Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Levas uma navalhada. :mrgreen:/> <3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Dezembro 2012 Excelente. :prayer: CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2012 quéqué isso Donnie ? :lol: Muito nice ! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2012 muito fixe! feliz Natal a todos! xixo :heart:/> FOI A MAIOR HUMILHAÇÃO QUE SOFRI :heart: Jone, és grande :heart: :heart: :heart: A voz do Jota parece a de um violador :lol: Donnie gunão :lol: Todos perfeitos :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2012 Donnie + Jesus Del Campo :lol: :prayer: E a voz do Jota não tem nada a ver com o que imaginava LOL Dos outros tipo achei normalíssimo, a dele fiquei :o E Vieira, "Clã Neymar... que sou só eu." :funny: Mas fala-me dessa gola à Cantona :lol: Bom Natal a todos! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Dezembro 2012 "É como se fosse o Ghelton a falar dos recordes do Messi, é engraçado de ver" "ele tá-me a arranhar filha da p*ta" :lol: Grande iniciativa Jone. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Dezembro 2012 Que reis :lol: :prayer: Feliz Natal CMPT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Dezembro 2012 Btw Vieira, posso ser o sócio nº 2 do Clã Neymar? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Dezembro 2012 A gola está assim porque estava frio. O clã Neymar é para todos, não é preciso registo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Dezembro 2012 Está muito bom :prayer: Bom Natal CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Quem é o dude do fim do vídeo? Não consegui perceber :lol:/> Muito bom vídeo, feliz natal a todos! :)/> EDIT: Ah é o Jone :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2012 Fdx a voz do Shaft não liga com a cara dele. Voz de rádio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2012 O Pep, o Koper, o Pan (que pinta!) e o Joné são uns senhores. "(...)e ao clã religioso do cmpt, que é o clã Neymar. Que sou só eu *tom sério*". epa, que rei Dioguito :lol: :lol: "sei que é complicado porque há crise *pausa* e... várias cenas" :lol: :prayer: também curti muito o do Hugo. Não sei se foi pela vaca mas estava sempre a rir-me :mrgreen: e o xixo e a rita são dois castiços :biggrin: Excelente, Joné, grande iniciativa :) bom natal para todos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Dezembro 2012 Parabéns pela iniciativa. Bom Natal para toda a comunidade do CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2012 Os meus parabéns pela iniciativa, Bom Natal a todos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2012 Há mais de 9 anos nisto e isto foi das coisas mais bonitas que já vi fazerem por cá. Ideia muito bonita. Parabéns a todos, em especial ao Jone! Quem é o da moderação? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2012 Há mais de 9 anos nisto e isto foi das coisas mais bonitas que já vi fazerem por cá. Ideia muito bonita. Parabéns a todos, em especial ao Jone! Quem é o da moderação? :lol:/> Black. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2012 Mas está muito fixe, é estranho ver a cara de alguns users, não tem nada a ver com o que imaginava :lol:/> True mesmo, não imaginava o Jone nada assim, não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2012 Não dá para meter isto em lugar de destaque no fórum, tipo um link directo no índice durante os próximos dias? Chamem o Luís cá. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2012 Não dá para meter isto em lugar de destaque no fórum, tipo um link directo no índice durante os próximos dias? Chamem o Luís cá. Já tinha pensado nisso, acho-o muito escondido nos inamovíveis. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Dezembro 2012 O Inicio da cena do Shaft :lol: Vieira :heart: Vaart, estás com a voz diferente. Pep, que classe. Boa iniciativa e um :prayer: a todos. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Dezembro 2012 Fds ri-me muito com o xixo e a rita, então aquele "ele tá-me a arranhar filha da p*ta" :lol: :prayer: Feliz Natal a toda a malta do CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2012 Joné, manda uma MP ao Luís e fala-lhe disso. A mim parece-me perfeitamente adequado. Até tenho ideia que nos outros anos por esta altura já costumamos ter na página principal qualquer coisa alusiva ao Natal... Compartilhar este post Link para o post