Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Prospecção

Publicações recomendadas

Dar 10 milhões pelo Manuel Fernandes...

f*da-se.

Não é isso que me choca mais, é mesmo alguém dizer que 10 milhões é acessível para o Benfica.

Tenham noção e menos FM sff. Antes de falar, vão ver quantas vezes o Benfica chegou sequer a dar esse valor por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que me choca mais, é mesmo alguém dizer que 10 milhões é acessível para o Benfica.

Tenham noção e menos FM sff. Antes de falar, vão ver quantas vezes o Benfica chegou sequer a dar esse valor por alguém.

Quanto custou o Cardozo? Foi entre 9/13 milhões né?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008 era quando ele ainda não batia bem. E não dava 10M por ele, 5M no máximo dos máximos.

Pronto, toma lá.

O médio português Manuel Fernandes poderá estar a contas com o regulamento disciplinar interno do Besiktas, depois de terem surgido notícias na Imprensa turca sobre alegado envolvimento em desacatos ocorridos na noite da passada quinta-feira, num bar em Istambul.

Não é a primeira vez que Manuel Fernandes vê o seu nome envolvido neste tipo de notícias e a Direção do Besiktas poderá, desta vez, agir disciplinarmente sobre o jogador.

Para mais, o médio português tem estado afastado da equipa devido a problemas físicos e a sua conduta começa a ser considerada mau exemplo dentro do Besiktas, pelo que o mais certo deverá ser o pagamento de uma multa ao próprio clube.

Mas isto é de Março, quando ele ainda não batia bem...

Quanto custou o Cardozo? Foi entre 9/13 milhões né?

Pouco mais de 11 milhões, no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, toma lá.

Bah, é esquecer, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que querem o MF paguem um bilhete extra e tragam também o Meireles. Dupla de sonho. F*dasse ...

Compartilhar este post

Link para o post

não estaria nas minhas escolhas para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele e o Jesus fizerem as pazes era um reforço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? Ou não achas que o facto de o Paços estar em 3º lugar não é mérito do treinador? É mais fácil um treinador adaptar-se a um grande do que um jogador, mesmo que este tenha valor.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? Ou não achas que o facto de o Paços estar em 3º lugar não é mérito do treinador? É mais fácil um treinador adaptar-se a um grande do que um jogador, mesmo que este tenha valor.

claro que tem mérito,mas não é isso que estou a pôr em causa...caso o Paulo Fonseca viesse para o Benfica,significaria a saída do Jesus,algo que não quero

Compartilhar este post

Link para o post

Mateo Musacchio (Villarreal)

A River Plate academy scholar making his way to a big European club is usually a development one associates with a playmaker or a forward. But when a certain 18-year old centre-back moved to a Spanish first division outfit, it was bound to be worthwhile. Musacchio, who was restricted to the B-team in his first season with the Yellow Submarines, started to unwind and unravel his potential last season, making regular starts for the first team, putting in impressive displays and slowly making his name as one of the most talented defenders in the world. His club performances have already earned him 2 international caps for Argentina.

Read more: http://www.sportskeeda.com/2012/02/24/10-best-young-centre-backs-in-the-world/#ixzz2R63SpMr5

Player's agent: Mondial Sport Management & Consulting Sarl

- Axel Witsel ,- Ramires, - Rodrigo Moreno, - Djuricic, - Rui Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

grande central esse Musacchio,nem sei como é que ainda está aí

Compartilhar este post

Link para o post

esse já está embalado para o norte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...