Shark Publicado 21 Março 2013 O Ronaldo é o jogador mais completo de que me lembro e pelo que vi em videos digo mesmo da história do futebol e não merece estar no topo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2013 Insultuoso é ele não estar mais alto. A falta de noção. O Figo teve uma carreira de 12/13 anos ao mais alto nível e sempre com uma consistência praticamente inigualável na história do futebol. O Ronaldinho durou meia duzia de anos. Mas nessa meia dúzia de anos, revolucionou o futebol de uma forma que o Figo não conseguiu fazer. Também é preciso ter isso em conta. Mas concordo contigo. O Ronaldo, para mim, está bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2013 o Ronaldo já é o melhor jogador portugues de sempre, não tem sentido estar abaixo do Eusebio na lista Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Março 2013 Para mim, o Eusébio estava um patamar abaixo. Mas se fôssemos discutir a posição de cada jogador, não saíamos daqui. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Março 2013 Alguém sabe se há algum site ou database que tenha o número de penáltis defendidos por um conjunto dos melhores guarda-redes? Eu sei que talvez seja demasiado específico mas ando a ver se faço umas brincadeiras sobre rankings no Excel. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Março 2013 Não exageremos. Para isso colocar-se-iam as coisas nos mesmos moldes. O Messi, no seu auge, é bem superior ao Ronaldinho. Tanto o Ronaldinho como o Best têm o devido reconhecimento. Marcaram uma era no futebol, mas com curta duração. Mostraram uma qualidade digna dos melhores do mundo, mas não conseguiram mantê-la. Isso também conta. Exacto, acho que foi mesmo contigo a discussão. Eu gosto bastante do Messi e, para mim, é o actual melhor jogador do Mundo. Tenho pena que assim seja, porque gostaria muito mais que fosse o Ronaldo, mas há que saber ver as coisas e, na minha opinião, o Messi está uns furos acima. Agora acho que tendo em conta o auge em ambos os jogadores, o Ronaldinho é superior a qualquer outro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2013 O Ronaldo, para mim, está bem onde está. Para mim, o Eusébio estava um patamar abaixo. Mas se fôssemos discutir a posição de cada jogador, não saíamos daqui. x2. E o Messi devia de estar sozinho numa categoria. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Março 2013 o Ronaldo já é o melhor jogador portugues de sempre, não tem sentido estar abaixo do Eusebio na lista isto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2013 Alguém sabe se há algum site ou database que tenha o número de penáltis defendidos por um conjunto dos melhores guarda-redes? Eu sei que talvez seja demasiado específico mas ando a ver se faço umas brincadeiras sobre rankings no Excel. Não faço a minima. Sobre isso a única coisa que te posso dizer é que o Yashin defendeu mais de 150 se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Março 2013 Não faço a minima. Sobre isso a única coisa que te posso dizer é que o Yashin defendeu mais de 150 se não me engano :mrgreen: Pois, eu do Yashin sei, mas agora ir buscar os penaltis que o Jan Tomaszewski defendeu é outra história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Março 2013 Eu punha o Garrincha no Goat Tier, sem pensar muito. Para mim estava ao nível do Pélé, principalmente se tivermos em conta todas as contrariedades que enfrentou. Não fosse a bebida, e se calhar era o indiscutível melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2013 o Ronaldo já é o melhor jogador portugues de sempre, não tem sentido estar abaixo do Eusebio na lista Era isto que estava a pensar, não faz sentido, quanto muito trocava-se o Eusébio pelo Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2013 É completamente inconcebível que o Cristiano não esteja no topo, seja porque motivo for. É que nem percebo onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Março 2013 Este Sousa é mesmo hater. Deu-se ao trabalho de editar a imagem só para não aceitar a realidade. Enfim... Está aqui a imagem real, para quem quiser: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Março 2013 Shevchenko no 3º patamar mais alto? hummm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2013 Também trocava o Ronaldo pelo Eusébio, ou simplesmente acrescentava-o naquela lista. Shevchenko no 3º patamar mais alto? hummm Também me fez uma confusão do crl. Há vários jogadores que fizeram tanto ou mais que ele que podiam estar nesse patamar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Março 2013 O CR7 está muito bem onde está. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2013 Este Sousa é mesmo hater. Deu-se ao trabalho de editar a imagem só para não aceitar a realidade. Enfim... Está aqui a imagem real, para quem quiser: :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2013 é patético porquê? aqui nem é uma questão de ronaldo > messi ou semelhante, acaba mais por ser um ronaldo = resto, não tenho dúvidas de que ele está ao nível de vários que ali estão. ou vai ser preciso ir para a reforma primeiro, para se reconhecer isso? Vai dar tudo ao mesmo. Porque o Ronaldo, actualmente, é um finalizador. E, comparando com os que estão no topo, é pouco mais que isso. Tens o Pelé que é três vezes campeão mundial. Uma onde aparece com 17 anos, outra onde não tem grande influência, porque pouco joga devido a uma lesão, e outra onde, com 30 anos, é a figura de um Brasil que é considerado uma das melhores selecções de sempre. O homem marcava muito, mas fazia jogar. O Maradona é o que se sabe. O Cruyff é outro. Jogava e fazia jogar. Marcava imensos golos, mas o papel que tinha no jogo ia muito além disso. O Kaiser é, a bem da verdade, o jogador mais completo da história do futebol. O Di Stéfano é outro. Jogava no meio campo, nas alas e na frente do ataque. Sobra o Zizou, que é o que se sabe, o Ronaldo que, se não fossem as lesões seria um nome bem mais forte para ser o melhor de sempre, e o Messi. O Eusébio, por aquilo que fez a nível europeu num clube como o Benfica (a final contra o Real é um bom exemplo), e por aquilo que fazia no jogo, compreendo a sua inclusão. Não me chocaria se não estivesse, todavia. Tudo isto para dizer que falta ao Ronaldo algo como jogador, quando comparado com os melhores dos melhores. Estamos a falar de um lote inferior a dez jogadores num espaço temporal superior a 70 anos. O Ronaldo é o jogador mais completo de que me lembro e pelo que vi em videos digo mesmo da história do futebol e não merece estar no topo? Então isso é mesmo um problema. É que o Ronaldo nem sequer é o futebolista mais completo actualmente, quanto mais da história do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 Wtf o que falta ele fazer para ser considerado um jogador completo para ti? Dar uma cambalhota e meia pirueta antes de marcar um golo de pontapé de bicicleta? Este Sousa é mesmo hater. Deu-se ao trabalho de editar a imagem só para não aceitar a realidade. Enfim... Está aqui a imagem real, para quem quiser: http://i.imgur.com/i1ZyJZ5.jpg[/mg] LOL Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2013 Ser do nível dos melhores nas variadas fases do jogo, não só a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 Ser do nível dos melhores nas variadas fases do jogo, não só a finalizar. E ele só sabe finalizar é isso? Nem pareces tu lol Então diz um jogador que achas que é completo Compartilhar este post Link para o post