AsMoDeO Publicado 5 Dezembro 2016 for e in mens1: mens1.append(e) não sou grande expert em python mas isso não é um loop infinito ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2016 Alguém que dê uns toques de Angular2 ou até AngularJS(suponho que o meu problema não é especifico do 2)? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Dezembro 2016 Alguém sabe se alguém (:mrgreen:) aqui do burgo sabe fazer/criar sites? E por mais ou menos quanto é que ficaria? Se for preciso, MP me. ;) Passa no tópico da programação, se calhar é mais fácil. Obrigado, Bashir. Aqui pode ser que tenha mais visibilidade. :) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Dezembro 2016 Alguém que dê uns toques de Angular2 ou até AngularJS(suponho que o meu problema não é especifico do 2)? AngularJS é o nome da framework, embora o Angular 1 e o Angular 2 são praticamente duas frameworks distintas na prática. Diz o que precisas, talvez te consiga ajudar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Dezembro 2016 Metam logo as dúvidas em vez de perguntarem se alguém já trabalhou com x. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2016 AngularJS é o nome da framework, embora o Angular 1 e o Angular 2 são praticamente duas frameworks distintas na prática. Diz o que precisas, talvez te consiga ajudar. Certo, mas é comum referirem-se a Angular 1 como AngularJS, pelo que tenho visto. Tentei explicar daquela forma para ser explicito :mrgreen: Metam logo as dúvidas em vez de perguntarem se alguém já trabalhou com x. <a [routerLink]="[upstreamId]" class="list-group-item clearfix" routerLinkActive="active"> <div class="pull-left"> <h4 class="list-group-item-heading">{{upstream.name}}</h4> <h4 class="list-group-item-heading">{{upstream.enabled}}</h4> <h4 class="list-group-item-heading">{{upstream.priority}}</h4> <div *ngFor="let criterias of criteria; let i = index"> <div *ngFor="let buckets of bucket; let i = index"> <h4 class="list-group-item-heading">{{buckets.min}}</h4> </div> </div> </div> </a> Não tou a conseguir imprimir o buckets.min mas consigo imprimir o upstream.name/enabled/priority. Se precisar de ver outros ficheiros apitem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) esse let dos buckets não está ao contrário? ou seja, "let bucket of buckets"? Até é capaz de estar bem, não sei que nome deste aos elementos, mas supostamente o que vem a seguir ao "let" é cada elemento da lista que é passada a seguir ao "of" Editado 12 Dezembro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2016 Já descobri o que era. Tinha que meter "let criterias of upstream.criteria" tal como "let buckets of criterias.bucket" Por isso é que nunca conseguia aceder aos dados. O nome é mesmo assim, o meu model chama-se Bucket e Criteria, por exemplo. Obrigado btw! Costumas trabalhar com Angular2? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Dezembro 2016 Profissionalmente não, só nos tempos livres vou lendo algumas coisas. Tenho mais experiência até com o Angular 1. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2016 Vou-te chatear por pm então, quando estiver apertado :mrgreen: Btw, em relação à conversa de Angular, AngularJS, Angular2: https://angularjs.blogspot.pt/2016/12/ok-let-me-explain-its-going-to-be.html Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 18 Dezembro 2016 Alguém já usou a biblioteca la4j em java? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Dezembro 2016 há tutoriais ou cenas assim para aprender assembly para o microprocessador 8085? to a precisar urgentemente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2016 Boas pessoal! Estou a fazer um jogo em C que consiste basicamente numa espécie de "Snake". Tenho um ficheiro .txt que corresponde ao tabuleiro inicial e após novas jogadas, é gerado um ficheiro temporário que guarda o estado do jogo, ou seja, a última jogada fica guardada também num novo ficheiro .txt, com a disposição dos diferentes caracteres correspondente. O objetivo do jogo vai ser disponibilizar o jogo numa plataforma virtual, à qual os jogadores se vão ligar remotamente por ssh. Neste momento estou apenas focado no jogo em si e a tentar fazer com que, a partir de diferentes terminais no meu pc, consiga tornar o jogo multiplayer. Para isso, vou ter que fazer a sincronização dos diferentes processos e o controlo de concorrência. Não quero esperas ativas, por isso acho que vou ter que usar semáforos, mas não tenho a certeza disso. Como estamos a falar de um ficheiro partilhado por dois processos, quero é que os dois jogadores possam ler e escrever em simultâneo, o mesmo ficheiro. Se alguém me pudesse dar umas dicas sobre como fazer o controlo de concorrência agradecia imenso, porque estou com dificuldades na implementação do código, pois sou um principiante, quer em C, quer em Sistemas Operativos. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2016 Tenho que fazer um projeto e para isso precisei de arranjar um código em python que me fizesse o upload de música ( https://gist.github.com/UniIsland/3346170 ) Como estou a fazer na raspberry pi 2 ao aceder a isso pela internet tenho de fazer 8.8.8.8:8080 ( se não me engano ). No entanto tenho de conseguir aceder a esse ficheiro através do meu portátil e o professor falou algo como aceder aquele ip.. No entanto não faço ideia como consigo aceder. Alguém consegue dar uma luz? Peço desculpa se não me expliquei bem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Dezembro 2016 Ligas o raspberry à net, consultas o ip que está em uso (tipo 192.168.1.105) e vais a um navegador e metes o ip 192.168.1.105:8080 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Dezembro 2016 Era mesmo uma cena simples assim :lol: Obrigada :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Dezembro 2016 Alguém dá uma mãozinha em php? Acho que vai ser uma cena básica mas nem o google está a ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Dezembro 2016 :lol: Grande, sempre ao ataque este rapaz Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Janeiro 2017 Lewa tens feito alguma cena na APP dos condominios? Apareceu um cliente esta semana na loja a perguntar se vendiamos isso e lembrei-me de ti. Como é que está? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2017 Estava de BO. Não, ainda estou com os mesmos clientes. Não largo Laravel nunca mais na vida, tão top. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Janeiro 2017 Estava de BO. Não, ainda estou com os mesmos clientes. Não largo Laravel nunca mais na vida, tão top. Não sabia. Okapa :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2017 Deviamos fazer alguma coisa para dinamizar este tópico Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Janeiro 2017 Deviamos fazer alguma coisa para dinamizar este tópico Concordo. Compartilhar este post Link para o post