Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 Não vejam, pela vossa sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2013 Não vejam, pela vossa sanidade mental. isto lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 acabei de ler a notícia,e ao lê-lá,só haverá bocas de parte a parte...e com isto fiquei "com medo" dos benfiquistas que irão ao Dragão Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Abril 2013 tenho que ver isso...espero não me arrepender Depois destes comentários, só se fores burro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2013 Esses atrasados mentais só têm m*rda na cabeça? É que eu não vejo outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2013 Só de ler o que aqui anda já estou envergonhado. LFV a levar, mais uma vez, o bom nome do clube para a lama. Espero que isto não afete a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 Só de ler o que aqui anda já estou envergonhado. LFV a levar, mais uma vez, o bom nome do clube para a lama. Espero que isto não afete a equipa. Não são Portugueses, que sorte. :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 e agora,o Porto fará uma CI igual... Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Abril 2013 O que é que se passou? :S Site dos jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 O que é que se passou? :S O Benfica deu uma CI em que o João Gabriel cascou em tudo. Mostrou até os lances em que existiram supostos penaltys que não foram marcados ao Porto e depois mostrou as capas dos jornais e disse que a CS era injusta com o Benfica. Ainda falou do lance do Rojo ontem e etc. Enfim tudo com um peito do crl enquanto chorava, foi vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 O que é que se passou? :S O João Gabriel fez uma conferência de imprensa a chorar-se. Começou por apresentar 6 penalties que não marcaram contra o FCP, dos quais 5, só mostrou uma foto. Depois queixou-se do fora de jogo do Rojo, do Record, do Jogo e da Antena 1 e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 estou a ver a CI e realmente esse jornalista do Record esteve mal,e o Benfica esteve bem em reparar nisso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2013 (editado) Ele também falou em controlos anti-doping, embora eu ainda não saiba exatamente o porquê de ele ter tocado nessa questão. Talvez seja por causa do Casagrande (acho que é esse o nome do rapaz que jogou no Porto).Ou então por causa de não ter havido a "quebra" que normalmente há por esta altura na equipa do Benfica. De qualquer das maneiras não se percebe :lol:. Editado 30 Abril 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 acabei de ver isso do controlo anti-doping e também não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 Foi o Rui Santos que disse no domingo que FCP e SLB eram pouco controlados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 (editado) É sobre o Casagrande, claro. Ou então não, lol. Editado 30 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Abril 2013 (editado) acho que o facto de terem falado do Manuel Machado foi desnecessário...só disse isso pois tem desavenças com o Jesus lol Editado 30 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2013 Foi o Rui Santos que disse no domingo que FCP e SLB eram pouco controlados. Não vejo o programa do Rui Santos, mas deve ter sido a resposta a isso. No entanto, o nível hoje foi tão baixo que eu não excluiu a possibilidade de ter sido não só a resposta ao Rui Santos como também aproveitaram e deram uma "boca" à polémica do Casagrande. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Abril 2013 A parte do doping foi para o Rui Santos, pois este diz que o Benfica apenas foi controlado 3 vezes, de resto foi um ataque à comunicação. O Benfica não se queixou do golo do Rojo, deixou aliás a ideia que o Sporting ganhou justamente, o que ele se queixou foi das capas dos jornais e declarações do treinador do nacional, na sequencia desse erro, demonstrando de certa forma uma diferença de tratamento entre os erros que beneficiam o Benfica e os erros que beneficiam os outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2013 Tinham que fazer esta m*rda antes da época acabar, não podiam fazer depois disso, que atrasados do crl :roll: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Abril 2013 Entretanto na quinta-feira temos a 2º mão de uma meia final europeia, na qual entramos em desvantagem e precisamos de ter o estádio cheio para ajudar a equipa. Mas não, mais importante que isso são os devaneios dos jornais e os controlos anti-doping. Depois admirem-se... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2013 De cada vez que leio comentários online morre um bocado de mim tenho JN no facebook e colocaram lá o notícia de quanto vai custar remover aquilo que escreveram no Marquês, os comentários são de chorar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z3eNgaGfYyg Eu só li, mas para deprimir mais, se alguém tiver vídeo que coloque. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Abril 2013 f*da-se, ficou logo essa m*rda na página 100. :( Ao menos está mal colocado o vídeo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post