w0 Publicado 18 Abril 2013 Eu acho que deviam deixar repetir. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2013 Eu acho que deviam deixar repetir. Eu também sou a favor da repetição. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Abril 2013 eu também sou a favor de repetir só para a hipotese do shaft ir co crl ser maior 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Abril 2013 LOL ai que essa m*rda bate bem :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2013 Eu vinha cá dizer o que acho, mas vou abster-me para não começarem com teorias da conspiração. Querem isso assim tanto falem com o Vulkano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 Eu acho que é uma cena para a organização e equipas decidirem, num primeiro caso a organização e depois as equipas que poderiam ser afectadas por outros resultados E so permitia a realização dos jogos depois dos jogos da fase de grupos estarem concluídos, como so faltam 2 jogos acho perfeitamente plausível sendo que o prazo acaba amanha as 23:59 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Eu acho que é uma cena para a organização e equipas decidirem, num primeiro caso a organização e depois as equipas que poderiam ser afectadas por outros resultados E so permitia a realização dos jogos depois dos jogos da fase de grupos estarem concluídos, como so faltam 2 jogos acho perfeitamente plausível sendo que o prazo acaba amanha as 23:59 acho eu Sábado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Abril 2013 (editado) por mim pode-se fazer a repetição, o mais provavel é o kda subir porque nao perdemos por 20, nem que fiquemos parados na base à espera do min.20 :mrgreen: edit: agora a sério, alguém pensa que temos hipotese de ganhar o jogo se existisse repetição?? já tivemos 1 vitória, não nos pensam mais que ainda estamos em crescimento Editado 18 Abril 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2013 acho que não devia ser repetido. mas o ponto principal é se a outra equipa aceita. se disserem não, é não. eles é que sabem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Abril 2013 meh, vejam entre vocês, nem sou desse grupo trololo. mas isso dps vai abrir precedentes para o resto do torneio, o que pode ser mau Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Abril 2013 Por isso é que é um assunto delicado que já foi resolvido mas que o Leston trouxe de volta para termos uma ultima hipotese.. A equipa adversária disse na altura que nao se importava de repetir o jogo, acho que isso nao mudou agora. Sim, poderá abrir precedentes, concordo com quem diz isso, mas também temos que ver que a pessoa que causou esse problema ja nao esta na equipa e até acho que não é do forum... Mas por mim, se querem trazer o tema de volta, que seja decidido por todas as equipas, mais organização.. Compreendo totalmente quem nao deseja a repetição, acho que o Leston teve a ideia para dar um bocado mais de pica ao torneio e uma maior ''verdade desportiva'' :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 na verdade sempre achei injusto o que decidiram e a outra equipa sempre concordou em repetir o jogo mas pronto. é o vulkano que decide? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Abril 2013 Não tendo nada contra qualquer jogador da equipa nem nada que se pareça mas acho que existindo regras elas são para se cumprir e houve um incumprimento das mesmas e como tal acho que não deveria ser levantada o castigo. Dito isto, seja qual for a decisão tomada aceito-a completamente até porque primeiro, é uma coisa que nada tem que ver com a minha equipa e que nem sequer é do meu grupo e segundo isto é para nos divertir-mos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Abril 2013 Proponho f*dermos a conta ao EngulfedInDark por ter feito esta asneira :cool: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Abril 2013 (editado) Na verdade apenas jogo este torneio como jungler para saber como me saio em equipa, o que é sempre diferente de jogar solo q. O Nuk veio me elogiar pelos meus jogos porque gostou bastante de me ver e desde já agradeço por isso. :compinchas: Overrall quer se faça o tal jogo quer não fico feliz por ter participado e acima de tudo ter dado o meu melhor para que a equipa ganha-se estou sempre disposto a aceitar criticas como é lógico para quem está a ver na stream é sempre mais facil ver os erros que cometemos e é sempre bom quando nos dizem, Embora ganhar não tenha acontecido em 2 jogos por diversos fatores desde uma equipa completamente nova até jogadores inexperientes com ainda falta de runes e até alguma falta de práctica em alguma fases do jogo, acho que como um todo aprendemos uns com os outros eu jogo LoL desde que o jogo saiu praticamente portanto é natural que ás vezes reaja mal a determinadas situações que ocorram na "minha equipa" ás vezes esqueço-me que vocês ainda agora estão a começar e se ofendi algum de vocês durante o torneio peço desculpa. O Paladino é um excelente jogador tem capacidade para evoluir mais farma bem e tem muito boa visão de jogo. O Leston nós já sabemos o noob que ele é :mrgreen: O Roma o Fenes e o Unclo este ultimo jogou pouco connosco e fez o jogo da lag :mrgreen: O roma só precisa de runes e micro (é essencial em equipa de resto como supp embora não tivesse prestado muita atenção na vossa lane acho que te safas bem e para quem jogou sem runes durante o torneio é sempre algo de elogiar :compinchas: O Fenes precisa de perder o medo de jogar, aprender a lidar com trades a posicionar-se de forma a não ser apanhado ou focado (com ajuda do support) e obviamente aprender a farmar, existem guides muito bons no youtube que te ajudam nesse sentido. E obrigado desde já pelo agradável torneio. Fico à espera do próximo :prayer: Editado 18 Abril 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 (editado) Rep +1 noob 4ever <3 Editado 18 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Abril 2013 Por mim se quiserem jogar e houver compatibilidade de horários estamos dentro, violar analmente o Leston e companhia é sempre divertido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2013 vê lá se não engoles a seco 8) Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Abril 2013 Eu não deixo isso acontecer. Engraçado era se o KDA fosse tipo superior aos 20-0 aplicados :lol: espero que não, quero que seja um jogo renhido! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Abril 2013 É assim, eu sou do grupo B por isso a decisão não me afecta directamente. O que me preocupa aqui é a abertura de um precedente, nada mais. Mas qualquer que seja a decisão, fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Abril 2013 É assim, eu sou do grupo B por isso a decisão não me afecta directamente. O que me preocupa aqui é a abertura de um precedente, nada mais. Mas qualquer que seja a decisão, fico contente. Por isso, é que o shaft e o vulkano tomaram a decisão de nos dar a vitória, por causa de acontecer algo do género numa situação futura e o pessoal usar isso como desculpa. Foi mais por aí, pelo bom funcionamento do torneio. Eu não me importo nada de jogar contra eles novamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2013 (editado) mas o vulkano nao aparece ai ha 4 dias Por isso, é que o shaft e o vulkano tomaram a decisão de nos dar a vitória, por causa de acontecer algo do género numa situação futura e o pessoal usar isso como desculpa. Foi mais por aí, pelo bom funcionamento do torneio. Eu não me importo nada de jogar contra eles novamente. tsq, nem jogámos :> Editado 19 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Abril 2013 mas o vulkano nao aparece ai ha 4 dias tsq, nem jogámos :> Jogamos, em que o unclouded teve lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post