Ego Sum Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Até que idade da isso? Fui andar de bicicleta no sabado, tenho uma cadeirinha atras em que meti a pequena e a grande ia na bicicleta dela. Mas se quisesse fazer um percurso maior ja nao me sentia confiante para ir para uma estrada nacional com a mais velha a conduzir a sua bicicleta. Peso máximo por criança 22 kg, e peso máximo no carrinho 47 kg Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Outubro 2025 Citação de challenger, há 9 minutos: Tem de comprar um carro maior! O meu ford fiesta leva bem com o meu carrinho na vertical, é só preciso tirar aquela cobertura da mala (nem sei onde isso anda agora lmao) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Não foi a minha experiência. A passear a caminhar mais do que o normal iam sempre no carrinho. Tirando obviamente quando são bebés de colo e têm de ser transportados, sempre andaram de carrinho ou a pé, nunca tive o hábito de andar com elas ao colo. Dependerá sempre de pessoa para pessoa. Em qualquer festival ou eventos públicos em geral com muita gente junta, a miúda gosta e eu não me importo nada de a carregar nos ombros. E dá um jeito brutal não ter o mono do carrinho a tentar fintar a multidão e em pisos irregulares Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 22 minutos: O meu ford fiesta leva bem com o meu carrinho na vertical, é só preciso tirar aquela cobertura da mala (nem sei onde isso anda agora lmao) Eu tenho um Fiat Tipo carrinha, não tenho problemas com espaço lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 52 minutos: O meu ford fiesta leva bem com o meu carrinho na vertical, é só preciso tirar aquela cobertura da mala (nem sei onde isso anda agora lmao) Andei com o carrinho num clio dos antigos, não há nada que não se resolva tirando essa cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2025 Comprei um Cybex Priam e é muito bom, mas o primeiro só gostava de andar no marsúpio e como o segundo veio logo de seguida acabamos por não fazer tantos passeios quanto isso. Já a medo, comprei um da Kidnerkraft para as raras alturas em que quisesse andar com os dois e acabou por acontecer umas duas ou três vezes. Fraca qualidade btw. Eventualmente comprei uma Sirona T para o mais velho e as duas bases isofix comprei no olx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Bashir, há 11 horas: Comprei um Cybex Priam e é muito bom, mas o primeiro só gostava de andar no marsúpio e como o segundo veio logo de seguida acabamos por não fazer tantos passeios quanto isso. Já a medo, comprei um da Kidnerkraft para as raras alturas em que quisesse andar com os dois e acabou por acontecer umas duas ou três vezes. Fraca qualidade btw. Eventualmente comprei uma Sirona T para o mais velho e as duas bases isofix comprei no olx. A 2ª cadeira que comprei para o carro tb foi uma Sirona, é jeitosa. Na semana passada no Prime já comprei as cadeiras que espero serem as finais pq só estavam tipo a 70€, Maxi-Cosi Cadeira i-Size. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2025 Por acaso curtia arranjar uma sirona t em segunda mão, porque o preço dela nova não justifica. Por acaso, questão para os pais: vocês quando vão de viagem levam a cadeira de carro convosco? Ou alugam? Isto para férias com carro alugado, obviamente Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Por acaso curtia arranjar uma sirona t em segunda mão, porque o preço dela nova não justifica. Por acaso, questão para os pais: vocês quando vão de viagem levam a cadeira de carro convosco? Ou alugam? Isto para férias com carro alugado, obviamente Em Setembro estive em Maiorca e aluguei com o carro. Ficou foi quase mais caro que o aluguer do carro. Mas fui pela Vueling e só dava para levar um item de criança gratuito e levei o carrinho. E o preço para levar a cadeira acho que era ela por ela ou mais caro que alugar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2025 Citação de challenger, há 3 minutos: Em Setembro estive em Maiorca e aluguei com o carro. Ficou foi quase mais caro que o aluguer do carro. Mas fui pela Vueling e só dava para levar um item de criança gratuito e levei o carrinho. E o preço para levar a cadeira acho que era ela por ela ou mais caro que alugar. WTF pensava que era comum ter os 2 incluídos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Por acaso curtia arranjar uma sirona t em segunda mão, porque o preço dela nova não justifica. Por acaso, questão para os pais: vocês quando vão de viagem levam a cadeira de carro convosco? Ou alugam? Isto para férias com carro alugado, obviamente Da primeira vez para o algarve aluguei lá, ficava a 15euros, era o banco elevatório simples. Da segunda vez para espanha, levei o banco na mão, e entrei no avião com ele na mão, tanto para lá como para cá. Era ryanair, tinha um ou 2 items gratuitos, o carrinho já não uso, como em espanha alugar a cadeira era quase o preço do aluguer do carro, experimentei levar e foi sem stress. Se for mesmo cadeira auto, deves ter que despachar para o porão, e aí já é outra história porque pode andar para lá aos tombos e não ficar em muito bom estado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos: Da primeira vez para o algarve aluguei lá, ficava a 15euros, era o banco elevatório simples. Da segunda vez para espanha, levei o banco na mão, e entrei no avião com ele na mão, tanto para lá como para cá. Era ryanair, tinha um ou 2 items gratuitos, o carrinho já não uso, como em espanha alugar a cadeira era quase o preço do aluguer do carro, experimentei levar e foi sem stress. Se for mesmo cadeira auto, deves ter que despachar para o porão, e aí já é outra história porque pode andar para lá aos tombos e não ficar em muito bom estado Vou esclarecer: eu já fiz os dois também. Estou só curioso com as opiniões da malta. Para mim é uma questão de segurança e limpeza ( já aluguei cadeiras que ai jesus...), e o custo é também um factor para férias um pouco mais longas. Comprei um joie tilt de propósito só para transportar de um lado para outro porque é barato e seguro e levezinho, mas é uma chatice mesmo assim de andar com aquilo às costas. Acho que há uns mais fixes para transportar, mas ou são caros ou pouco seguros. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2025 Quem viajar muito com bebés pequenos tem uma cena fixe que é a doona, então a nova X dá para usar até ali aos 2 anos. Serve de cadeira para o carro e carrinho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Novembro 2025 Missão cumprida, a terceira veio ao mundo 😍 26 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Ego Sum, há 12 horas: Missão cumprida, a terceira veio ao mundo 😍 Parabéns! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Parabéns @Ego Sum. Que corra tudo bem ❤️ E que fraldas compram para as crias? E compram nos supermercados normais ou mandam vir da NET? Parece me que é tudo mais ou menos igual em termos de preços Editado 26 Novembro 2025 por dpitz 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Citação de dpitz, há 34 minutos: Parabéns @Ego Sum. Que corra tudo bem ❤️ E que fraldas compram para as crias? E compram nos supermercados normais ou mandam vir da NET? Parece me que é tudo mais ou menos igual em termos de preços Cá em casa as Rascal do Pingo Dice pegaram de estaca. As de outras marcas pareceram-nos muito piores a reter os conteúdos. É daquelas coisas que nem sei o preço. Não quero que os meus filhos fiquem sujos do nada, ou passem uma noite molhados. Editado 26 Novembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2025 Citação de dpitz, há 34 minutos: Parabéns @Ego Sum. Que corra tudo bem ❤️ E que fraldas compram para as crias? E compram nos supermercados normais ou mandam vir da NET? Parece me que é tudo mais ou menos igual em termos de preços Lidl durante o dia. Dodot para dormir por causa da capacidade de retenção. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Novembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Lidl durante o dia. Dodot para dormir por causa da capacidade de retenção. Aqui as Dodot não passaram no teste. Ou pelo menos não são melhores que as Rascal. Do Lidl nunca experimentei. A miúda também teve uma fase em que virava 200ml de água imediatamente antes de dormir só por pirraça, não ajudava. Editado 26 Novembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Novembro 2025 Cá em casa as do Lidl nunca fizeram sucesso, rapidamente enchiam e fediam a xixi, sempre usamos as do Continente. Quando passou a usar fralda cueca passamos a usar Dodot porque as do Continente rasgavam facilmente ao colocar. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Novembro 2025 Citação de JohnDoe, há 2 horas: Cá em casa as do Lidl nunca fizeram sucesso, rapidamente enchiam e fediam a xixi, sempre usamos as do Continente. Quando passou a usar fralda cueca passamos a usar Dodot porque as do Continente rasgavam facilmente ao colocar. Aqui em casa foi igual. Achamos as do Continente melhores, mas eles têm duas gamas, tem de ser da gama mais cara. Depois a partir de determinado momento tivemos de começar a usar Dodot à noite pela capacidade de retenção como disse o Tio. No pouco tempo que usou fralda cueca foi sempre Dodot. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 26 Novembro 2025 Claro que a qualidade é o que interessa, tb não vou deixar a criança com cocó até às orelhas. Aqui as do Lidl não funcionam minimamente. Usávamos as Libero, mas a dada altura deixaram de ser fixes. Agora andamos com Dodot. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2025 Nunca me dei com as Rascal. Como têm aquelas abas grandes meto sempre aquela m*rda mal e a Maria dá-me nas orelhas 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Novembro 2025 As do Mercadona são fixes, mas as dodot são as melhores aqui também Compartilhar este post Link para o post