Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

A IPTV tem a "sorte" de que se tiveres um bocado longe da central, depois mais as tvs ligadas, ficas quase sem banda nenhuma para a net :lol:/>/>

Se forem dois canais hd fico praí com 1MB :facepalm:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não há volta a dar, a tecnologia é mesmo assim... É por isso que a aposta principal tem que ser na fibra. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo dividido.

113 canais + telefone + net 100 mb na zon

140 canais + telefone + net 30 mb na pt

diferença de preços: 1€.

Estou dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe a pt. A velocidade mínima que vais ter são os 30mbs, mesmo 24/7, nada a ver com a zon. Acredita que nunca vais achar a net lenta, mas verdade seja dita provavelmente 99% do tempo a net da zon vai ser + rápida. O comando e a própria box são excelentes e ao teres fibra tens um serviço com muito mais potencial, é muito mais provavél que subam as velocidades ou apareça qualquer inovação que melhore a qualidade do serviço enquanto ainda estás vinculado.

A maior diferença que vais notar provavelmente é no serviço de televisão. Vai às lojas das duas e pede para experimentares o comando, veres os menus, etc etc

Depois de teres contrato feito, nos 15 dias experimentais vais ter de ameaçar a desvinculaçao, para eles te oferecerem melhores condições. E isto é com qualquer operador que faças contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo consigo perceber a necessidade de ter net a 100mbs!

Eu só tenho 20mb's e ontem em menos de 10 minutos saquei 4 episodeos do Last Resort, 2 do Arrow, 2 do Revolution e o ultimo do Walking Dead, tudo bem que não são eps a 720p mas ainda assim são quase 3gb's.

Mas isso sou eu, que não consigo compreender essa necessidade, talvez quem precise de enviar e receber ficheiros enormes por motivos de trabalho a tenha, mas a grande maioria do pessoal duvido que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de pedir TVCine + Tv Series grátis durante um ano, telefone sem fios (o modelo bom) e tudo o resto que puderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres contrato feito, nos 15 dias experimentais vais ter de ameaçar a desvinculaçao, para eles te oferecerem melhores condições. E isto é com qualquer operador que faças contrato...

Não te esqueças de pedir TVCine + Tv Series grátis durante um ano, telefone sem fios (o modelo bom) e tudo o resto que puderes.

Quais são as melhores condições que se consegue ao ameaçar com rescisão mas com a meo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as melhores condições que se consegue ao ameaçar com rescisão mas com a meo?

Não te sei dizer, nunca ameacei com rescisão e nunca tive meo. Na minha última renovação ofereceram-me o seguinte http://goo.gl/YyIcf e pedi que a minha mensalidade não se alterasse em relação ao contrato de 2010, aumentou devido aos impostos mais nada. Umas semanas mais tarde lembrei-me que devia ter pedido um novo telefone sem fios, então telefonei e deram-me um zon feel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para rescindir o contrato se a MEO/ZON retirar algum canal de TV, portanto quem quer rescindir fique antento.

Compartilhar este post

Link para o post

A PT fez-me o MEO Total 100 por 45€ já com a box incluída + meo jogos e music box forever.

Está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto é que vocês pagam mais ou menos por mês pelos vossos serviços ?

É que eu acho que estou a pagar muito pela MEO , tenho Fibra 12MB , Telefone , e televisão com 80 canais se não me engano e mais uma box ... este mês por exemplo vão ser 73 euros , tudo bem que cerca de 8 euros são de chamadas mas mesmo assim acho que pago demasiado :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto é que vocês pagam mais ou menos por mês pelos vossos serviços ?

É que eu acho que estou a pagar muito pela MEO , tenho Fibra 12MB , Telefone , e televisão com 80 canais se não me engano e mais uma box ... este mês por exemplo vão ser 73 euros , tudo bem que cerca de 8 euros são de chamadas mas mesmo assim acho que pago demasiado :confuso:/>

84 euros. Sporttv HD ;1 box zon iris ; 1 powerbox ; telefone e 120mb fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

84 euros. Sporttv HD ;1 box zon iris ; 1 powerbox ; telefone e 120mb fibra.

Fodase muito mais barato , pagas mais 15 20 euros por média que eu mais usufruis de Sportv e ainda mais 100mb que eu .

Vou mas é ver se vou a uma loja MEO apertar com eles , até porque não posso desistir porque isto de se ter que estar 2 anos sem se poder desistir é uma bela vergonha . :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase muito mais barato , pagas mais 15 20 euros por média que eu mais usufruis de Sportv e ainda mais 100mb que eu .

Vou mas é ver se vou a uma loja MEO apertar com eles , até porque não posso desistir porque isto de se ter que estar 2 anos sem se poder desistir é uma bela vergonha . :facepalm:/>

É chegares a uma loja MEO com um panfleto da ZON e dizeres que a concorrência está a oferecer pacotes mais baratos e dares conversa.

Btw normalmente quando é mind-games deves fazer pelo telefone, mas tens que saber quais são os pacotes que a MEO tem etc etc.

P.s : Fala com o user verY que acho ele trabalha na MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

É chegares a uma loja MEO com um panfleto da ZON e dizeres que a concorrência está a oferecer pacotes mais baratos e dares conversa.

Btw normalmente quando é mind-games deves fazer pelo telefone, mas tens que saber quais são os pacotes que a MEO tem etc etc.

P.s : Fala com o user verY que acho ele trabalha na MEO.

Tenho que ver mesmo isso , só que o meu problema é que só tenho a MEO apenas à cerca de 9 10 meses , e como tenho que cumprir 24 meses de fidelização acho que eles não me vão baixar em nada .

Vou ver se fala com o Very então , thanks depina .

Compartilhar este post

Link para o post

Estes c*brões do meo andam a fazer-me traffic shaping. Que posso fazer?

Curiosamente mudei também para o pacote que indicaste em cima mais ou menos na tua data, e também reparei que a velocidade no uTorrent baixou imenso.

Com Zon 24 Mbits conseguia fácl mais de 2 MB/s, agora com estes gajos da Meo (Wireless tenho uns 50 Mbits) consigo chegar a uns incríveis 800kb/s.

O que podes fazer? Provavelmente nada. Já fui ao router abrir uma porta para o utorrent e continuou igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A MEO a fazer TS? A sério? Pensava que eram os únicos que não faziam. lol

Podes fazer muita coisa, mas a menos que tenhas provas eles vão negar.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Até por volta das duas da manhã é certinho que isso acontece, também tenho meo e já tinha reparado apesar de não me afectar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A MEO a fazer TS? A sério? Pensava que eram os únicos que não faziam. lol

Podes fazer muita coisa, mas a menos que tenhas provas eles vão negar.

Eu tenho uma vantagem do meu lado, que é ainda não terem passado 15 dias desde a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é na boa. lol

Já agora o que acontece se a Zon não me conseguir garantir o que eu tenho direito? Já veio cá um técnico por causa da internet. Agora está na mesma, lenta, tenho 50Mb em vez dos 120 contratados. E isto em http, imaginem se ligar o torrente. lol

Vou ligar para lá e mandar vir outro técnico, se não conseguirem resolver o problema vou rescindir com justa causa. Já tou farto destes gajos, nem mudar de pacote me deixam!

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...