Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto escrito aqui à um ano, era motivo para ser enterrado até ao pescoço e apedrejado até à morte, e depois todos nos mijavam em cima, antes de nos puxarem com gasolina.

Hoje é motivo de prayers. :mrgreen:

Não é para menos, no ano passado estavamos todos aziados com o que aconteceu, este ano estamos em 3 finais. Ainda não ganhamos nada, mas estamos num bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

2º melhor. O melhor é o Radamel.

Melhor.

Cardozo têm 21, Falcão têm 18.

Cardozo ultrapassou no jogo da 1ª mão contra o Newcastle.

Edit: Creio que tens razão, Falcão têm mais golos a contar com Porto e Atlético. A notícia falava só de um clube.

Sorry.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem uma excelente desculpa para marcar muitos na final e apanhar o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues chegar a amesterdão por menos de 250€ ida e volta,

Isto escrito aqui à um ano, era motivo para ser enterrado até ao pescoço e apedrejado até à morte, e depois todos nos mijavam em cima, antes de nos puxarem com gasolina.

Hoje é motivo de prayers. :mrgreen:

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Ryanair, faro-Eindhoven-comboio para Amesterdão-comboio para Eindhoven ou Dusseldorf

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Torres :medinho:

:funny: :funny:

Olha que tem sido o jogador mais decisivo do Chelsea nesta LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que tem sido o jogador mais decisivo do Chelsea nesta LE.

OMG LOL MAS É O TORRES!

...

Compartilhar este post

Link para o post

Ryanair, faro-Eindhoven-comboio para Amesterdão-comboio para Eindhoven ou Dusseldorf

Não sei.

Eu vi Porto-Eindhoven de avião e Eindhoven-Amesterdão de comboio e vice-versa.

Tudo junto deu 405€.

Pela viagem era tranquilo mas o difícil é arranjar o bilhete do jogo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja video dos festejos no final do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós a contar trocos e sabem quanto os nossos meninos meteram ao bolso na noite de quinta-feira?

23 mil euros. Parece fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que recebem muito de prémios do que de ordenados.

Btw, a passagem à final garantiu 2,5M €.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ganha quase 2M € / ano? Wtf?

Podia ser pior, tipo o Dick.

Caro Sócio,

O Sport Lisboa e Benfica vai colocar à venda a partir de segunda-feira, dia 6 de Maio, os 9.807 bilhetes que recebeu da UEFA. Face ao número limitado dos mesmos foram estabelecidas as seguintes fases de venda:

1.ª Fase - Levantamento do voucher que dará acesso ao bilhete definitivo (obrigatória a apresentação do cartão Red Pass da categoria respectiva);

2.ª Fase - Marcação da viagem de ida e volta para Amsterdão (da responsabilidade do Sócio)*;

3.ª Fase - Aquisição do bilhete definitivo, só possível com a apresentação dos dados abaixos indicados (exigência uefa):

- Nome completo;

- Número do bilhete de identidade ou Número do Cartão de Cidadão ou do Passaporte e respectiva validade;

- Morada completa;

- Contacto telefónico;

- Dados da viagem para Amsterdão: meio de transporte a utilizar e data de ida e volta

Datas e regras de aquisição:

Datas 1.ª Fase

- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

- Dia 7 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Centenarium com bilhete de época 2012/13 pago com quotas em dia e Premium com quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

- Dias 8 e 9 de Maio - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass com quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

- Dia 10 de Maio – Caso existam bilhetes disponíveis - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios do Sport Lisboa e Benfica com quotas em dia(1 voucher/bilhete por Sócio);

Datas 3.ª Fase

- Dias 11 a 12 de Maio – Pagamento e entrega do bilhete definitivo com apresentação dos dados obrigatórios;

Locais de levantamento dos vouchers: Bilheteiras Estádio da Luz; Casas do Benfica com bilhética; Bingo SL Benfica

Locais de pagamento e entrega do bilhete definitivo, por troca do voucher: Estádio da Luz

Preços: 45€ (Topo Superior + Inferior) // 70€ (Central Superior e Topo Intermédio) // 100€ (Central Superior e Lateral Inferior) // 135€ (Central Inferior)

* A Benfica Viagens disponibiliza pacotes de viagens de avião, ida e volta, para Amsterdão (sem bilhete para o jogo incluído)

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem realizou-se a segunda mão da Liga Europa e a SIC transmitiu em sinal aberto o jogo que opôs o Sport Lisboa e Benfica ao Fenerbahçe.

Com início às 19h57 este foi o programa mais visto desta quinta-feira com uma audiência média de 29,1% de rating e 57,4% de share, ou seja, dois milhões 800 mil e 200 espectadores estiveram sintonizados na estação de Carnaxide durante a emissão do jogo.

Para além des ter sido o programa mais visto ontem em Portugal, a vitória do Benfica registou também o minuto mais visto, quando às 21h59 quase três milhões e 400 mil espectadores estavam a acompanhar a emissão do jogo (35,6% de rating e 64,3% de share).

TORNANDO-SE O PROGRAMA MAIS VISTO DO CANAL DE CARNAXIDE EM 2013!!!![/Quote]

Bom número.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

SERBIA/ PARTIZAN, Also Benfica after Marković

In addition to Inter Milan, also Benfica, according to Sportitalia transfer market expert Alfredo Pedullà, are keen on Partizan Belgrade 19 year old second striker Lazar Marković.

ENGLAND/ ARSENAL, Eyes on Melgarejo

According to rumours reported in both English and Portuguese media, Arsenal management have targeted Paraguayan international left backwing Lorenzo Melgarejo (22). Currently on a deal with Benfica until June 2018, former Olimpia Asuncion and Paços Ferreira player is being carefully observed by Gunners scouts.

MAN. UNITED & MAN. CITY, Both back for Gaitan

Currently on a deal with Benfica until June 2016, Argentinian international offensive midfielder and winger Nicolas Gaitan (25) has been observed again by scouts coming from both Manchester United and Manchester City. The player, not equipped with a second EU passport, might leave on an about 21.5 million euros.

ENGLAND/ MAN. CITY, Garay might be replacement for Lescott

Likely to leave Manchester City on a full basis during next summer, possibly in order to join Everton back, English international centre-back Joleon Lescott (30) might be replaced by Argentinian international same role player Ezequiel Garay (26), who's been recently observed with care by Citizens scouts. The player, equipped with a second Spanish passport, is currently on a deal with Benfica until June 2015, and has been drawn towards Manchester United, Juventus, AS Roma, Paris Saint-Germain and Porto as well.

ENGLAND/ MAN. CITY, Eyes on Matic

Currently on a deal with Benfica until June 2018 and previously playing for Chelsea, Serbian international half-back Nemanja Matic (24) has been targeted by Manchester City. The player is tracked by Juventus, Manchester United and Paris Saint-Germain, and his ownership is esteemed around 15 million euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Melgarejo. He is very good player. Young is good for Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

SERBIA/ PARTIZAN, Also Benfica after Marković

In addition to Inter Milan, also Benfica, according to Sportitalia transfer market expert Alfredo Pedullà, are keen on Partizan Belgrade 19 year old second striker Lazar Marković.

ENGLAND/ ARSENAL, Eyes on Melgarejo

According to rumours reported in both English and Portuguese media, Arsenal management have targeted Paraguayan international left backwing Lorenzo Melgarejo (22). Currently on a deal with Benfica until June 2018, former Olimpia Asuncion and Paços Ferreira player is being carefully observed by Gunners scouts.

MAN. UNITED & MAN. CITY, Both back for Gaitan

Currently on a deal with Benfica until June 2016, Argentinian international offensive midfielder and winger Nicolas Gaitan (25) has been observed again by scouts coming from both Manchester United and Manchester City. The player, not equipped with a second EU passport, might leave on an about 21.5 million euros.

ENGLAND/ MAN. CITY, Garay might be replacement for Lescott

Likely to leave Manchester City on a full basis during next summer, possibly in order to join Everton back, English international centre-back Joleon Lescott (30) might be replaced by Argentinian international same role player Ezequiel Garay (26), who's been recently observed with care by Citizens scouts. The player, equipped with a second Spanish passport, is currently on a deal with Benfica until June 2015, and has been drawn towards Manchester United, Juventus, AS Roma, Paris Saint-Germain and Porto as well.

ENGLAND/ MAN. CITY, Eyes on Matic

Currently on a deal with Benfica until June 2018 and previously playing for Chelsea, Serbian international half-back Nemanja Matic (24) has been targeted by Manchester City. The player is tracked by Juventus, Manchester United and Paris Saint-Germain, and his ownership is esteemed around 15 million euros.

Fui o único que reparou nisto ? Seems legit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que reparou nisto ? Seems legit :lol:

Também reparei, parti-me a rir :lol:

E nem sei quanto dariam pelo Melgarejo, mas a partir de 10-15 milhões, era um negócio histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arranjei o plano ideal para ir a Amesterdão.

FDSAfASDFHASUERHASOIEFASEFIASUDFILASJDF

estou uma pilha de nervos à conta desta m*rda... A quantidade de vezes que já disse para mim mesmo que não ia, mas depois volto sempre a ir pesquisar preços de voos... lol

Só me falta companhia, não quero ir sozinho, mas está-se tudo a cortar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei por isso. Só penso mais nisso no dia 8 que é quando posso, eventualmente, comprar o bilhete. E tenho o tal mega plano preparado!

EDIT: FUCK! O mega plano ficou no dobro!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto essa do Garay,algum tempo atrás,que até perguntei aqui no tópico se seria verdade...

que levem o Melga,era perfeito para os Gunners :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...