El Shafto Publicado 16 Abril 2013 toda a gente fala da play do Leston e ninguem fala do meu flash quando levei dive :confuso: eu comentei isso na stream :D Portanto: 16/04 22:45 Irmandade da Rola Perdida vs Lick Papar0x 16/04 23:30 Poster do Pica vs Team Duo No Gank 16/04 23:30 Irmandade da Rola Perdida vs DemaciaNowAndForever* *com a possibilidade de começar mais cedo. Possivelmente vão haver jogos a não serem streamados. Não se esqueçam das print screens. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 eu comentei isso na stream :D Possivelmente vão haver jogos a não serem streamados. Não se esqueçam das print screens. My bad, só agora é que vi, alguem a reconhecer o meu trabalho :mrgreen: É bom que o jogo dos Poster do Pica receba stream, afinal não é todos os dias que podemos observar o Leston a dar carry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 eu comentei isso na stream :D Portanto: 16/04 22:45 Irmandade da Rola Perdida vs Lick Papar0x 16/04 23:30 Poster do Pica vs Team Duo No Gank 16/04 23:30 Irmandade da Rola Perdida vs DemaciaNowAndForever* *com a possibilidade de começar mais cedo. Possivelmente vão haver jogos a não serem streamados. Não se esqueçam das print screens. e conseguem dar cast e stream de dois jogos ao msm tempo? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Abril 2013 e conseguem dar cast e stream de dois jogos ao msm tempo? Em directo e exclusivo no cmptlol1 e cmptlol2, também disponível em HD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 fixe :lol: assim não perco nenhum jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 (editado) e conseguem dar cast e stream de dois jogos ao msm tempo? No outro dia houve cast e stream de dois jogos ao mesmo tempo. Infelizmente o 27th não vai tar aí a essa hora, portanto pode não haver stream dos jogos sequer. A não ser que alguém de relativa confiança se chegue à frente e se ofereça para streamar, é o que vai acontecer. O máximo que posso fazer depois é mandarem-me o replay e eu streamar o replay. Editado 16 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Abril 2013 (editado) So agora é que vi, compararem a perseguição que eu sofri ao Final Fantasy, tambem acho que posso parar de ver a stream Edit: O Taric está a ser solidário com o Leston :prayer: Editado 16 Abril 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2013 toda a gente fala da play do Leston e ninguem fala do meu flash quando levei dive :confuso: Ou do meu babysit no mid para o Leston nao fedar :mrgreen: My bad, só agora é que vi, alguem a reconhecer o meu trabalho :mrgreen: É bom que o jogo dos Poster do Pica receba stream, afinal não é todos os dias que podemos observar o Leston a dar carry :carinhoso: bitch pls sou a estrela da equipa habituem-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Abril 2013 Eu até me oferecia para streamar, mas não só eu sou noob total como a minha net aqui no Porto é the shitz! Mas gravem isso que eu quero ver os jogos também. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Abril 2013 Eu até streamava/comentava, mas para isso preciso de dar de comer aos hamsters. O jew que faça que tem um PC todo xpto Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Abril 2013 TP tens possibilidade para jogar amanha ou quinta? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 eu não sei streamar e a net tá uma beca po fdd, já pesa tar a jogar e ter o tubas aberto... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 eu não sei streamar e a net tá uma beca po fdd, já pesa tar a jogar e ter o tubas aberto... Anda mas é jogar. Eu também não posso streamar porque não quero! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 Anda mas é jogar. Eu também não posso streamar porque não quero! tou a tratar duma prenda pa moça, calma! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Abril 2013 Eu até me oferecia para streamar, mas não só eu sou noob total como a minha net aqui no Porto é the shitz! Mas gravem isso que eu quero ver os jogos também. :carinhoso: Streama lá esta porra. Pedes a alguém para ser caster :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2013 tou a tratar duma prenda pa moça, calma! QUAL É O NOME DELA ?!?!?! ANDAS ME A TRAIR PALHAÇO?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Abril 2013 (editado) Eu até streamava/comentava, mas para isso preciso de dar de comer aos hamsters. O jew que faça que tem um PC todo xpto o meu é a versão depois do teu.Tenho lenha para por no lugar dos hamsters. QUAL É O NOME DELA ?!?!?! ANDAS ME A TRAIR PALHAÇO?!?!?! eu metia já um travão na vossa relação Editado 16 Abril 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2013 QUAL É O NOME DELA ?!?!?! ANDAS ME A TRAIR PALHAÇO?!?!?! true, lux <3 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 O jogo das 22h30 não há stream? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 (editado) eu tentei falar com o 27, ele disse que talvez pudesse streamar esse, mas não me tá a responder, portanto, nop. quanto muito podem dar spectate e depois comentarem aqui ou assim. Editado 16 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2013 Não pude mesmo hoje, tou a tratar dumas cenas e foi-me impossivel. Peço desculpa a todos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2013 se alguem quiser spectate começou agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2013 já falei com o 27 e fica confirmado, foi/é impossível para ele streamar qualquer jogo hoje. peço desculpa, mas vão ter de ficar-se pelos spectates. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2013 Lick Papar0x com Leona, Cho, Draven, Shen, Zyra Rola Perdida com Tresh, Cait, Nasus, Riven, Viktor Só não consigo ver os bans. Compartilhar este post Link para o post