Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Messi torna-se no 1º jogador a marcar em 20 cidades diferentes na Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também há limites para a bajulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser decisivo para a atribuição da Bola de Ouro, caso o Ronaldo vença a UCL e a Copa do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa já viu golos do Messi, o Porto não. Norte > Sul, Messi > Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa já viu golos do Messi, o Porto não. Norte > Sul, Messi > Ronaldo.

Mas o CR já marcou nos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico não serve para os recordes? Então... Tenho uma twitter que posta todos os recordes do Messi e venho cá postar. Não percebi o choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi torna-se no 1º jogador a marcar em 20 cidades diferentes na Champions League.

A parvoíce que praqui vai, credo...

Sem dúvida. :lol: Por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo lesiona-se com menos frequência que Messi.

Ronaldo é mais fiável, tendo melhor preparação física.

Ronaldo > Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. :lol: Por amor de deus

Mas sem dúvida o quê? O tópico não se chama Recordes do Messi? Aquilo que eu postei não é um recorde do Messi? Não gostam não abram o tópico. Ninguém vai para os tópicos do Ronaldo dizer se aquele recorde é ou não é significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem dúvida o quê? O tópico não se chama Recordes do Messi? Aquilo que eu postei não é um recorde do Messi? Não gostam não abram o tópico. Ninguém vai para os tópicos do Ronaldo dizer se aquele recorde é ou não é significativo.

Toda a gente sabe que inventaste aquele recorde só para vir bajular o Messi.

[-(

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que para muitos pode ser irrelevante mas não são eles que decidem isso. Para um pode não ter interesse nenhum mas para outros pode ter interesse saber daquele recorde/curiosidade. O mal é encararem tudo como uma guerrinha e tudo que se posta é para bajular, daí vir tudo a chorar mal eu postei.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

tinha outro impacto se fosse o ghelthon a postar but still

Eu não percebo é esse choro ridículo. Primeiro choram que o pessoal "bajula" o Messi e o Ronaldo em tudo quanto é tópico. Depois abrem-se tópicos específicos para isso, para cada um. O pessoal coloca lá os recordes, mas mesmo assim vêm cá chorar. :lol:

Que culpa temos nós que o Messi bata tudo o que é recorde, de tal forma que até se inventa m*rdas sem interesse para ele bater? Razão tem o Ibra, mais vale chamar Messi aos prémios.

Além disso, se acham isto ridículo nem abram o tópico, porque o título é bastante revelador de qual será o conteúdo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Que culpa temos nós que o Messi bata tudo o que é recorde, de tal forma que até se inventa m*rdas sem interesse para ele bater? Razão tem o Ibra, mais vale chamar Messi aos prémios.

Estavas a ir tão bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a ir tão bem....

Faltou-me acrescentar «(...), assim acabam-se as discussões e o tomar nota dos recordes». :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Messis do Messi.

Por acaso...

Até soa bem e tudo. Por mim fazia-se já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...