Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 Alex, uma quesstão..Vou começar a cortar nas carnes vermelhas, podes me dizer como costumas fazer a carne e isso..Acompanhas com o quê e se fazes molho para as carnes, ou se comes simples. Tens hamburguers de frango, hamburguers de perú, hamburguers de atum, bifes de frango, bifes de perú. De forma geral é é mais caro, mas vale a pena. Eu tempero a carne toda que grelho com sal, e ensopo aquilo de limão e alho picado. Também meto pimenta preta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Fevereiro 2013 Ah, fui hoje ao Santiago. A Francesinha era top. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) . Editado 16 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Fevereiro 2013 Ah, fui hoje ao Santiago. A Francesinha era top. Melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Fevereiro 2013 Qual é que é a melhor francesinha no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Fevereiro 2013 Qual é que é a melhor francesinha no Porto? O post acima do teu diz tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Fevereiro 2013 O post acima do teu diz tudo :mrgreen: Queria mais opiniões. De qualquer forma o Santiago é ESTE? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 17 Fevereiro 2013 Preciso de 10KG. Farto-me de comer que nem um boi, e hoje pesei-me, menos 2KG que da última vez... Será que se deixar de comer engordo? Depende Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2013 Mas ai o fast-food é só pizzas e hamburguers? Agora que anda tudo a fechar, basicamente é só hamburgers :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Fevereiro 2013 Epá, as francesinhas do Tappas são brutais Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2013 http://1.bp.blogspot.com/-muTLbh9mmoY/UAI8Qacnq1I/AAAAAAAAAhM/VnBmC3dcVQc/s1600/Big%2BMac%2B2.png[/mg] :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) http://1.bp.blogspot.com/-muTLbh9mmoY/UAI8Qacnq1I/AAAAAAAAAhM/VnBmC3dcVQc/s1600/Big%2BMac%2B2.png[/ig] tu não comes os pickles, melhor parte e tens aí na imagem para que? :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 porque secalhar essa imagem n é minha, e os pickles tão num frasco fechado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2013 A proteína da carne animal é de lenta absorção certo? Uma fatia de queijo fresco com duas fatias de fiambre de peito de frango foi a minha refeição de ontem antes de me deitar acompanhado por uma gelatina. Preciso mesmo de começar a comer melhor antes de me deitar mas ainda não arranjei uma rotina adequada nem os alimentos adequados. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Dormiste com uma gelatina? dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Fevereiro 2013 Dormiste com uma gelatina? dafuq :lol: U jelly? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2013 É, a minha namorada é gorducha então quando lhe dou palmadas faz esse efeito, é a minha gelatina. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2013 É, a minha namorada é gorducha então quando lhe dou palmadas faz esse efeito, é a minha gelatina. Quando lhe dou palmadas acontece exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Quando lhe dou palmadas acontece exatamente o mesmo. até treme o escadote Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 até treme o escadote badum tssss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Fevereiro 2013 fat jokes :mrgreen: , i don't actually care Compartilhar este post Link para o post