Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente.

com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo

Tanto o Messi como o Ronaldo tem estado no mesmo nível da época passada, a diferença é que esta época a equipa do CR7 não tem estado à sua altura, e isso reflecte-se nos números dele que, apesar de tudo, continuam a ser brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

542815_536181363077217_80102128_n.jpg

Melhores marcadores no Barcelona de todos os tempos.

Já nao era o melhor desde a época passada?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro, mas não é por isso que deixa de ser o melhor do mundo.

Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo

Se ele acha que é o Ronaldo, porque raio havia ele de admitir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele acha que é o Ronaldo, porque raio havia ele de admitir isso?

Porque os números estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os números estão à vista.

Pauleta, o melhor jogador de sempre da selecção portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Pauleta, o melhor jogador de sempre da selecção portuguesa

E quantas bolas de ouro tem o Pauleta, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhuma mas merecia.

Pauleta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio disse que nunca imaginou ser

Creio que ele é o melhor marcador de sempre no campeonato...aquilo deve ser de sempre do clube... Não sei, imagino eu.

Porque isso que falas realmente é verdade, deve andar por este tópico e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ele é o melhor marcador de sempre no campeonato...aquilo deve ser de sempre do clube... Não sei, imagino eu.

Porque isso que falas realmente é verdade, deve andar por este tópico e tudo

O Messi ultrapassou o César como melhor marcador de sempre do Barcelona para o campeonato a época passada (César que marcou 234 golos). Esta lista deve contar com todas as competições oficiais, daí ele já ter 301 golos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o mal?

Não tem mal nenhum querer-se que o Messi ganhe a Bola de Ouro, mas é preciso saber admitir que o Messi não é o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mal é que não é nenhuma verdade absoluta lol, cada um com a sua opinião

Não tem mal nenhum querer-se que o Messi ganhe a Bola de Ouro, mas é preciso saber admitir que o Messi não é o melhor do mundo.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...