Ed Publicado 13 Março 2013 E Portugal até devia ter mais jornalistas a ir lá fora para tratar das suas notícias, em vez de comprarem as imagens a outros. Mas o jornalismo em Portugal é cada vez mais jornalismo de secretária. Não faço a mínima se alguém referiu ou não este post entretanto mas isto é das mais puras das verdades!! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Março 2013 Eu não gostava nada do homem, acho que só se safava por ter cara de avô. Eu era puto, mas sempre tive dele uma imagem de hipócrita (acho que todos os papas são, mas aquele exagerava). Além do mais foi cagão em vários assuntos. Preferes homens mais jovens? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Preferes homens mais jovens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2013 Eu não gostava nada do homem, acho que só se safava por ter cara de avô. Eu era puto, mas sempre tive dele uma imagem de hipócrita (acho que todos os papas são, mas aquele exagerava). Além do mais foi cagão em vários assuntos. Não querendo parecer demasiado arrogante, estás completamente errado nessa análise. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2013 (editado) Por mim desde que não seja o português está tudo bem. Pensando bem, o brasileiro também era capaz de não dar lá muito jeito, um papa pertencente ao país "irmão" e cuja língua materna é a mesma da nossa era capaz de ganhar uma mediatização brutal por estes lados. Editado 13 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Março 2013 Por mim desde que não seja o português está tudo bem. Pensando bem, o brasileiro também era capaz de não dar lá muito jeito, um papa pertencente ao país "irmão" e cuja língua materna é a mesma da nossa era capaz de ganhar uma mediatização brutal por estes lados. Jazus.. Papa, campeonato do mundo, jogos olimpicos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2013 Por mim desde que não seja o português está tudo bem. Pensando bem, o brasileiro também era capaz de não dar lá muito jeito, um papa pertencente ao país "irmão" e cuja língua materna é a mesma da nossa era capaz de ganhar uma mediatização brutal por estes lados. Pois é, tens razão. Se isso acontecesse lá ia o Zé Povinho levar uma lavagem cerebral dessa máquina infernal que é a Igreja Católica. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Por mim desde que não seja o português está tudo bem. Pensando bem, o brasileiro também era capaz de não dar lá muito jeito, um papa pertencente ao país "irmão" e cuja língua materna é a mesma da nossa era capaz de ganhar uma mediatização brutal por estes lados. Que raio? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2013 Pois é, tens razão. Se isso acontecesse lá ia o Zé Povinho levar uma lavagem cerebral dessa máquina infernal que é a Igreja Católica. Estou a borrifar-me para isso, cada um acredita no que quiser. Hoje em dia felizmente já temos esse direito. O que eu não quero mesmo é deparar-me a toda na tv/rádio/jornais/etc com assuntos que me interessam tanto como a descida de divisão do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2013 (editado) Estou a borrifar-me para isso, cada um acredita no que quiser. Hoje em dia felizmente já temos esse direito. O que eu não quero mesmo é deparar-me a toda na tv/rádio/jornais/etc com assuntos que me interessam tanto como a descida de divisão do Benfica. Não gostas mudas de canal, parece-me fácil. Que eu saiba o resto das pessoas tem tanto direito a estar informado quanto tu tens de não querer ver. Editado 13 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 (editado) a sério que essas m*rda darem na televisão te incomoda assim tanto? eu também não tenho particular interesse, mas simplesmente espero que mudem de tema ou mudo para um canal que esteja a dar algo que me agrade mais. não sei, acho que não custa assim muito é normal que tenha imensa mediatização, nem é muito difícil entender porquê lol Editado 13 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2013 a sério que essas m*rda darem na televisão te incomoda assim tanto? eu também não tenho particular interesse, mas simplesmente espero que mudem de tema ou mudo para um canal que esteja a dar algo que me agrade mais. não sei, acho que não custa assim muito é normal que tenha imensa mediatização, nem é muito difícil entender porquê lol Muito isto. Mas não, depois os Católicos é que são intolerantes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2013 A cena que acho estranho nisto é... o Papa só é Papa por vontade divina, certo? Então que m*rda se passa nestas cenas? Eles antes das reuniões estão a almoçar e Deus vai de ouvido em ouvido dizer-lhes um nome quando estão a dar graças? E só para gozar anda uma semana a dar nomes errados a alguns dos gajos para confundir? Que patrão. O Papa não o é por vontade divina, originalmente o Papa era simplesmente o Bispo de Roma. Quando o Império Romano caiu, os papas souberam aproveitar a falta de poder e soberania e conseguiram, ao longo dos séculos, alargar o seu poder por toda a Europa e autoproclamarem-se líderes de toda a Cristandade. Este carnaval todo para eleger o novo Papa faz parte da ostentação com que a Igreja, tal como todos os grandes reinos europeus, faziam os seus procedimentos para darem mostras do seu poder. Hoje em dia pode parecer ridículo e criticado, mas tem sido uma fórmula bastante efectiva de legitimação do seu poder sobre os povos europeus ao longo dos tempos. PS: E como podemos avaliar pela cobertura mediática, continua a funcionar, hoje mais que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2013 Clara de Sousa - JornalistaRetirei o post anterior de última hora, por precaução. As imagens que nos estavam a chegar mostravam fumo branco, mas como está fora de horas, e ninguém percebeu muito bem o que aconteceu, é preferível esperar para ver... As minhas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 omfg a sic notícias está a transmitir o debate da AR e tem um quadradinho com filmagem da chaminé do conclave em directo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Março 2013 omfg a sic notícias está a transmitir o debate da AR e tem um quadradinho com filmagem da chaminé do conclave em directo :lol: de manhã na rtp1 foi igual. O gajo a dar as noticias e estava ali aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 omfg a sic notícias está a transmitir o debate da AR e tem um quadradinho com filmagem da chaminé do conclave em directo Estão todos a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Tá uma cegonha em cima da chaminé que vai passar um mau bocado se continuar por ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 Tá uma cegonha em cima da chaminé que vai passar um mau bocado se continuar por ali Daqui a pouco já começam a assar os frangos, e ela meteu-se ali. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2013 Liguei a stream para ver o pássaro cagar na chaminé. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 quem me dera estar agora em Roma...não por causa do Papa, mas estas imagens e esta luz que só vi em Itália, especialmente na capital italiana, dá-me saudades daquela cidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Eu queria estar em Roma porque não está a chover. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Março 2013 (editado) Publicitária é pega fumando maconha e diz estar soltando a fumaça do conclave Uma publicitária de 19 anos e outros 3 menores com 17, 15 e 13 anos foram abordada por policiais integrantes da Barreira Fiscal na rodovia RJ-186 quando conduzia seu veículo, na madrugada de hoje, por volta das 2h, por dirigir de maneira suspeita. Ao ser parada, os policiais perguntaram se ela estava com entorpecentes, tendo em vista que o carro apresentava um forte odor de maconha e uma fumaça saía pelos vidros. Ela contou para os policiais que sim, que estava indo para Vitória, no Espírito Santo mas que apenas do entorpecente não estavam fazendo nada ilegal. Segundo a publicitária elas e os jovens estavam “soltando a fumaça do conclave” para decidir quem seria o novo papa do grupo, fazendo menção aos cardeais reunidos no conclave na Capela Sistina, no Vaticano, que ainda não conseguiram escolher o novo Papa na primeira votação, realizada nesta terça-feira (12). Rindo e debochando dos policiais, a jovem disse ser religiosa e que a “fumaça do conclave” fazia parte da sua crença e não poderia ser presa por isso. Ela e os menores foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna e liberada após o registro de ocorrência. Aqui Editado 13 Março 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Eu queria estar em Roma porque não está a chover. Não? A Fátima Campos Ferreira parece um pinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post