Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem agora como sei que hoje nao da para dormir, vou ver o jogo todo de novo para ver se existiam motivos para estar nervoso. Fiquei foi com vontade de ''matar'' um dos meus vizinhos pois o CABR*O começou a fazer festa no 3º golo e na minha TV a bola ainda estava na mão do Salvio :c

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora como sei que hoje nao da para dormir, vou ver o jogo todo de novo para ver se existiam motivos para estar nervoso. Fiquei foi com vontade de ''matar'' um dos meus vizinhos pois o CABR*O começou a fazer festa no 3º golo e na minha TV a bola ainda estava na mão do Salvio :c

Meo é m*rda, já passei muito por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje passei, mas hoje nada conseguia impedir os meus festejos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso os culpados são vocês, se é assim, metam um TDT foleiro e conseguem ver na sic.

Compartilhar este post

Link para o post

cosme_dami_o.jpg

Obrigado por me teres dado o Benfica. Graças a ti sou um homem com a maior família do mundo, a família Benfiquista! Fds eu estou em brita infinita! PQP! ESTAMOS NA FINAL AO FIM DE 23 ANOS! Nunca vou esquecer este dia. AMO-TE CRL!!!!!!!!!!!

EDIT: Já agora, na TV/Rádio ouviu-se o inferno?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje passei, mas hoje nada conseguia impedir os meus festejos

Dá sempre para festejar mas nunca é a mesma coisa. Ainda me lembro quando fui ver um Benfica vs Porto na esplanada de um restaurante, estavam vários restaurantes seguidos e tive a infelicidade de escolher um que tinha meo, na altura nem me lembrei disso. Escusado será dizer que eu estava a ver o jogo e estava a ouvir as jogadas de perigo na tv que estava ao lado, e a imagem só chegava à "minha" tv uns 5/6 segundos depois, fiquei pior que estragado. Depois apercebi-me que do sítio de onde estava dava para ver a tv do restaurante do lado só que o gajo topou-me ao intervalo e o CABR*O acabou por posicionar a tv de modo a eu não poder ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é MEO, é mesmo ZON :mrgreen:

Mas a culpa também foi minha porque em vez de ir ver ao Cafe com o pessoal, disse que nao com medo de mandar alguem para o orgão reprodutor masculino caso começasse mal ou fosse algo parecido

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

VAI VERY, que inveja de ti crl !

Não devo ir.. :(

E Vaart, eu não fiz anos (não sei porquê supus que estivesses a falar para mim, se não foi esquece :lol:).

VAMOS crl! GRANDES, GRANDES, ENORMES! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, vi (e o estádio todo pareceu-me) mais de 70% do jogo de pé. Os nervos e o apoio incansável andaram de mãos dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

cosme_dami_o.jpg

Obrigado por me teres dado o Benfica. Graças a ti sou um homem com a maior família do mundo, a família Benfiquista! Fds eu estou em brita infinita! PQP! ESTAMOS NA FINAL AO FIM DE 23 ANOS! Nunca vou esquecer este dia. AMO-TE CRL!!!!!!!!!!!

EDIT: Já agora, na TV/Rádio ouviu-se o inferno?

Ouve o vídeo acima, no 3º golo o Nuno Matos é abafado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na rádio ouviu-se bastante bem o Inferno.

PS: Nesta altura da época já não consigo ver o jogo todo na TV, o estado de nervos é tanto que meto o MP3 no rádio e vou vendo os golos e os lances polémicos nas repetições da TV.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem ia bastante exaltado, por onde ia a passar?

No antro da corrupção, ele disse icon_mrgreen.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo está em ácidos :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir. lol.gif

Depois parou no semáforo em frente ao Dolce Vita e comeu com um paralelo nos dentes icon_mrgreen.gif Cá tolo. Mas insultos com sotaque não-norte nem aleijam tanto. haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...