xicantonio Publicado 9 Março 2013 Swirl de Coco e Menta ou fazer um com montes de m*rda e ficar de caganeira :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 E inclui batatas e bebida? Porque me parece demasiado grande :lol: Btw, alguém costuma ir à Olá pedir um Swirl? Mesmo bons esses gelados. Inclui batatas e é mais pequeno que o do H3. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2013 preço? Paguei 6,95€ com bebida e café incluído. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 pão pão queijo queijo belém tão bom Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2013 pão pão queijo queijo belém tão bom Dos melhores sítios de Lisboa para comer :) Compartilhar este post Link para o post
maxax Publicado 11 Março 2013 Estava a pesquisar McDonalds alternativos e encontrei a "Portuguese Sausage" como breakfast no Hawai Mc Donalds Wikia Pena ser tão longe para provar, mas tem um aspeto estranho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 f*da-se sou português e nunca comi uma m*rda de um pequeno-almoço desses. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 f*da-se sou português e nunca comi uma m*rda de um pequeno-almoço desses. Ali o que é português é o ingrediente, não é o pequeno almoço Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 milka, corações de morango. pena só haver no natal e pelos vistos tb na pascoa. Este é igual e há todo o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 Nunca comi Milka de morango mas não me parece grande combo :/ Btw Grilo, no sítio da Casinha da Lasanha, agora está lá a pastelaria André. Mas servem refeições completas também e a um bom preço! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 (editado) Nunca comi Milka de morango mas não me parece grande combo :/ Btw Grilo, no sítio da Casinha da Lasanha, agora está lá a pastelaria André. Mas servem refeições completas também e a um bom preço! Já tinha visto. Normalmente quando vou a esses restaurantes de take-away ou vou a um ao pé da clínica onde a minha mãe trabalha ou vou a uma ali abaixo na rua das oficinas da cp, "A Padaria", dantes ia lá à casinha da lasanha, mas ainda não fui agora, mas pareceu-me bem. Btw, no outro dia fui aqui ao indiano e foi um bocado meh EDIT: Acho que o méne da CdL morreu, por isso é que aquilo fechou Editado 11 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 "...sourced Portuguese style..." Ali o que é português é o ingrediente, não é o pequeno almoço Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 Isso do Mac D deve ser algo perto do nosso chouriço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 Já tinha visto. Normalmente quando vou a esses restaurantes de take-away ou vou a um ao pé da clínica onde a minha mãe trabalha ou vou a uma ali abaixo na rua das oficinas da cp, "A Padaria", dantes ia lá à casinha da lasanha, mas ainda não fui agora, mas pareceu-me bem. Btw, no outro dia fui aqui ao indiano e foi um bocado meh EDIT: Acho que o méne da CdL morreu, por isso é que aquilo fechou Eu ouvi dizer que faliu. Btw 3.50 menu completo por lá agora. Take Away há uns anos ia ao trinca trinca mas desde que saíram esses donos prefiro outros sítios :c Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2013 Alguém costuma ir ao Pão Pão Queijo Queijo? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Março 2013 Provei hoje gelado-batido (é algo entre os dois) na KFC. Nunca na vida tinha lá entrado, só entrei porque gostei do aspecto do gelado (tinha de chocolate Lion, Oreo, Kit-kat, ou Strawberry Biscuit, que foi o que comi). Aquilo é muita bom, come-se/bebe-se com uma palhinha mais larga... mas fiquei de caganeira e aposto que foi aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 Isso é uma imitação do frappuccino, eu gosto Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Março 2013 Este é igual e há todo o ano :compinchas: acho que comi isso uma vez e não achei mt parecido. já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Março 2013 Aí uns 12 euros :lol: BK é um roubo do crl É um roubo do crl, mas é do melhor que há. Prefiro pagar 12 balas e comer no bk do que no Kfc ou mcdonalds. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 24 Março 2013 É um roubo do crl, mas é do melhor que há. Prefiro pagar 12 balas e comer no bk do que no Kfc ou mcdonalds. Burger King é muito bom, mas pelo preço que é, acho que comes melhor. Se calhar não em restaurantes de franchising, mas não é dificil de encontrar um bom sitio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Para pagarem 12 euros no BK devem comer como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Março 2013 Para pagarem 12 euros no BK devem comer como o crl :lol: E comes, por 12 euros eu como um triple rodeo XXL, com batata e cola XXL + os Chicken fries ou lá o crl. Épico <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2013 Fdx, no BK gasto 7 euros e tal por um Big King XXL em menu large e fico almoçado e jantado :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Março 2013 Eu sempre que vou ao BK como um Big Mac e fico bem cheio Compartilhar este post Link para o post