Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 8 horas:

Pessoal que tem canalhada, que aquecedores usam nos quartos deles?

Tenho aquecimento central porque sou muito rico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

Comprei este convetor. Mas não confio muito. Parece que vai pegar fogo a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Tenho aquecimento central porque sou muito rico

Citação de challenger, há 1 hora:

Piso radiante 😍

Burgueses

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Comprei este convetor. Mas não confio muito. Parece que vai pegar fogo a qualquer momento.

O link manda para esta pagina apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 26 minutos:

Burgueses

O link manda para esta pagina apenas.

A APP da Amazon é meio Tarouca.

Foi este: Cecotec Ready Warm 6550 Turbo Design Convetor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

A APP da Amazon é meio Tarouca.

Foi este: Cecotec Ready Warm 6550 Turbo Design Convetor

É esse q tenho e que já avariou pela 3ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 35 minutos:

É esse q tenho e que já avariou pela 3ª vez.

Devia ter perguntado aqui antes de comprar. Fui pelo preço e por algumas reviews e comprei.

Pá, ele aquece e faz o seu trabalho. Mas não deixo aquilo ligado no quarto sem ninguém lá estar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No quarto tenho aquecedor a óleo mas raramente uso, e espero em janeiro já ter ar condicionado.

Citação de Augusto, há 19 minutos:

https://www.amazon.es/-/pt/molis-desmontables-calcetines-Entretiempo-Invierno/dp/B0BJ2VJH6N

Não é um aquecedor, mas tem ajudado muito. Principalmente porque a minha filha se destapa muito enquanto dorme. 

A minha filha tem quase 2 anos e continua a espernear mal lhe metemos qualquer lençol ou manta em cima, por mais frio que esteja. Por isso desde que aprendeu mexer-se que dorme com saco-cama.

Temos dois sacos-cama, um de inverno e outro de "verão". São porreiros porque dá para ir gerindo ao longo do ano quantas peças de roupa lhe vestir + qual destes sacos usar. Se bem que estes últimos dias em que ficou muito frio de repente e depois voltou a aquecer foram uma m*rda.

Tipo isto (não este modelo, mas é este formato): https://www.amazon.es/dp/B0CBLQ5SG8/

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 32 minutos:

https://www.amazon.es/-/pt/molis-desmontables-calcetines-Entretiempo-Invierno/dp/B0BJ2VJH6N

Não é um aquecedor, mas tem ajudado muito. Principalmente porque a minha filha se destapa muito enquanto dorme. 

Tenho precisamente esse da Molis, o TOG 2.5 para o mais novo. O problema é o mais velho, se for preciso arranca a roupa, tira as meias, dorme encostado à parede, que obviamente está fria, já o apanhei a dormir no chão. E nesse é impossivel que ele use isso, infelizmente.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 horas:

Nunca meti aquecedor no quarto delas, o quarto tem caixilharia e vidro duplos portanto o isolamento térmico é impecável (benditos antigos proprietários que fizeram essa melhoria no apartamento).

Quando eram pequenas costumavam dormir naqueles sacos cama próprios. Ficavam quentinhas e não havia o problema de se destaparem durante a noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Nunca meti aquecedor no quarto delas, o quarto tem caixilharia e vidro duplos portanto o isolamento térmico é impecável (benditos antigos proprietários que fizeram essa melhoria no apartamento).

Quando eram pequenas costumavam dormir naqueles sacos cama próprios. Ficavam quentinhas e não havia o problema de se destaparem durante a noite.

Isto. Vidro duplo e nunca precisei de aquecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico ideal, mas aqui vai. Mercados de natal porreiros para ir com crianças? Se for gratuito melhor 😁 o meu miúdo este ano está a ligar muito mais ao espírito natalício, e tem vibrado mais com essas coisas.

Posso deixar já aqui alguns:

O da minha terra, Oliveira de Azeméis, no parque de la-salette, é tudo gratuito, menos os carrinhos de choque. Para quem não conhecer, o parque é bonito, tem alguns divertimentos gratuitos, incluindo uma pista de gelo.

Anadia, mais simples, mas caso estejam de passagem, podem dar lá um salto, a pista de gelo é paga, o resto é gratuito.

Oliveira do Bairro, ainda não fui, só apanhei umas fotos no face e parece estar engraçado, e penso que seja gratuito também, pelo menos grande parte dos divertimentos.

Quanto ao mais famoso aqui na zona, Águeda, sinceramente nem sei se passo por lá, vai mudando algumas luzes de ano para ano, mas os divertimentos são todos pagos, além de que do que me lembro do ano passado, são aqueles divertimentos de feira só para fazer dinheiro, deixar lá uma pequena fortuna ou não deixar o miúdo andar em nada, acho que nem passo por lá.

Perlim em Santa Maria da Feira, é enorme, é pago a entrada, e depois lá dentro penso que também se paga tudo á parte, a última vez que fui, foi complicado empurrar o carrinho, este ano caso vá já é sem carrinho, mas como é só ao fim de semana, ainda tenho de estudar melhor a situação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 21 horas:

Perlim em Santa Maria da Feira, é enorme, é pago a entrada, e depois lá dentro penso que também se paga tudo á parte, a última vez que fui, foi complicado empurrar o carrinho, este ano caso vá já é sem carrinho, mas como é só ao fim de semana, ainda tenho de estudar melhor a situação

Lá dentro tens coisas que pagas, tipo o comboio e tens coisas gratuitas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os quartos dos vossos filhos arrefecem assim tanto durante a noite? O meu ainda se está a manter nos 20ºC segundo o baby monitor. Um pijama quente, deixo-o tapado e nem me preocupo que ele se destape.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Mas os quartos dos vossos filhos arrefecem assim tanto durante a noite? O meu ainda se está a manter nos 20ºC segundo o baby monitor. Um pijama quente, deixo-o tapado e nem me preocupo que ele se destape.

Aqui não há tempo ameno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Onde moras? Isto no interior transmontano é diferente, camarada. Vai de -2 a 40.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 41 minutos:

Onde moras? Isto no interior transmontano é diferente, camarada. Vai de -2 a 40.

Sim, claro. Moro em Lisboa e além disso o quarto do miúdo apanha sol a tarde toda (tornou-se o sítio preferido do gato quando não está ninguém em casa 😅).

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aqui alguém que tenha pedido licença parental a tempo parcial e que tenha sido aprovada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 3 horas:

Há por aqui alguém que tenha pedido licença parental a tempo parcial e que tenha sido aprovada?

Só conheço uma pessoa, que começará isso em breve.

Trabalhará só manhãs até Fevereiro. Sendo que isso acumula com a redução horário de amamentação da mãe. Portanto ele trabalhará só de manhã e ela até às 16h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...