Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2013 A PT fez-me o MEO Total 100 por 45€ já com a box incluída + meo jogos e music box forever. Está feito. eu tenho o mesmo pacote, pago 29€ até Março-Abril (n tenho a certeza), depois disso é esses 45€ Estes c*brões do meo andam a fazer-me traffic shaping. Que posso fazer? Também desconfiava que me faziam isso. Um gajo ter 100mb de net e fazer downloads a 400-500kb é do caraças lol eu já passei os 15 dias há 1 mês, senão ligava para lá... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2013 Vou mandar vir a sério. Palhaços aldrabões vigaristas. eu tenho o mesmo pacote, pago 29€ até Março-Abril (n tenho a certeza), depois disso é esses 45€ Também desconfiava que me faziam isso. Um gajo ter 100mb de net e fazer downloads a 400-500kb é do caraças lol eu já passei os 15 dias há 1 mês, senão ligava para lá... 400-500 é rápido aqui... :lol: O normal é andar nos 150... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Janeiro 2013 Eles devem ter uma cláusula que lhes permite fazer isso. A Zon tem. Mas é muito subjectiva. Aqui anda a 1/2MB, depende do ficheiro. Mas com 120Mb devia atingir velocidades de 15MB, coisa que nunca cheguei sequer perto. O máximo deve ter sido 4MB. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2013 O TS é muito mau e, digo eu, supostamente na fibra não deveria sequer ser preciso existir. No cobre é mais complicado... Mas acho bem que reclames, o não é garantido, portanto tudo o que venha mais que isso, é bom... :) Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) ZON (Net 24 Mbits em wireless) MEO (Net 100 Mbits - aprox. 50 Mbits Wireless) 3 torrents com numero de seeds parecidos entre eles e nao sei que, e na Meo pronto é o que se vê. Se ligares a mandar vir posta o feedback Editado 2 Janeiro 2013 por Art Vandelay Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Janeiro 2013 Eles estão bem nas tintas para os torrents. O que eles vão logo dizer é que isso depende dos seeds e da localização e blá blá. E que o prioritário é http. Eu agendei uma intervenção técnica para sexta-feira. Estou desejoso que digam que não conseguem resolver a situação para eu ter a liberdade para sair da Zon ou baixar o pacote para o que eu quiser. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) ZON (Net 24 Mbits em wireless) MEO (Net 100 Mbits - aprox. 50 Mbits Wireless) 3 torrents com numero de seeds parecidos entre eles e nao sei que, e na Meo pronto é o que se vê. Se ligares a mandar vir posta o feedback essa 2ª imagem está correcta? é que essas contas não parecem bater mto certo Aliás, nem a 3ª. Esses valores médios de velocidade não coincidem com o rácio tempo/tamanho. Se tirares a uma média de 605kb/s, num minuto tiras 36.3Mb e numa hora tiras 2.178Gb Editado 2 Janeiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2013 Quem é o gajo que "vendedor" da meo aqui do forum? É que acaba este mês o meu contrato de fidelização com a cabovisão e gostava de explorar outras opções, por isso gostava que me enviassem uma proposta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2013 Quem é o gajo que "vendedor" da meo aqui do forum? É que acaba este mês o meu contrato de fidelização com a cabovisão e gostava de explorar outras opções, por isso gostava que me enviassem uma proposta interessante. O que é que um vendedor te vai arranjar diferente daquilo que podes ver num site? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 2 Janeiro 2013 essa 2ª imagem está correcta? é que essas contas não parecem bater mto certo Aliás, nem a 3ª. Esses valores médios de velocidade não coincidem com o rácio tempo/tamanho. Se tirares a uma média de 605kb/s, num minuto tiras 36.3Mb e numa hora tiras 2.178Gb Por isso mesmo não coincidem, porque são valores médios. No ficheiro da Meo eu monitorizei mais ou menos e a velocidade andava entre os 300kb/s e houve momentos que andou em 1MB/s. No 2º caso não sei o porquê daquelas horas todas. Provavelmente estava parado ou assim. São imagens apenas representativas das velocidades que tinha e agora tenho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 Sim, mas pelos vistos n é a melhor forma para representares as velocidades tendo em conta que os dados que mostram a velocidade estão todos errados. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2013 A MEO é melhor que a ZON? Estou a pensar deixar a Zon. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2013 O que é que um vendedor te vai arranjar diferente daquilo que podes ver num site? Sei lá o que é que me pode arranjar! Mas se é para dar dinheiro a alguém, prefiro que seja a alguém conhecido, do que a um melro qualquer que me vem f*der o juizo a horas que não interessa nem ao menino jesus, quanto mais a mim! Alem disso, eu quero um papel qualquer, para poder negociar quer com um lado quer com outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2013 O que é que um vendedor te vai arranjar diferente daquilo que podes ver num site? Há pequenas diferenças. Além de ser benéfico para o vendedor. Daqui a nada já aparece aí o very a oferecer-lhe um pacote :mrgreen: Sei lá o que é que me pode arranjar! Mas se é para dar dinheiro a alguém, prefiro que seja a alguém conhecido, do que a um melro qualquer que me vem f*der o juizo a horas que não interessa nem ao menino jesus, quanto mais a mim! Alem disso, eu quero um papel qualquer, para poder negociar quer com um lado quer com outro. :mrgreen:/> Mas o que pretendes exactamente? Fibra, Adsl? TV e NET... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 A MEO é melhor que a ZON? Estou a pensar deixar a Zon. Depende das zonas e dos serviços que possam ou não haver Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2013 Depende das zonas e dos serviços que possam ou não haver Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2013 Vou mandar vir a sério. Palhaços aldrabões vigaristas. 400-500 é rápido aqui... :lol:/> O normal é andar nos 150... eu durante os 15 dias (e mais uns dias) andava a sacar a 5-6mb, na maior parte das vezes, quando nao era mais... ainda não cheguei, nem espero chegar, a esse ponto :S Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2013 Dar dinheiro de comissão a alguém é verdade, que seja a um conhecido, pelo menos esse dinheirito vai para ele. Agora, acho e sublinho o acho, não me parece que possam ter um desconto melhor por ser um vendedor 2d2 ou se forem vocês a ir ao site e ver o preço de tabela. O contencioso, que é por onde todos passam quando querem rescindir o contrato/acordo de serviço que têm é que pode melhorar o preço que pagam ao fim do mês, apenas para evitarem que a empresa perca um cliente. Não sei se podem andar tipo simulação de seguros a saltar de mediador em mediador a ver o que baixa mais. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Janeiro 2013 O very não é vendedor, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 2 Janeiro 2013 Dar dinheiro de comissão a alguém é verdade, que seja a um conhecido, pelo menos esse dinheirito vai para ele. Agora, acho e sublinho o acho, não me parece que possam ter um desconto melhor por ser um vendedor 2d2 ou se forem vocês a ir ao site e ver o preço de tabela. O contencioso, que é por onde todos passam quando querem rescindir o contrato/acordo de serviço que têm é que pode melhorar o preço que pagam ao fim do mês, apenas para evitarem que a empresa perca um cliente. Não sei se podem andar tipo simulação de seguros a saltar de mediador em mediador a ver o que baixa mais. Só para dar alguns exemplos, eu contratei um pacote por 44,99€ que no site está a 54,99€. E tive uma proposta de um agente que me faria 40€ por um pacote que está a 45,5€. Este mercado está uma selva, faz-se de tudo para roubar quota de mercado a concorrentes. Neste momento, só paga o preço tabelado quem estiver mal informado ou sem vontade de perder tempo a negociar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2013 9,8 kbps. Faço o teste no qos.sapo.pt e tenho 48 (estou com uma ligação wireless. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Janeiro 2013 Dar dinheiro de comissão a alguém é verdade, que seja a um conhecido, pelo menos esse dinheirito vai para ele. Agora, acho e sublinho o acho, não me parece que possam ter um desconto melhor por ser um vendedor 2d2 ou se forem vocês a ir ao site e ver o preço de tabela. O contencioso, que é por onde todos passam quando querem rescindir o contrato/acordo de serviço que têm é que pode melhorar o preço que pagam ao fim do mês, apenas para evitarem que a empresa perca um cliente. Não sei se podem andar tipo simulação de seguros a saltar de mediador em mediador a ver o que baixa mais. Eu tenho cabovisão, pago 37,95€, tenho 140 canais na box, e 41 canais por cabo coaxial nas tvs que quiser ligar, alem disso tenho 20mb's de net e telefone fixo (que não me interessa). O que eu quero é uma oferta semelhante, de preferencia mais barata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Janeiro 2013 A minha irmã queixa-se que a Box dela deixou de mostrar a programação de à 4 dias para cá. O que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) A minha irmã queixa-se que a Box dela deixou de mostrar a programação de à 4 dias para cá. O que posso fazer? Desliga a box da electricidade e volta a ligar se não der vai a parâmetros originais. Editado 2 Janeiro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post