Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 é um grande opositor à política da Kirchner, como é que isto não me surpreende :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 O homem da RTP quando surge o Papa "EEEEHHHHHH!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Alguém que lhe diga que ele tem autorização para se mexer. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Março 2013 o papa americano Opa LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2013 este pelo menos tem cara de papa Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Março 2013 eu queria que fosse o preto :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2013 Ainda não é desta que a Etiópia tem Papa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 Tem cara de fofo. :carinhoso: é um grande opositor à política da Kirchner, como é que isto não me surpreende :lol: Política da quê^? Compartilhar este post Link para o post
pedromachado90 Publicado 13 Março 2013 Fiquei desapontado...achava que o Miguel Relvas tinha equivalência para ser papa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2013 eu queria que fosse o preto O lopes também. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Março 2013 Argentino e com 76 anos? Po crl Jesus, é este o nosso novo lateral esquerdo? Só comissões. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Março 2013 (editado) este papa fuma umas brocas :mrgreen: Editado 13 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Março 2013 é um grande opositor à política da Kirchner, como é que isto não me surpreende :lol: Só é uma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Março 2013 É o meu prof de Sistemas!! Para a semana não tenho aulas crl! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Março 2013 Política da quê^? Presidente da Argentina http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristina_Kirchner Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Uma prima? Sai daí, Sir Hugh. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2013 (editado) este pelo menos tem cara de papa É muito isto. Não seria a minha escolha, apesar de não o conhecer, mas certamente optaria por um com menos de 70 anos. Mas tem "ar de papa", e espero que tenha sorte no seu pontificado. Editado 13 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Março 2013 Eu até que gostei da postura dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2013 Agora que abençoe o Papa do Porto que bem precisamos hoje. Compartilhar este post Link para o post