Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 Não, a verdadeira explicação é esta, :mrgreen: mto bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 É só rir com os users falar de profecias e Nostradamus :lol: O pessoal é tão tapadinho, tão irracional que acredita em qualquer idiotice. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Fevereiro 2013 ai é? entao se as profecias sao mentira pq é que fizeram uma igreja com o nome dele na fransa? Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 ai é? entao se as profecias sao mentira pq é que fizeram uma igreja com o nome dele na fransa? Sim, confirma-se o meu post anterior, é só rir alto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 É só rir com os users falar de profecias e Nostradamus :lol: O pessoal é tão tapadinho, tão irracional que acredita em qualquer idiotice. Isso não é verdade. O pessoal não acredita em qualquer idiotice. E a comprová-lo estão as reações habituais aos teus postes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2013 Alguns users relerem os posts antes de os publicar era de valor. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) o senhor tem 86 anos, 2 bypasses pelo que se diz, já não vê bem e como toda a gente sabe este papa era de certa forma um "filósofo", ele gosta de ler e escrever, uma jornalista espanhola que há uns tempos falou com ele dentro mesmo do Vaticano (edificio) disse que ele se deslocou até ela num "veiculo" com rodas, não sei se uma cadeira de rodas, ou outra coisa qualquer, para mim, se ele não se sentia na posse de todas as suas faculdades físicas são razões mais que suficientes para e fez bem em resignar ao cargo Editado 12 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Fevereiro 2013 É só rir com os users falar de profecias e Nostradamus O pessoal é tão tapadinho, tão irracional que acredita em qualquer idiotice. Sim, confirma-se o meu post anterior, é só rir alto... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Fevereiro 2013 Já agora, deixando de ser papa, volta a ser cardeal, ou como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 Já agora, deixando de ser papa, volta a ser cardeal, ou como funciona? Papa Emérito. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Fevereiro 2013 Ainda ninguém tinha dito, e acho que é obrigatório por lei dizer...pensava que ficava Papa M'isto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2013 Já agora, deixando de ser papa, volta a ser cardeal, ou como funciona? descansa que vai continuar a comer da gamela :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Fevereiro 2013 descansa que vai continuar a comer da gamela :lol: Tu tás para a igreja pior do que o P_Kor para o Porto... O melhor é formarem uma união anti-papal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2013 ahahah O'Leary, que marketing genial :lol: o gajo é tão engraçado nestas m*rda :lol: brutal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 descansa que vai continuar a comer da gamela :lol: Ele e milhões de idosos em dificuldades por esse mundo fora... Ainda ninguém tinha dito, e acho que é obrigatório por lei dizer...pensava que ficava Papa M'isto Não dá. Já tens mais de 15 anos... Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) o senhor tem 86 anos, 2 bypasses pelo que se diz, já não vê bem e como toda a gente sabe este papa era de certa forma um "filósofo", ele gosta de ler e escrever, uma jornalista espanhola que há uns tempos falou com ele dentro mesmo do Vaticano (edificio) disse que ele se deslocou até ela num "veiculo" com rodas, não sei se uma cadeira de rodas, ou outra coisa qualquer, para mim, se ele não se sentia na posse de todas as suas faculdades físicas são razões mais que suficientes para e fez bem em resignar ao cargo Só não percebo como é que uma pessoa tão educada, tão racional e inteligente consegue ter algum tipo de orientação religiosa. É que nunca conseguirei entender, mas isto é a minha opinião. O conhecimento do mundo real, a enriquecimento cultural é um estorvo ao pensamento religioso. Eu penso que lá no fundo, ele sabe que não há mais nada para além disto, mas é tarde demais para o homem renunciar a deus. Editado 12 Fevereiro 2013 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2013 Só não percebo como é que uma pessoa tão educada, tão racional e inteligente consegue ter algum tipo de orientação religiosa. É que nunca conseguirei entender, mas isto é a minha opinião. O conhecimento do mundo real, a enriquecimento cultural é um estorvo ao pensamento religioso. Eu penso que lá no fundo, ele sabe que não há mais nada para além disto, mas é tarde demais para o homem renunciar a deus. Com a idade vais acabar por chegar lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2013 não percebo nunca conseguirei entender é tarde demais :( Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 Com a idade vais acabar por chegar lá. ;) Já vi que és religioso, mas deixa-me que te diga que na tua frase não fez sentido para mim. Percebo porque é que faz para ti: à medida que envelhecemos a ideia de morte chega mais perto, e a ideia de que tem de haver mais para alem disto surge: é isto a religião. Advém do medo da morte e da atribuição de um significado a esta existência. A idade, na minha opinião nada tem a ver com isso. Aliás, temos idosos conhecidos ateus como o Saramago, o George Carlin, que até ao ultimo minuto manteram a sua palavra e nunca se converteram, até porque pessoas com elevada inteligência e valor critico como a desses senhores, levou a melhor. Só tenho pena que se desperdice uma vida idolatrando alguém em vão, vivendo na mentira. Por vezes cmparo os religiosos àqueles que vivem sob estritas ditaduras... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Fevereiro 2013 mantiveram* sou ateu mas não me faz confusão que as pessoas sejam crentes, que acreditem numa religião qualquer ou num ente superior que criou isto tudo e que, possivelmente, nos governa. Isso não faz delas burras ou ignorantes, é uma crença tão viável como acreditar que não há Deus. Há tantas provas da existência de Deus como da sua não-existência. É óbvio que a ciência veio desmistificar muita coisa que a religião cristã nos "ensinou", mas também não é por aí que não se torna uma opção viável acreditar num Deus criador, por exemplo. Faz-me mais confusão quem acredita sempre nos mesmos partidos e quem lhes confia sempre o voto para o governo do que alguém acreditar em divindades. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 mantiveram* sou ateu mas não me faz confusão que as pessoas sejam crentes, que acreditem numa religião qualquer ou num ente superior que criou isto tudo e que, possivelmente, nos governa. Isso não faz delas burras ou ignorantes, é uma crença tão viável como acreditar que não há Deus. Há tantas provas da existência de Deus como da sua não-existência. É óbvio que a ciência veio desmistificar muita coisa que a religião cristã nos "ensinou", mas também não é por aí que não se torna uma opção viável acreditar num Deus criador, por exemplo. Faz-me mais confusão quem acredita sempre nos mesmos partidos e quem lhes confia sempre o voto para o governo do que alguém acreditar em divindades. ora, a politica é como a religião, todos gritam e ninguém tem razão. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3048993 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Fevereiro 2013 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3048993 genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Fevereiro 2013 Superstição é uma coisa, fé é outra. Esses conceitos confundem-se nestas discussões. Isto porque muitas religiões recrutaram, durante muito tempo, através da superstição, e quando os exponenciais avanços da ciência fizeram alguns pensar que as religiões tinham os seus dias contados, a fé tem-se renovado e prevalecido. Esta última é inefável e inabalável. Por essa razão não me admira que um verdadeiro crente ao expandir o seu intelecto fortaleça a sua fé. É necessário que as Igrejas acompanhem essa evolução, sob o risco de se tornarem vivos monumentos às superstições de tempos passados. Daí o desejo, já evidenciado neste tópico, de que o próximo Papa promova grandes mudanças. Compartilhar este post Link para o post