vakjew Publicado 21 Abril 2013 o orgulho por vezes é mais importante que grandes prémios Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 o orgulho por vezes é mais importante que grandes prémios f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2013 concordo, tanta panelei*ice por um torneio sem prémios! :rolleyes: :smilie_cmpt: Não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 Mas para se fazer as coisas com decência é preciso haver prémios? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2013 (editado) Tou a falar dos "bitaites" do pessoal ao longo deste torneio. Muitos pelo que estou a ver, estão mais preocupados em ganhar á força toda, do que em se divertir e aproveitar. Outros a criticar as regras e em não as cumprir. E esse "serious business" por um torneio de "amigos", sem prémios, sem nada de importante, acho ridículo. Para não falar, no trabalho dos organizadores têm (barroso incluído) para chegarem aqui e lerem aqui algumas coisas Editado 21 Abril 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2013 (editado) o Barroso nem é organizador, é simplesmente alguém que se deu ao trabalho de produzir conteúdo. os organizadores são o Shaft e o desaparecido do vulkano. Editado 21 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2013 o Barroso nem é organizador, é simplesmente alguém que se deu ao trabalho de produzir conteúdo. os organizadores são o Shaft e o desaparecido do vulkano. Por isso é que o meti entre () . Deu-se ao trabalho de ajudar . Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2013 Não há prémio? IDE PO CRL, O DESENHO DO SHAFT! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2013 Eu e que mereço um premio por vos aturar a todos. Uma skinzinha do TF para o caster, não se arranja? :$ Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Abril 2013 Obrigado. Bom jogo. Fizemos alguns erros um bocado parvos mas felizmente correu tudo bem no final. Jogamos mal como a m*rda, vocês estiveram muito bem. Parabéns :) Btw, lamento só dar os gg agora mas ontem tive que bazar que tinha cenas combinadas para as 18h e já tava atrasado :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Abril 2013 Não há dia que nao falem mal de nos nem que seja no chat do skype É caraças, andamos modestos. Eu não me queria meter no assunto, mas já que mete a minha equipa vou fazê-lo. Quando acontece o pause eu fiquei um bocado atordoado e até comecei a reclamar na chamada. Cheguei até a responder no /all chat quando alguem dá vossa equipa diz "A sério?" e eu respondo "A sério nós!", porque nem reparei que tinha sido o paooo a dar o pause. Mas a partir do momento que ele explica que não consegue ver nada, ok é compreensível o pause. O que não é compreensível é a atitude do vosso Graves que parecia um puto de 8 anos a discutir futebol na escola primária. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 Depois dos jogos de hoje, realizados dentro do prazo, os grupos estão assim: Os jogos em falta são: WeGotSkillz vs Team Duo No Gank DemaciaNowAndForever vs Lick Papar0x As equipas em questão têm até segunda-feira às 23:59 para realizar os jogos. Como vão fazer os jogos para além do prazo pré-estabelecido são punidas com menos um ban na partida em atraso e na partida seguinte, caso tenham. Ainda assim, mesmo com dois jogos em atraso, a Winners Bracket está fechada e as equipas sabem com quem jogarão. WeGotSkillz vs Irmandade da Rola Perdida Tons of Boobs vs The Fur Salesman Na Losers Bracket as coisas ainda estão indefinidas. Para se orientarem não se esqueçam de que é este o formato do torneio. Se alguém quiser chegar-se à frente e fazer umas brackets bonitas, é bem-vindo. LEMBREM-SE QUE A PARTIR DE AGORA OS JOGOS SÃO BO3. (tirando os jogos em atraso, como é óbvio) Quotei para não ficar perdido. Se estiverem disponíveis, podem começar a jogar. Até aos jogos em atraso estarem feitos não vou definir um prazo, mas se, por acaso, hoje ou amanhã as equipas da Winners Bracket poderem jogar, go ahead. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Abril 2013 Agora que ja passou 2 dias ou la o que foi, quero só pedir desculpa tambem se alguem levou a mal o que eu disse. Ja mandei PM ao shaft sobre o assunto, ao Victarion nao mandei mas digo ja aqui: nao levei a mal, e digo o que tambem disse ao shaft, espero que o torneio corra bem para existirem muitos mais :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2013 Agora que ja passou 2 dias ou la o que foi, quero só pedir desculpa tambem se alguem levou a mal o que eu disse. Ja mandei PM ao shaft sobre o assunto, ao Victarion nao mandei mas digo ja aqui: nao levei a mal, e digo o que tambem disse ao shaft, espero que o torneio corra bem para existirem muitos mais :smilie_cmpt: eu avisei-te que não precisavas de te chatear. as coisas podem ser resolvidas normalmente. até a cena de ontem do jogo dos 100% x ton of boobs resolveu-se (de certo modo). há é que ter calma e não "explodir". podes levar as coisas a sério, mas não leves tudo tão a peito. Compartilhar este post Link para o post
Alex Hujyang Publicado 21 Abril 2013 Método de eliminação: Dependendo do número de equipas inscritas poderá realizar-se uma fase de grupos finda a qual serão apuradas a melhores para disputarem uma segunda fase na modalidade Best of One. A final do torneio será na modalidade Best of Three (à melhor de três). Não seria só na final que ia haver um Bo3? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2013 (editado) Final é Bo5. Acho :mrgreen: Editado 21 Abril 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Abril 2013 Não seria só na final que ia haver um Bo3? Ficou acordado que a fase a eliminar seria sempre BO3. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Abril 2013 Bem farygol quando a tua equipa quiser/puder avise ai, nós estamos disponiveis a partir de 4º Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 Não seria só na final que ia haver um Bo3? É um erro que tá no primeiro post, decidiu-se algo diferente mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Abril 2013 Pronto, nós em princípio a partir dessa data também podemos :) Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 21 Abril 2013 Boas gente, antes demais qtas a estas confusões todas tenham mais calma :\ Temos de agradecer a paciência noemadamente do Shaft para ter de lidar com estas situações todas, pessoal, isto daqui bocado ngm vai querer organizar mais torneios destes, isto não é nenhum campeonato do mundo, vamos todos manter a calma, eu incluido :) Temos tido alguns problemas com a disponibilidade do nosso jungler, será possivel inscrever um novo sub? : Sir Crøcødile Jogo amanha as 23h confirmado : Demacia vs Lick Paparox Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 Infelizmente, devido a conflitos de horário que se irão prolongar, não vai ser possível à minha equipa realizar o jogo que tinha combinado hoje com o Kaidokz e não estaremos disponíveis para disputar a próxima fase. Fica desde já o meu obrigado ao Kaidokz pela compreensão e por toda a disponibilidade. Assim sendo, retiro a minha equipa do torneio. A equipa do Kaidokz, tendo em conta que tínhamos combinado o jogo para hoje às 22:30 (estávamos só a ultimar detalhes), fica assim com uma vitória por falta de comparência contra a minha equipa. De forma a manter o bom funcionamento do torneio e ficando a minha equipa riscada, a decisão óbvia é passar o 5º classificado do Grupo A, ou seja, a equipa Poster do Pica. Isto é algo que, até à meia noite de hoje, está aberto a discussão. Caso tenham uma sugestão melhor, estou aberto a pondera-la. Peço desculpa por este inconveniente. É só. Não se esqueçam que hoje às 23:00 há um jogo muito importante do Grupo B! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2013 jogo entre a equipa do shaft e do leston para ver quem passa visto que ambas falharam 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 jogo entre a equipa do shaft e do leston para ver quem passa visto que ambas falharam 1 jogo atira-te ao mar e diz que te empurraram :lol: Compartilhar este post Link para o post