Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 TEMOS PAPA CRL! Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 deve ser o scola O gajo joga hoje em Houston é bom que se despache. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Março 2013 Custa-me a perceber como é que pessoal tão novo é agarrado à igreja. Lá está. Percebes qual é a mensagem da Igreja? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 cheira-me (posso estar enganado) que pode vir aí um João Paulo III Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo LOOL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2013 Lá está. Percebes qual é a mensagem da Igreja? Primeiro tinha de saber a mensagem para depois perceber. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo ri-me mto, essa vai para o face Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 why not zoidberg http://memeblender.com/wp-content/uploads/2013/02/new-pope-why-not-zoidberg.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Março 2013 Primeiro tinha de saber a mensagem para depois perceber. Pois, então não podes questionar como é que o pessoal novo é agarrado a uma coisa que não sabes o que transmite ou o que é why not zoidberg :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Papa Misto I Fdx, o Anderson Cooper tá em todas, é incrível. Vamos ver se não ganha o de Boston, com o St.Patrick's Day aí à porta, era festa duro no Vaticano Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 "E aí vem o Papa! Quem será... As luzes foram abaixo!" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 "E aí vem o Papa! Quem será... As luzes foram abaixo!" assim é mais fixe Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Os etíopes gostariam de poder dizer o mesmo F*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Like I said, não durou muito. Foi entre o Brasileiro e o Italiano, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Março 2013 Soccer Memes BREAKING NEWS: 2nd Pope elected since Arsenal last won a trophy. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2013 Pois, então não podes questionar como é que o pessoal novo é agarrado a uma coisa que não sabes o que transmite ou o que é Qual é a mensagem da igreja? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Cheira-me que o vencedor será o Radamel Falcao. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2013 Se sair fumo branco são os gajos do Eurotrip :lol:. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post