Nanas Publicado 13 Março 2013 Temos papa. Espero que seja um homem que consiga explicar a verdadeira mensagem de Cristo numa sociedade que não faz ideia qual é. Que descomplique tudo o que se pensa da igreja e que se resuma à mensagem essencial Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Março 2013 Se sair fumo branco são os gajos do Eurotrip :lol:. The roof is on fire !!!! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Como estão as odds? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 Temos papa. Espero que seja um homem que consiga explicar a verdadeira mensagem de Cristo numa sociedade que não faz ideia qual é. Que descomplique tudo o que se pensa da igreja e que se resuma à mensagem essencial concordo completamente..e que continue com as "conversações" da reaproximação das outras religiões tambem Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2013 Temos papa. Espero que seja um homem que consiga explicar a verdadeira mensagem de Cristo numa sociedade que não faz ideia qual é. Que descomplique tudo o que se pensa da igreja e que se resuma à mensagem essencial E que acabe de vez com os escândalos. Que deixam as pessoas completamente desacreditadas em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 A m*rda dos sinos nunca mais para de tocar aqui na Matriz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2013 Vai à varanda crl. E faz stage dive O Padre da RTP tá a chorar de emoção :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 nao me digas q vao tirar a p*ta da novela pa mostrar isto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 E agora aparecia o Hugo Chavéz à varanda e dizia que se queria chamar Juan Carlos I :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Março 2013 É dia de festa, mandem vir as crianças. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Março 2013 Ainda bem que despacharam isto rápido q o Jesus tem jogo amanhã ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2013 (editado) E agora aparecia o Hugo Chavéz à varanda e dizia que se queria chamar Juan Carlos I :cool: fds parti-me a rir :lol: Editado 13 Março 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2013 O Padre da RTP tá a chorar de emoção É dia de visitas de estudo às instalações da RTP. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2013 Custa-me a perceber como é que pessoal tão novo é agarrado à igreja. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2013 deve ser o scola do que eu ouvi dos "principais candidatos" era para quem eu mais torcia que fosse (se fosse/for ele) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2013 FUMO BRANCO. Agora é que está a queimar bem. Compartilhar este post Link para o post