Naitch Publicado 13 Março 2013 (editado) É o Argentino. Wtf? Editado 13 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 13 Março 2013 Sinto-me mal, mas ri-me de catano com o homem a falar :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 eles ainda tao a votar, deve ter sido alguem q se enganou e meteu a cena pa sair o fumo branco, agora tao a improvisar Ou então estão a fazer o pãozinho para o jantar. E agora na varanda surgir o maninho, de chapeu colocado, o casaco do FCP, calças de fato de treino e só dizia "Eish já fez pó e eu ainda nem arranquei. Vaticano, que p*ta de estrondo que vai ser, se é que mintendem!" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 Jorge Mário! That was a swerve. papa com 76 anos. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Papa Chico. Ca p*ta de moca tinha este gajo de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Março 2013 Jorge Mario Bergoglio, Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 E agora na varanda surgir o maninho, de chapeu colocado, o casaco do FCP, calças de fato de treino e só dizia "Eish já fez pó e eu ainda nem arranquei. Vaticano, que p*ta de estrondo que vai ser, se é que mintendem!" :lol: que parvoice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2013 Oh, Papa argentino, está tudo com o Messi, assim não dá. Vaticalona. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2013 f*da-se tinha mesmo que escolher um nome tão lindo? crl para isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 76 anos pelos vistos. Daqui a pouco há circo outra vez! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Papa Jorge Marioo Bergoglio da Argentina, 76 anos, adopta o nome de Francisco. Compartilhar este post Link para o post