Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:(

E pela net, a que preços andam a vender os bilhetes mais ou menos? (daqueles 32 mil que não vão nem para o Benfica nem para o Chelsea)

Compartilhar este post

Link para o post

E pela net, a que preços andam a vender os bilhetes mais ou menos? (daqueles 32 mil que não vão nem para o Benfica nem para o Chelsea)

Mínimo que vi foram 350€ nas "ticketlines" do desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

epa lá em Amsterdão arranjas decerteza, mas é um risco ir sem bilhete, tipo para o ano quero ver sem compro para a final da Champions (é na Luz) e depois vendo caro :) Isto é fácil de dizer, fazer é que é complicado, mas vou tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

malta eu sei que já cansa, mas mais uma vez o Miguel Rosa foi o jogador do mês... :prayer:

Nem que fosse pelo numero de vezes que foi eleito já merecia uns minutos na Equipa principal como prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado w0. :wink:

Sendo assim, contando com o bilhete por esse preço, ficava-me tudo (menos alojamento) por 755 €.

Vou tentar mas não sei não...

epa lá em Amsterdão arranjas decerteza, mas é um risco ir sem bilhete, tipo para o ano quero ver sem compro para a final da Champions (é na Luz) e depois vendo caro :) Isto é fácil de dizer, fazer é que é complicado, mas vou tentar!

Eu sei disso mas arranjar lá um bilhete em cima da hora, se arranjar, é uma brincadeira cara. :lol:

Se não conseguir ir a esta vou à Supertaça Europeia. Isto, claro, se vencermos a Liga Europa.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou abismado.

Grande SLB ontem.

Tenho uma seria man-crush pelo Cardozo.

Ontem foi o PLc que todos querem ser, puxou pela equipa, pelos adeptos, mostrou atitude e vontade do primeiro ao ultimo minuto que esteve em campo, só viu baliza, bem e de forma eficaz... pá, fez um jogo perfeito.

Se houve jogador para o qual esta final era o jogo que esperou a vida toda para a alcançar, foi ele.

Se o Lima lhe tem dado aquela bola quando estava os 2 em frente ao Demirel...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apareceu-me agora no feed:

O Maisfutebol aproveitou a viagem de Van Hooijdonk a Lisboa para uma conversa. À boleia de uma entrevista antiga de Pinto da Costa, o holandês falou do dia em que o F.C. Porto o tentou contratar. Estava de saída do Benfica e recusou uma mudança tão drástica.

Por que não quis ir para o F.C. Porto quando Pinto da Costa o tentou contratar?

Não chegámos a negociar porque eu não quis. Se eu quisesse, podíamos ter negociado.

E por que não quis?

Depois de sair do Celtic, pude ir para o Rangers e não quis. Mais tarde, na Holanda, estava a jogar no Feyenoord e o Ajax tentou contratar-me. Também disse que não. Com o F.C. Porto foi o mesmo.

É uma questão de princípio?

Quando olho para a rivalidade entre o F.C. Porto e o Benfica, sei que não quero ser envolvido nisso. Não quero jogar num clube e depois jogar pelo rival. Em todos os clubes onde estive, estive a cem por cento, com todo o coração. Quando se faz isso, é impossível trocar pelo maior rival.

desconhecia. que senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic confirmado e Matic não quer saber de propostas, a vida é perfeita :heart:

Isto, finalmente um dia perfeito no SLB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver os festejos no fim do jogo e até me vieram as lágrimas aos olhos. Que momentos lindos.

E o J a sair ao final de pouco tempo.

Mensagem passada, há que preparar o jogo do Estoril, nao ganhamos nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como eu escrevi não está certa, ele ainda nao renovou, mas vai continuar. :mrgreen:

Se ele saisse, para além de ir para o Porto, não via ninguem em Portugal com qualidade suficiente para o substituir a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não acrescentaste nada, só te apeteceu dizer aquilo? :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que o Vieira disse ainda há dúvidas se o Jesus renova? Já renovou, de certeza. Apenas ainda não foi comunicado. O que falta saber mesmo é o número de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não acrescentaste nada, só te apeteceu dizer aquilo? :mrgreen:

Vi numa página benfiquista no face.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem marcada e bilhete para o jogo 90% assegurado.

Carregaaaaa!

Editado por KSPH

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem marcada e bilhete para o jogo 90% assegurado.

Carregaaaaa!

apoia por mim, que eu não posso ir!!

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do Gaitán a chorar no fim do jogo marcou-me :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que o Vieira disse ainda há dúvidas se o Jesus renova? Já renovou, de certeza. Apenas ainda não foi comunicado. O que falta saber mesmo é o número de anos.

Espero que no máximo dois.

Compartilhar este post

Link para o post

apoia por mim, que eu não posso ir!!

Combinado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...