TP Publicado 27 Outubro 2014 Portanto, preciso mesmo de saber, vou sair agora e devo voltar lá para as 19h/20h : Equipa do Leston, podem jogar hoje? Se sim, lá para as 22h. Equipa do Eins, aka Audazes, se os do Leston não conseguirem, em vez de se jogar contra vocês na 5a, joga-se hoje , ok ? lá para as 22h também té mais logo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2014 Ainda estou aguardar respostas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2014 ñ pode ser 22:30? dava-nos mais jeito mas se não der a vocês começamos às 22, tanto faz. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2014 ñ pode ser 22:30? dava-nos mais jeito mas se não der a vocês começamos às 22, tanto faz. ya, confirmo isto. a jogarmos terá de ser às 22:30 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Outubro 2014 EQUIPA ESTOU DISPONÍVEL HOJE PARA METER O GRANDE MACACO EM ACÇÃO! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2014 Então hoje há: 21:30 - Generation of Miracles vs. Fnatic por pax*xa 23:00 - Ases Audazes vs. Até Queimar Borracha! Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Portanto, preciso mesmo de saber, vou sair agora e devo voltar lá para as 19h/20h : Equipa do Leston, podem jogar hoje? Se sim, lá para as 22h. Equipa do Eins, aka Audazes, se os do Leston não conseguirem, em vez de se jogar contra vocês na 5a, joga-se hoje , ok ? lá para as 22h também té mais logo só falta saber um jogador o jogador já confirmou, voces querem fazer as 22h o jogo? Editado 27 Outubro 2014 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Outubro 2014 Pronto, agora é certo. 22h : Até Queimar Borracha vs. Posters do Pica Os 2 jogos do grupo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2014 Pronto, agora é certo. 22h : Até Queimar Borracha vs. Posters do Pica Os 2 jogos do grupo! Então não iam fazer 1 contra os Ases? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Outubro 2014 Não fazia sentido isso. Nós temos os "dias contados", se fossemos fazer 1 contra os Ases e 1 contra os Posters hoje, depois muito dificilmente íamos conseguir arranjar outro dia para fazer outro com os Ases e outro com os Posters. Entenda-se tudo no mesmo dia. Assim, faz-se contra os Posters tudo hoje. Na 5a (espero) contra os Ases e noutro dia contra os Start Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2014 LOL, a info que me deram era que iam jogar contra os Ases as 23:00. Então afinal ja é contra os Poster? Por mim, não há diferença lol, apenas me foi dada a informação contrária. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Outubro 2014 Lê o que digo. O que aconteceu foi: íamos jogar contra os Start, eles não podiam. depois, queríamos jogar contra os Poster porque já tínhamos apalavrado o jogo com os Audazes para 5a (mais ou menos). O Leston não disse que sim nem que não, e pelos vistos, o meu sub-capitão foi falar com eles ao LoL e foi essa a solução que ele arranjou. 1 jogo contra cada. Eu cheguei cá, e achei que isso não fazia sentido nenhum e comuniquei com ambas as equipas e ficou como disse em cima: AQB x Poster, hoje 22h Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 27 Outubro 2014 btw o adc vai ser um suplente q já tinha comunicado ao shaft a semana passada, pq o nuno esta semana n vai puder Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 Editem o post do vosso roster e metam lá o nome dele. Já devia ter sido feito na altura, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2014 Pronto, agora é certo. 22h : Até Queimar Borracha vs. Posters do Pica Os 2 jogos do grupo! Confirmo, até algum imprevisto está marcado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2014 (editado) E vamos jogar com o nosso sub, de nome LegendLeague22, no lugar do Nuno Não tem conta no cmpt acho. Editado 27 Outubro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 E vamos jogar com o nosso sub, de nome LegendLeague22, no lugar do Nuno Não tem conta no cmpt acho. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153974&view=findpost&p=9757139edita e mete o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Eu ofereço-me pa streamar os jogos dos poster vs queimar, caso o 27th esteja ocupado com o outro jogo que nao consegui perceber bem qual era. Se a minha net nao se f*der ofc. Editado 27 Outubro 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/paodelol Digam se da para ver ou nao. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Outubro 2014 http://www.twitch.tv/cmptlolstream Generation of Miracles vs Fnatic por pax*xa Compartilhar este post Link para o post