Naitch Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Não havia uma regra qualquer que dizia que um Papa tem que ter mais de 65 anos? :-k Editado 22 Fevereiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Fevereiro 2013 agora basta ser alto e musculado Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 23 Fevereiro 2013 Não havia uma regra qualquer que dizia que um Papa tem que ter mais de 65 anos? :-k Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 O Conclave começa amanhã ás 15:30, diz a TVI. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Era fixe, curto sempre ver a gala das nomeações Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Era fixe, curto sempre ver a gala das nomeações :lol: É hoje a primeira tentativa de escolher novo Papa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2013 (editado) Sim, acho que há uma votação hoje. O Conclave começa às 15:30. PS: Espero bem que não seja um italiano, porque não sei até que ponto é que não haveria algum temor entre os católicos, devido às teorias da conspiração/apocalipse que defendem que se um italiano for eleito podemos estar a caminhar para o fim dos tempos. Editado 12 Março 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2013 começou a p*ta da mediatização, nojento. nao se ve outra coisa no telejornal, q mrd. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 começou a p*ta da mediatização, nojento. nao se ve outra coisa no telejornal, q mrd. Entre isto e falar da crise o diabo a 4, acho que não há grandes dúvidas sobre o que acho mais interessante... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 começou a p*ta da mediatização, nojento. nao se ve outra coisa no telejornal, q mrd. Não concordas com o mediatismo e/ou importância do evento? Já agora fiquei curioso ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2013 eu acho bue piada grandes directos "VAISE SOLTAR FUMO SOMOS OS PRIMEIROS A SAB.." e depois vem o fumo preto ahah mto fixe acabei de fuder 5 minutos da grelha televisiva pa passar fumo preto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2013 Não concordas com o mediatismo e/ou importância do evento? Já agora fiquei curioso ;) pá whatever é um assunto pelo qual me estou completamente nas tintas. Percebo a importância para a maioria das pessoas, mas daí estar constantemente a levar com isto em qlq telejornal, f*da-se hojede manha a tomar o peq.almoço queria ouvir uma notícia qualquer foi das 7h52 até às 8h04 a levar com isto na TVI, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2013 apesar de perceber que isto é algo que tem importância para milhões de pessoas, tb acho um exagero a quantidade de minutos que se dá a isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2013 Cá me ri quando vi a Fátima Campos Ferreira no Vaticano... Deve ganhar um bruto salário e ainda tem direito a uma viagem grátis a Roma só para fazer papel de comentadora. É o país que temos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 12 Março 2013 (editado) O Papa podia decidir-se por Royal Rumble. Era giro de se ver. Editado 12 Março 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2013 Aí ganhava o ganês! Papa Django! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2013 Cá me ri quando vi a Fátima Campos Ferreira no Vaticano... Deve ganhar um bruto salário e ainda tem direito a uma viagem grátis a Roma só para fazer papel de comentadora. É o país que temos. Portugal não será certamente o único país a ter jornalistas presentes no Vaticano por estes dias. Aliás, dos países com comunidade católica substancial duvido que algum não tenha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2013 O Papa podia decidir-se por Royal Rumble. Era giro de se ver. eish era lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2013 Portugal não será certamente o único país a ter jornalistas presentes no Vaticano por estes dias. Aliás, dos países com comunidade católica substancial duvido que algum não tenha. E Portugal até devia ter mais jornalistas a ir lá fora para tratar das suas notícias, em vez de comprarem as imagens a outros. Mas o jornalismo em Portugal é cada vez mais jornalismo de secretária. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 pá whatever é um assunto pelo qual me estou completamente nas tintas. Percebo a importância para a maioria das pessoas, mas daí estar constantemente a levar com isto em qlq telejornal, f*da-se hojede manha a tomar o peq.almoço queria ouvir uma notícia qualquer foi das 7h52 até às 8h04 a levar com isto na TVI, f*da-se. Sim, é verdade, os media estão bastante interessados nisto. Os curiosos e apreciadores de religião andam malucos com isto. É natural que exista uma grande mobilização de cadeias televisivas já que, durante estes dias, vai ser isto que vai dar audiências. Concordo que seja chato mas notícias normais só vais conseguir apanhar um nadinha quase no final do telejornal. E, ou muito me engano, ou vamos ter muito mais cobertura televisiva do que o habitual. Não só pelos motivos que levam ao Conclave mas pela esperança de haver um Papa de uma nacionalidade estrangeira as in não Europeu. E ontem eram mais os jornalistas que estavam em S. Pedro do que propriamente turistas. Falavam-se em 1500 ou 2500 jornalistas presentes para cobrir o evento. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Março 2013 começou à pouco, acho que o black está em missão Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 Por agora é só mesmo a missa de Veni Creator Spiritus. A chamada missa de inauguração. Mais daqui a pouco entram e logo pelas 19h já deve existir um resultado da votação da tarde. Compartilhar este post Link para o post