Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Perdemos com o Estoril simplesmente isso, culpa própria. Agora é dar uma de Bayern e limpar tudo para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 a vontade de ver a final da taça é zero... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Maio 2013 Não se satisfaçam com vitórias morais. 1 campeonato em 4 anos é péssimo, pelo menos com um dos treinadores mais bem pagos do futebol mundial. A verdade é que os títulos não aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 E o quê que isso te diz respeito? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Maio 2013 Não sei. Mas ele não disse mentira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 (editado) Não se satisfaçam com vitórias morais. 1 campeonato em 4 anos é péssimo, pelo menos com um dos treinadores mais bem pagos do futebol mundial. A verdade é que os títulos não aparecem. e quem é que está satisfeito com essas vitórias?nós não somos de certeza Editado 19 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2013 e quem é que está satisfeito com essas vitórias? Tipo... Aplaudiram de pé, ainda há pouco, a perda do campeonato. Cantou-se o hino e quase se fez a volta olímpica. Mas que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 Claro, aplaudiram a perda do campeonato. Foi mesmo isso. Mais noção sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 Doce,se estivesses lá fazias o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Doce, nada contra tem algo contra o Jesus, mas pelo menos utiliza argumentos racionais e não baseados no hate. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Maio 2013 Vão levar com o Jesus mais uns aninhos... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Maio 2013 Tipo... Aplaudiram de pé, ainda há pouco, a perda do campeonato. Cantou-se o hino e quase se fez a volta olímpica. Mas que é isto? Para quem há umas semanas já pensava em chamar os The Script para cantar na dobradinha ou o triplete... Eles não aplaudiram a perda do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 (editado) Tipo... Aplaudiram de pé, ainda há pouco, a perda do campeonato. Cantou-se o hino e quase se fez a volta olímpica. Mas que é isto? isto é ter orgulho no clube,seja na vitória ou na derrota Editado 19 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Vão levar com o Jesus mais uns aninhos... Ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Keef remove essa assinatura sff. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Alhos, ouviu-se algo aí para esses lados? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2013 Para quem há umas semanas já pensava em chamar os The Script para cantar na dobradinha ou o triplete... Eles não aplaudiram a perda do campeonato. Cantou-se o hino para celebrar o same old... Enfim. Eu não me conformo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 O Benfica não morreu na praia. Estamos sentados na areia para ver nascer um novo dia. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Maio 2013 O Benfica não morreu na praia. Estamos sentados na areia para ver nascer um novo dia. Raminhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2013 http://img42.imageshack.us/img42/7183/fimligazonsagres.png Até 2013/2014! És a Voz do Estádio da Luz? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Maio 2013 Ano de m*rda, a eventual taça não é suficiente para uma equipa como o Benfica mas tenho orgulho nesta equipa. Para o ano é que é! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 Keef remove essa assinatura sff. feito Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Maio 2013 O Benfica não morreu na praia. Estamos sentados na areia para ver nascer um novo dia. António Raminhos sff... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 És a Voz do Estádio da Luz? Não, fui só dos últimos a sair do Estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 Cantou-se o hino para celebrar o same old... Enfim. Eu não me conformo. Mas tu achas mesmo que um dos símbolos maiores do clube na boca dos adeptos serve para celebrar, se é que isto é possível, uma perda do clube? Não te conformas tu nem nenhum Benfiquistas mas se não sabes ser racional não comentes aqui. Compartilhar este post Link para o post