Petar Musa Publicado 8 Abril 2013 Estou convencido que hoje ficamos pelo menos a 6 pontos de distância do 2º. Bonito, bonito era ficarmos com 7 de distância. Ir ao Dragão sem a pressão do resultado era muito, muito bom,. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2013 Mais depressa me sai o Euromilhões do que o Braga vai buscar pontos ao dragão. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 8 Abril 2013 Hoje o Porto espeta 4 ou 5 Hum não sei não, o Braga tem de fazer pela vida se quer ir à Champions. Ainda tiveram sorte de o P. Ferreira ter empatado. Acredito que hoje pode dar empate no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Abril 2013 Bonito, bonito era ficarmos com 7 de distância. Ir ao Dragão sem a pressão do resultado era muito, muito bom,. Se fores com 4 pontos não tens a pressão do resultado. Se fores com 7 não tens pressão absolutamente nenhuma porque já és campeão. Mas é jogo a jogo. Agora venha o Newcastle, ainda falta muito para chegar a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Abril 2013 Estou convencido que hoje ficamos pelo menos a 6 pontos de distância do 2º. Era tão bom, mas infelizmente o que vai acontecer é isto: Hoje o Porto espeta 4 ou 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Abril 2013 Já estou farto é de ouvir as tretas, sempre que falo de futebol com alguém, do género: «ah, o braga vai deixar ganhar o porto esta segunda e o porto dá-lhes a taça no sábado» LOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Abril 2013 Já só faltam 4 vitórias :heart: Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 8 Abril 2013 Mais 2 vitórias europeias e para o ano o Benfica é cabeça de serie na Liga dos Campeões. :D http://visaodemercado.blogspot.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Abril 2013 é um objectivo difícil,mas temos todas as condições de consegui-lo mas acho que não o conseguiremos,penso que na quinta não ganhamos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2013 (editado) Se passarmos a eliminatória ganhamos automaticamente 1 ponto, mesmo sem a vitória. Acho que devemos conseguir pelo menos ultrapassar o Atlético e assegurar o 10º lugar, depois resta-nos esperar que duas das equipas das que estão à nossa frente falhem a presença na Champions, sendo que o Inter, o Valencia, Chelsea e Arsenal são as equipas que ainda poderão ficar de fora. De entre essas 4 o Inter está praticamente arrumado, portanto só ficamos a precisar de que os Spurs consigam ficar no top4 ou que a Real Sociedad, o Malaga ou o Betis levem a melhor sobre o Valencia. Editado 8 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 8 Abril 2013 Parece-me ainda que se na época que vem também me parece partirmos em muito boa posição para melhorar a posição, porque das equipas acima de nos somos a que tem pior pontuação em 2008/2009 e essa época para o ano deixa de contar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Abril 2013 Já vai atrasado este post, mas continuo sem compreender porque é que as pessoas continuam a massacrar o Melgarejo pelas supostas bolas nas costas no jogo contra o Newcastle. Então a marcação do miudo é o Marveaux, o Sissoko sobrecarrega-lhe a ala sem ninguem o ajudar e a culpa é toda dele ? Vamos lá pensar um bocado se faz favor, 11 contra 11 alguem tinha de marcar o Sissoko, e não era o Melga de certeza. Sim porque os nossos laterais fazem marcação ao homem normalmente, e não à zona, Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Abril 2013 Quem diria que esta epoca ia ser assim? Eu no inicio, pensava que ia ser o descalabro, vender aquelas duas pecas fundamentais no meio campo, e sem ter ninguem para a posicao, a verdade e que o jesus foi fino e coloca o matic e o enzo a renderem o triplo do que ate aqui tinham vindo a render. Temos de ser sinceros, e dizer que o jesus é um treinador enorme no que toca a evolucoes de jogadores, ora vejamos, david luiz, fabio coentrao, javi garcia, di maria, ramires e hoje em dia temos o caso so garay, matic, enzo. A maior parte tinha qualidade por si só, mas estavam digamos que escondidos, e o jesus veio dar essa visibilidade. Eu acredito que jogadores que estao no sporting como o adrien, jeffren e outros rendiam muito mais nas maos so jesus do que rendem agora nos seus clubes. :vomitos: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Abril 2013 Bem verdade. O Jeffrén é mau que dói para o Benfica. Gostava de ter cá o Adrien e o Dier. :p Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Abril 2013 Também acho que o Jeffren nas mãos do Jesus rendia muito mais, era capaz de chegar a fazer uns 500 minutos por época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2013 Não me importava de ser campeão no dragão, acho que ninguém se importava mas o que gostava mesmo era ser campeão sem derrotas. Se lá chegarmos campeões, ou com os tais 4 pontos espero que não borrem a cueca. Compartilhar este post Link para o post