Mister Master Publicado 13 Março 2013 Philip DeFrancoI guess the story already leaked…guys I'm the new Pope. That game of musical chairs was INTENSE. Gosto de imaginar a escolha do papa desta forma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Acenderam-se as luzes, já não é o Undertaker :( Ou então é para ter mais efeito quando se apagarem. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Março 2013 lol o meu pai telefonou-me a gritar "HABEMUS PAPA" -.- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2013 fds, impressionante, tanto povo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2013 O papa está em Málaga, daí o atraso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Malta, vou ali à varanda e já venho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 A roupa não lhe serve e foram à Zara... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2013 A roupa não lhe serve e foram à Zara... LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2013 Tanto tempo para sair à varanda, parece os fretes do Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Deu-lhe um ataque cardíaco com a emoção e quinou antes de ir à varanda. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 ESSE GAJO NUNCA MAIS MOSTRA A CARA??? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 Deu-lhe um ataque cardíaco com a emoção e quinou antes de ir à varanda. Ou está a dar high fives ao pessoal, ainda são 100 e tal pessoas. ainda devem haver alguns daqueles totós que falham e ele tem que repetir... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Março 2013 Tou à espera que venha o Stern para anunciar a pick Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2013 fds anda lá que tenho de sair daqui a pouco. se calhar foi cagar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 eles ainda tao a votar, deve ter sido alguem q se enganou e meteu a cena pa sair o fumo branco, agora tao a improvisar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Caiu um morango na fatiota quando estavam a passar o Bob. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2013 E agora na varanda surgir o maninho, de chapeu colocado, o casaco do FCP, calças de fato de treino e só dizia "Eish já fez pó e eu ainda nem arranquei. Vaticano, que p*ta de estrondo que vai ser, se é que mintendem!" :lol: Compartilhar este post Link para o post