Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Meus amigos, vamos ser racionais!

Pressão tem de sentir o Porto que PRECISA da vitória.

Temos de QUERER ganhar! E pela reacção no estádio e pelo que se vai lendo e ouvindo por aí, queremos muito pouco...

Querer é confiar! É saber que quando for determinante vamos estar à altura e amigos: TEMOS ESTADO!

Virámos categoricamente a eliminatória contra o Fenerbahçe ainda nem há duas semanas, depois de entrar a perder para a segunda e de sofrermos um golo em casa que nos obrigava a fazer 3 golos. Fomos confiantes e fizemos o que tivemos de fazer com categórica atitude, com uma intensidade de jogo brutal com os mesmos 11 durante 90 minutos. Mostrámos que estamos à altura quando realmente faz a diferença.

Mais! Já virámos inúmeros resultados esta época, batalhámos até ao fim e concretizámos com a Académica, acordámos e dissemos presente contra o Marítimo, mantendo a concentração com os vários golos perdidos, controlando a ansiedade.

Já mostrámos ser uma equipa madura, que sabe sofrer e sabe superar-se quando assim é necessário.

Temos um plantel curto, no qual a maioria não acreditava há pouco menos de um ano atrás e que está num final europeia, que não leva derrotas internamente e que está forte, motivado e focado no seu objectivo.

Fizemos um jogo competente e 9 em 10 vezes suficiente para bater o Estoril, que é uma equipa extremamente bem organizada, com uma qualidade de jogo acima da média do campeonato e que quis ser mais, quis ganhar, quis ser protagonista.

Expulsões acontecem e não há que queimar ninguém. O Carlos Martins foi expulso porque quis ganhar, porque estava tão envolvido no jogo que acabou por ser agressivo de mais na abordagem aquele lance. Mas QUIS GANHAR CRL! Teve atitude e não me venham com m*rda! Só quem lá está dentro é que sabe como sente o jogo e mandar uma caralhada ao árbitro e fazer aquela falta é de ser humano que está nos limites da sua adrenalina, que está totalmente imerso no processo!

O Benfica hoje sai com um empate porque é lei da vida, porque o Estoril teve mérito e porque a bola não entrou quando noutros 30 universos teria entrado pelo menos mais uma vez.

O que há que assentar e interiorizar é que estamos a fazer uma época bem acima do padrão dos, provavelmente, últimos 15 anos, com uma equipa que está unida que quer vencer mais do que ninguém e que tem argumentos individuais e colectivos para vencer o FC Porto.

Sim, o Porto é uma excelente equipa, sim o ambiente é adverso. MAS OS MELHORES TRABALHAM MELHOR NA PRESSÃO! E esta equipa já provou por várias vezes esta época que respira bem a pressão.

Vamos ao Dragão para vencer e com uma equipa que acredita e eu acredito nesta equipa, acredito que vamos sair do Dragão se não campeões, com todas as possibilidades bem vivas! E em Amsterdão vamos ser bico de obra para o Chelsea, não tenho dúvidas disso!

PARA A FRENTE BENFICA! EU ACREDITO NA GLÓRIA! EU ACREDITO EM VOCÊS!

Infinito, vou espalhar isto por todo o lado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isolado ou desolado? :mrgreen:E já agora, na tv não me pareceu nada haver mau ambiente hoje, bem pelo contrário.

Desolado, nem estou a pensar direito

A sério?Achei o público uma m*rda, 60 mil pessoas e mal se ouvia Benfica, valeu apenas pelo final da partida.

Epá, pelo menos onde estive não me pareceu nada, tanto eu como os restantes passámos o jogo quase todo a gritar

Compartilhar este post

Link para o post

notícias sobre a lesão do Enzo? quando o gajo se lesionou tive a mesma sensação de 10/11 quando aconteceu o mesmo ao Salvio . aquele "f*da-se" no estômago

Compartilhar este post

Link para o post

Desolado, nem estou a pensar direito

Epá, pelo menos onde estive não me pareceu nada, tanto eu como os restantes passámos o jogo quase todo a gritar

Não esteve uma m*rda vá, mas tal como a equipa não esteve à altura do encontro.

Isto era jogo para o inferno da Luz, à semelhança do jogo com o Fener, e tirando um momento em que íamos marcando, foi muito fraquinho.

Que azia!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Achei o público uma m*rda, 60 mil pessoas e mal se ouvia Benfica, valeu apenas pelo final da partida.

Se viste na TV é normal, a transmissão de Áudio é uma m*rda. Já no jogo de Quinta senti o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viste na TV é normal, a transmissão de Áudio é uma m*rda. Já no jogo de Quinta senti o mesmo.

Nop, fui ao estádio.

Esta semana vai um sofrimento total, vais custar tanto a passar.

Mas há-de valer a pena, se formos campeões Sábado vou apanhar uma p*ta tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esteve uma m*rda vá, mas tal como a equipa não esteve à altura do encontro.

Isto era jogo para o inferno da Luz, à semelhança do jogo com o Fener, e tirando um momento em que íamos marcando, foi muito fraquinho.

Que azia!

Também tou com uma azia do crl. Correu tudo mal, primeiro aquela dos autocolantes queria que eu lhe desse uns trocos por me enfiar uma m*rda daquelas no peito, eu mandei-a para o crl e ela chamou-me gordo. Depois, o courato não deve ter sido cozido, era duro que nem cornos. E como estava quase na hora do jogo, tive que comer a andar, coisa que abomino. Depois tive que beber quase 3/4 da imperial de penalti, porque quando cheguei ao postos de controlo ainda estava a mastigar o courato. E acabou com o empate, foi apenas o segundo empate que experienciei na Luz. Tou mesmo f*dido :cadeirada:

Ficaste onde? Eu foi meo, piso 0, o último sector antes dos NN

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subscrevo o infinito, como é óbvio. Não concordo com a parte em que ele diz que mostramos jogo para ganhar ao Estoril. Aliás, eles desperdiçaram se calhar ainda mais do que nós. Noutros universos podíamos ter ganho sim, mas também podíamos ter perdido, há que dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e vi o jogo ao lado de um companheiro do fórum que não faço a mínima ideia quem era, apesar de ser amigo do amigo com quem fui ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos também podes mas é para afogar as mágoas.

Não é a mesma coisa.

Ficaste onde? Eu foi meo, piso 0, o último sector antes dos NN

Fiquei mesmo no sítio mais longe, TMN piso 3 mais perto da Coca-Cola, mas acho que ainda te vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma coisa.

Fiquei mesmo no sítio mais longe, TMN piso 3 mais perto da Coca-Cola, mas acho que ainda te vi :mrgreen:

Ainda fiquei atento por alguém a chamar "Grrrilô" mas não ouvi ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e vi o jogo ao lado de um companheiro do fórum que não faço a mínima ideia quem era, apesar de ser amigo do amigo com quem fui ver.

Foi comigo, reconheci agora por causa da história do autocolante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio, e estou com uma azia descomunal.

A exibição da equipa foi péssima. Quer colectivamente quer a nível individual. Acho que apenas o Matic esteve ao seu nivel, dentro do desnorte da equipa era o unico que vi correr quase os 95 minutos e a lutar com todas as forças que tinha.

O Melga esteve muito mal, o Maxi horrível bem como o Gaitan, Rodrigo, Lima, Martins, entre outros. Vai um gajo doente ao estádio para ver esta exibição horrível.

Não espero outra coisa que não a vitoria no dragão embora não esteja muito confiante.

O cansaço não pode servir de desculpa, se o Gaitan/Salvio estão cansados porque não jogaram o Ola e o Urreta (não sei bem para que lhe pagamos o salário visto que ele não joga na equipa principal nem na B)? Podiam não acrescentar nada mas não tinham a desculpa do cansaço.

Este jogo foi o aviso que ainda não ganhamos nada, e ainda podemos perder tudo. Mas dependemos só de nós e acredito que no fim vamos festejar.

Parabéns ao Estoril que fez um bom jogo, mais um eles estão a fazer uma excelente época e merecem o lugar que ocupam pois praticam bom futebol, e hoje foi a unica equipa que vi jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tanta depressão por causa de um empate em casa?!?!?!?!

Até parece que estamos em desvantagem pontual, podiamos ir ao dragão mais confortaveis, é verdade mas isso não significa que conseguissemos vencer o campeonato, acho que é preferivel este empate hoje (ontem), porque vai ser um abre olhos para todos, para os jogadores, para o treinador, para a direção e para nós adeptos.

Continuamos a depender unica e exclusivamente de nós mesmos para sermos campeões, no proximo jogo podem acontecer 3 resultados 2 deles deixam-nos mais perto do titulo, o 3º, o que não queremos, não nos retira a hipotese de ser campeões, eles ainda têm que jogar na ultima jornada com o Paços de Ferreira e nós com o Moreirense.

É obvio que seria mais facil de recuperar se hoje tivessemos ganho o jogo com uma grande exibição, mas não não foi possivel, de qualquer forma vamos nos preparar, e esperar que o nossos idolos joguem aquilo que sabem e que já tantas vezes mostraram esta epoca.

É este estado constante de euforia e depressão que contamina a equipa e a impede de em momentos de aperto se conseguir libertar de fantasmas do passado, e conseguir da o passo em frente para deixar de ser andar à "sombra" do Porto.

Eu acredito que no sabado somos Campeões, e acredito mais nisso hoje, do que alguma vez acreditei durante toda esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Martins no SB teve de ser bloqueado. Agora pensem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o comentário do Donnie fui ao SB dar uma olhada. No tópico do Lima, na altura em que foi noticiado que podia vir para o Benfica, entre outras coisas, está lá isto escrito, e só fui até à página 9 acho: "Faz tanta falta como a fome... meu rico Jara" :mrgreen:

Um tal de goscinny13 é que após um outro user mandar um lol, escreveu "Quem nos dera..." Já a sabia toda, era o que era. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos pontos mas não perdemos o título. Uma nota à nossa falta de alternativas, embora a equipa esteja a fazer uma grande época só um ou outro no banco corresponde dentro de campo como alguém capaz de... Espero ser campeão e acredito na equipa. Vamos Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ler no SB que o Martins jogava muito e que devia tirar o lugar ao Aimar e quando o argentino não jogava a equipa era melhor...

Isto foi tudo planeado para a festa no Dragão ter mais piada e sangue... :mrgreen:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

À saída do estádio era só a ouvi-los: "O CHULO ANDA A MAMAR 4M AO ANO PARA FAZER PLÁSTICAS E A m*rda É ESTA, CONTINUEM A FAZER-LHE FESTINHAS"

e ainda "CORRAM COM ESSE CABR*O E TRAGAM O DOMINGOS"

tive que me conter tanto para não arranjar m*rda ali. Eu nunca fui dos maiores defensores do JJ mas f*da-se há que reconhecer que o antes e depois dele é um universo distinto em termos de objectivos e futebol praticado, mesmo já tendo feito erros graves.

É o benfiquinha, quando ganha é que se enche os estádios e toda a gente é boa, quando não ganha já é tudo m*rda e vamos perder com o Porto. Se queremos ser campeões é vencer lá. Aí não haverá mesmo dúvidas de que foi limpinho, limpinho.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem praticado o melhor futebol ao longo deste campeonato, tem sido melhor, mas o jogo no Ladrão vai ser difícil, pois o 'sistema' vai ser montado a rigor, eu confio na equipa, não confio é no senhor do apito e no resto que manda la dentro... Quem vai atrás do resultado é o Porto pois ta com -2 pontos, por isso é entrar para ganhar !! Sou Benfica e acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi comigo, reconheci agora por causa da história do autocolante :mrgreen:

Ao intervalo calhou olhar para baixo e vi que estavas aqui, só não disse nada porque achei que podias levar a mal eu estar a olhar para o teu telemóvel.

Btw, deu-me uma vontade tão grande de rir quando um gajo atrás de onde estava, após uma falta do Maxi sobre o Gerso gritar para lá para dentro para o Maxi ir com mais força que o outro gajo era panelei*o :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo calhou olhar para baixo e vi que estavas aqui, só não disse nada porque achei que podias levar a mal eu estar a olhar para o teu telemóvel.

Btw, deu-me uma vontade tão grande de rir quando um gajo atrás de onde estava, após uma falta do Maxi sobre o Gerso gritar para lá para dentro para o Maxi ir com mais força que o outro gajo era panelei*o funny.gif

Eu falava logo, que tone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...