Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Foge da polícia e morre em despiste

Publicações recomendadas

As balas de borracha são não-letais. Mas nem assim os polícias têm uma abébia, porque "pode matar dependendo da distância e se acertar na cabeça". :lol:

Tanto quanto se sabe ele não foi atingido, portanto tens de arranjar outro argumento para ilibar o rapaz e culpar os agentes.

Tudo ao contrário, Ghelthon. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Se levasse com ela nas costas não morria, certamente. Como o Bruno disse, podem matar se acertarem na cabeça.

Obviamente que isto também depende da distância, se for à queima-roupa provavelmente fura em qualquer parte do corpo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Erah'ma kadella da Pêaçepê moh!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Se levasse com ela nas costas não morria, certamente. Como o Bruno disse, podem matar se acertarem na cabeça.

Obviamente que isto também depende da distância, se for à queima-roupa provavelmente fura em qualquer parte do corpo.

Então não percebi o teu post... Não precisa de ser à queima-roupa para matar, furar ou deixar lesões permanentes.

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse que o problema é ser de bairro social?

Game, set and match.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bairro da Bela Vista: Primeiro exame a corpo de jovem não detetou ferimentos de bala.

O primeiro exame realizado ao corpo do jovem que morreu no sábado à noite no bairro da Bela Vista, em Setúbal, não detetou lesões compatíveis com ferimentos de bala, avança a «Sic».

Apesar de serem ainda resultados preliminares, a primeira análise externa não mostrou sinais de que o adolescente, de 18 anos, tenha sido atingido por disparos dos agentes da polícia, informa a estação de Carnaxide, acrescentando que a autopsia que permitirá as conclusões finais será realizada esta tarde.

O rapaz morreu na sequência de um despiste durante uma perseguição policial no sábado à noite, quando conduzia uma moto sem capacete. Os ânimos incendiaram-se, registando-se vários incidentes naquele bairro.

As autoridades alegam ter disparado tiros para o ar, enquanto familiares do jovem acreditam que este morreu por causa da atuação policial.

Compartilhar este post

Link para o post
enquanto familiares do jovem acreditam que este morreu por causa da atuação policial.

Pois "o pai avisou-te" foi por andares sem capacete :lol: santa ignorância

Compartilhar este post

Link para o post

mah cagare morteh au bofiah nah msmah #acab #seeuteapanho #ÉUMABESTA #thugvida

Compartilhar este post

Link para o post

quanto querem apostar que ainda vamos ouvir dizer que há um compadrio entre o gabinete de medicina legal e a policia?

Compartilhar este post

Link para o post

mah cagare morteh au bofiah nah msmah #acab #seeuteapanho #ÉUMABESTA #thugvida

pelo menos tentaste

Compartilhar este post

Link para o post

epa tou doente não posso sair de casa vão ter de levar com o meu spam #yolo #nãomereciasruben

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que agora vão dizer que a bala acertou no pneu.

"Quem tudo quer tudo perde"

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje passei no dito bairro da Bela Vista de carro e para quem viu Prison Break 3ª season, estão a ver Sona? Os predios têm o mesmo aspecto :lol:

bela+vista.jpg

6962555_ugToW.jpeg

283367328_a24d575f16_o.jpg

Imagem+003.jpg

DSC02706.jpg

original_02_07_12_53_obras_e1a_bela_vista_03.jpg

só para dizer que mesmo assim não é o pior local em portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ate parece que são os unicos prédios com este aspecto em portugal.

em lisboa, de quem vai da estaçao do oriente para o aeroporto, quase junto ao aeroporto há uns predios cinzentos mas já esverdeados do musgo. mete-me mais nojo isso do que propriamente a belavista, mas não é bonito de se ver tb

descobri agora que o gajo foi aluno da minha mãe e a avó que já morreu era funcionária da msm escola tb. aluno de 5 a evt, que era a disciplina da minha mãe.

a bem dizer, a cara dele não me era estranha nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aluno de 5 a evt é algo de notável para por na campa dele.

e o que não falta por aí é locais bem piores que a bela vista, 6 de maio /damaia, bairro da boavista, bairro do zambujal, vale do forno, cova da moura, santa filomena, chelas, olivais, musgueira, galinheiras, alvito, quinta da princesa, cucena, jamaica, monta kapta g's :mrgreen:

and so on

Compartilhar este post

Link para o post

em lisboa, de quem vai da estaçao do oriente para o aeroporto, quase junto ao aeroporto há uns predios cinzentos mas já esverdeados do musgo. mete-me mais nojo isso do que propriamente a belavista, mas não é bonito de se ver tb

Estás a falar dos prédios na Alfredo Bensaúde, perto da Portela? Se for, é lá onde moro. E conhecendo o meu bairro, pelo menos no aspecto, considero a Bela Vista um pouco pior, mas tmb considero o meu bairro feiozinho, sim, principalmente no último bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena que me mete imensa impressão na bela vista é que é enorme, parece outra dimensão pqp

Compartilhar este post

Link para o post

ate parece que são os unicos prédios com este aspecto em portugal.

descobri agora que o gajo foi aluno da minha mãe e a avó que já morreu era funcionária da msm escola tb. aluno de 5 a evt, que era a disciplina da minha mãe.

a bem dizer, a cara dele não me era estranha nem nada.

Deves estar a falar dos Olivais Sul.

Estás a falar dos prédios na Alfredo Bensaúde, perto da Portela? Se for, é lá onde moro. E conhecendo o meu bairro, pelo menos no aspecto, considero a Bela Vista um pouco pior, mas tmb considero o meu bairro feiozinho, sim, principalmente no último bloco.

Eu moro nos Olivais Norte. O que é que tem a ver os aspectos dos prédios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro nos Olivais Norte. O que é que tem a ver os aspectos dos prédios? :lol:

Então não foi o que ela referiu :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...