Punk Publicado 3 Maio 2013 Será que esses gajos depois de jogos como o de hoje, desgaste físico e mental brutal, ainda chegam a casa e f*dem as gajas? Se tivesses aquela toura, também não a fodias. Ias deixá-la ir dormir com fome, não? E hoje era à Benfica ahahah Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Já vi várias fotos excelentes do Cardozo, mas esta, para mim, é "a" foto. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Maio 2013 A camisola deste ano é a melhor que ja vi no Benfica. Que coisa mai linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Ainda me custa perceber como há pessoas que têm coragem de o criticar, só os números falam por isso. Um dos melhores que por cá passou e quando sair muitos vão chorar com saudades. Curti muito o André Almeida, fisicamente é um bicho autêntico, bolas divididas é quase tudo do rapaz, tenho a certeza que irá fazer uma excelente final frente ao Hazard. Já agora, a título de curiosidade, onde é que se joga a Supertaça Europeia este ano? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Ainda me custa perceber como há pessoas que têm coragem de o criticar, só os números falam por isso. Um dos melhores que por cá passou e quando sair muitos vão chorar com saudades. Curti muito o André Almeida, fisicamente é um bicho autêntico, bolas divididas é quase tudo do rapaz, tenho a certeza que irá fazer uma excelente final frente ao Hazard. Já agora, a título de curiosidade, onde é que se joga a Supertaça Europeia este ano? Praga. Anyway: Emerson jr Dentinho @futsalcz 6 min Vou dormir feliz, parabéns Benfica :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Maio 2013 BENFICA!!!!!!!!!! Não consegui ver o jogo mas passei o dia a pensar nisto, na altura em que acabou recebi uma mensagem com o resultado e fiz grande festa no meio da rua aqui em Buenos Aires. Um abraço ao pessoal todo, nem me acredito que é logo no ano em que não estou por aí que tudo isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Sobre os bilhetes. While Ajax's Amsterdam ArenA holds 52,000 supporters, only 10,000 will be given to the respective clubs, while the rest will be left for local fans and sponsors, according to the Daily Mail. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 Btw, na TV disseram que o Lulu passou no carro dele no Marquês. C-A-P-I-T-Ã-O :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2013 é o habitual acho BENFICA!!!!!!!!!! Não consegui ver o jogo mas passei o dia a pensar nisto, na altura em que acabou recebi uma mensagem com o resultado e fiz grande festa no meio da rua aqui em Buenos Aires. Um abraço ao pessoal todo, nem me acredito que é logo no ano em que não estou por aí que tudo isto acontece... Se calhar foi preciso ires embora para acontecer :mrgreen: abraço Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2013 Sobre os bilhetes. While Ajax's Amsterdam ArenA holds 52,000 supporters, only 10,000 will be given to the respective clubs, while the rest will be left for local fans and sponsors, according to the Daily Mail. Já em Dublin foi assim, mas sinceramente acho isso absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Maio 2013 (editado) Já em Dublin foi assim, mas sinceramente acho isso absurdo. Concordo, embora para o ano, queira aproveitar isto :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Maio 2013 Javi Garcia @javigarcia06 10m Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague !! 😄😄😄 Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!! Romanela Amato @romanelaAmato 6hMirando a Benfica q hermosos Recuerdos me trae el estadio da luz!!! Romanela Amato @romanelaAmato 5h Carrega!!!! Romanela Amato @romanelaAmato 4h Q alegría nos ponemos felices por Benfica siempre estará en nuestro corazón esa mística no se olvida 😄 Romanela Amato @romanelaAmato 4h Y felicitar a todos los amigos q dejamos ahí son enormes ! Pierre van Hooijdonk @pierrevh17 3 mDeserved victory #Benfica over #Fenerbahce in #europaleague. For the fans of both teams: thanks for the reception,still feeling flattered :) Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 Só faltou o Meireles para a festa ficar completa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2013 Acho que passava a noite a ouvir o relato dos golos. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Maio 2013 Acho que passava a noite a ouvir o relato dos golos. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2013 Fiquei de gastrite por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 O que vale é que há muito português na Holanda e ali à volta que de certo vai comprar bilhete. Vamos fazer daquilo a nossa casa de férias e festejar! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Fds... se alguém souber de soluções económicas para lá ir, partilhem comigo por MP sff. Obrigado ao pedro_esc, que já o fez. :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 Acho que passava a noite a ouvir o relato dos golos. Acordo, venho ao PC e é a primeira coisa que oiço. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Maio 2013 Alguém está a pensar ir a Amsterdão? Curtia saber mais ou menos como se vão orientar... Compartilhar este post Link para o post