Peplin Publicado 18 Março 2013 As balas de borracha são não-letais. Mas nem assim os polícias têm uma abébia, porque "pode matar dependendo da distância e se acertar na cabeça". :lol: Tanto quanto se sabe ele não foi atingido, portanto tens de arranjar outro argumento para ilibar o rapaz e culpar os agentes. Tudo ao contrário, Ghelthon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2013 Just like real deal bullet, the potential danger of baton rounds also depends on how they’re fired. http://news.discovery.com/tech/can-rubber-bullets-kill-you-110815.htm Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2013 (editado) http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2012/04/10/bala_de_borracha_matou_adepto_do.html E então? Se levasse com ela nas costas não morria, certamente. Como o Bruno disse, podem matar se acertarem na cabeça. Obviamente que isto também depende da distância, se for à queima-roupa provavelmente fura em qualquer parte do corpo. Editado 18 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2013 http://www.noticiasaominuto.com/pais/55206/cadela-pode-ter-causado-despiste-do-jovem-que-morreu-na-bela-vista#.UUcZ_BypXJ9 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2013 Erah'ma kadella da Pêaçepê moh!!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2013 (editado) E então? Se levasse com ela nas costas não morria, certamente. Como o Bruno disse, podem matar se acertarem na cabeça. Obviamente que isto também depende da distância, se for à queima-roupa provavelmente fura em qualquer parte do corpo. Então não percebi o teu post... Não precisa de ser à queima-roupa para matar, furar ou deixar lesões permanentes. Editado 18 Março 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 18 Março 2013 Mas quem disse que o problema é ser de bairro social? Game, set and match. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Março 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bairro da Bela Vista: Primeiro exame a corpo de jovem não detetou ferimentos de bala.O primeiro exame realizado ao corpo do jovem que morreu no sábado à noite no bairro da Bela Vista, em Setúbal, não detetou lesões compatíveis com ferimentos de bala, avança a «Sic».Apesar de serem ainda resultados preliminares, a primeira análise externa não mostrou sinais de que o adolescente, de 18 anos, tenha sido atingido por disparos dos agentes da polícia, informa a estação de Carnaxide, acrescentando que a autopsia que permitirá as conclusões finais será realizada esta tarde.O rapaz morreu na sequência de um despiste durante uma perseguição policial no sábado à noite, quando conduzia uma moto sem capacete. Os ânimos incendiaram-se, registando-se vários incidentes naquele bairro.As autoridades alegam ter disparado tiros para o ar, enquanto familiares do jovem acreditam que este morreu por causa da atuação policial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 enquanto familiares do jovem acreditam que este morreu por causa da atuação policial. Pois "o pai avisou-te" foi por andares sem capacete :lol: santa ignorância Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Março 2013 mah cagare morteh au bofiah nah msmah #acab #seeuteapanho #ÉUMABESTA #thugvida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2013 quanto querem apostar que ainda vamos ouvir dizer que há um compadrio entre o gabinete de medicina legal e a policia? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2013 mah cagare morteh au bofiah nah msmah #acab #seeuteapanho #ÉUMABESTA #thugvida Se calhar já paravam com isso das hashtags. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2013 mah cagare morteh au bofiah nah msmah #acab #seeuteapanho #ÉUMABESTA #thugvida pelo menos tentaste Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Março 2013 epa tou doente não posso sair de casa vão ter de levar com o meu spam #yolo #nãomereciasruben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2013 (editado) Aposto que agora vão dizer que a bala acertou no pneu. "Quem tudo quer tudo perde" Editado 18 Março 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2013 Bem hoje passei no dito bairro da Bela Vista de carro e para quem viu Prison Break 3ª season, estão a ver Sona? Os predios têm o mesmo aspecto :lol: só para dizer que mesmo assim não é o pior local em portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Março 2013 ate parece que são os unicos prédios com este aspecto em portugal. em lisboa, de quem vai da estaçao do oriente para o aeroporto, quase junto ao aeroporto há uns predios cinzentos mas já esverdeados do musgo. mete-me mais nojo isso do que propriamente a belavista, mas não é bonito de se ver tb descobri agora que o gajo foi aluno da minha mãe e a avó que já morreu era funcionária da msm escola tb. aluno de 5 a evt, que era a disciplina da minha mãe. a bem dizer, a cara dele não me era estranha nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2013 aluno de 5 a evt é algo de notável para por na campa dele. e o que não falta por aí é locais bem piores que a bela vista, 6 de maio /damaia, bairro da boavista, bairro do zambujal, vale do forno, cova da moura, santa filomena, chelas, olivais, musgueira, galinheiras, alvito, quinta da princesa, cucena, jamaica, monta kapta g's :mrgreen: and so on Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Março 2013 além desses amarelos da belavista, ainda existe o bairro azul no outro lado da estrada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2013 em lisboa, de quem vai da estaçao do oriente para o aeroporto, quase junto ao aeroporto há uns predios cinzentos mas já esverdeados do musgo. mete-me mais nojo isso do que propriamente a belavista, mas não é bonito de se ver tb Estás a falar dos prédios na Alfredo Bensaúde, perto da Portela? Se for, é lá onde moro. E conhecendo o meu bairro, pelo menos no aspecto, considero a Bela Vista um pouco pior, mas tmb considero o meu bairro feiozinho, sim, principalmente no último bloco. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2013 a única cena que me mete imensa impressão na bela vista é que é enorme, parece outra dimensão pqp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 ate parece que são os unicos prédios com este aspecto em portugal. em lisboa, de quem vai da estaçao do oriente para o aeroporto, quase junto ao aeroporto há uns predios cinzentos mas já esverdeados do musgo. mete-me mais nojo isso do que propriamente a belavista, mas não é bonito de se ver tb descobri agora que o gajo foi aluno da minha mãe e a avó que já morreu era funcionária da msm escola tb. aluno de 5 a evt, que era a disciplina da minha mãe. a bem dizer, a cara dele não me era estranha nem nada. Deves estar a falar dos Olivais Sul. Estás a falar dos prédios na Alfredo Bensaúde, perto da Portela? Se for, é lá onde moro. E conhecendo o meu bairro, pelo menos no aspecto, considero a Bela Vista um pouco pior, mas tmb considero o meu bairro feiozinho, sim, principalmente no último bloco. Eu moro nos Olivais Norte. O que é que tem a ver os aspectos dos prédios? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 5 a EVT? Fdx tinha tanto para dar :| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2013 Eu moro nos Olivais Norte. O que é que tem a ver os aspectos dos prédios? :lol: Então não foi o que ela referiu :lol:? Compartilhar este post Link para o post