John Bonifácio Publicado 23 Maio 2013 (editado) Não foi assim tão mau? O Luisão, desde que o JJ chegou ao Benfica, tem feito épocas excelentes. É verdade. Com o JJ o Luisão fez 3- e não duas, como eu disse- épocas de alto nível. Já o reconheci em conversas contigo, se bem te lembras. Inclusive, uma dessas conversas foi com o Descartes, onde acabei por defender o brasileiro. Irónico, não? No entanto, esta época ele regressou à mediania que apresentou durante os largos anos anteriores à chegada do Jesus. E isso traz-me péssimas lembranças. De igual forma, não sou capaz de fazer de conta que o capitão da equipa não tem a sua quota-parte de responsabilidades nos desaires da equipa. Para mim, chega! Esgotou-se-me a paciência para os episódios do Luisão. Sim, porque, ao contrário de muita gente, a minha memória não é demasiado seletiva. Editado 23 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2013 (editado) Ronaldo, Calado e João Manuel Pinto. Foram fracos jogadores, é verdade. Mas não consta que tenham sido fracos homens. Não me lembro de nenhum desses ter renovações de contrato quase anualmente devido a pressões dos empresários. Não me recordo de nenhum episódio em que tenham entrado em conflito dentro do campo com um colega de equipa. Não vem à memória nenhum caso de agressividade para com o árbitro. Lembro-e, isso sim, de vários pontos perdidos por culpa deles. Mas aí estão em pé de igualdade com o Luisão. Contudo, se me quiseres avivar a memória até te agradeço. Pode ser que acabes por me dar ainda mais argumentos. O Luisão fez uma época cheia de erros grosseiros. O Bevacqua o quê? juro que não percebo. eu acho que nunca senti tanta confiança e segurança no Luisão como agora. não sei se estou a exagerar, mas esta para mim foi a melhor época que fez no Benfica. Não foi, de longe. Esteve muito melhor quando chegámos às meias da Liga Europa. Talvez essa tenha sido a sua melhor época. Editado 23 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2013 O que é que achas do Enzo já agora? :-k Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Maio 2013 É óbvio que eu queria cá o Coentrão e se fosse com contrato vitalício, melhor ainda. Mas sinceramente, acho que vai ser como o Simão... Todos os anos vão sair rumores de que ele vai voltar e vão sair declarações dele que ama o Benfica e tal mas vai acabar por nunca regressar. Colocando a mão na consciência e caindo na realidade, acho que a probabilidade de vir cá parar é mínima (para não dizer nenhuma). Primeiro o Benfica nunca teria dinheiro para assegurar a sua contratação, segundo duvido que o Real o emprestasse (podendo ganhar dinheiro com a sua venda, tendo em conta os interessados) e terceiro não sei até que ponto nesta fase da carreira ele estaria disposto a baixar significativamente o seu ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2013 Espero que não se cometam os mesmos erros dos anos anteriores mas isso é chover no molhado. Só falam de avançados e extremos mas daquilo que realmente estamos carenciados (laterais) nem uma única palavra. Quanto ao Maxi já perdi a esperança porque esse tem lugar cativo mas pelo menos que tragam um lateral esquerdo ao nível do clube. E o meio campo também precisa de ser reforçado, Enzo e Matic é muito curto e os suplentes não estão à altura. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Se desse para ir buscar ao Bayern o Rafinha, que é pouco utilizado, era mel. Gosto dele desde um programa da SportTV, aquele magazine FIFA Futbol onde o foram ver ao Coritiba (?) e depois ele deu o salto para o Schalke. É quase impossível mas... Para defesa-esquerdo era manter o Melga e esperar por uma evolução e contratar alguém mais maduro para o lugar. Para o nosso estilo de jogo tem de ser alguém que saiba dar profundidade por isso nem sei quem possa preencher os requisitos e que esteja ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Maio 2013 (editado) do Bayern, só queria o Jupp :- Editado 23 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Maio 2013 É óbvio que eu queria cá o Coentrão e se fosse com contrato vitalício, melhor ainda. Mas sinceramente, acho que vai ser como o Simão... Todos os anos vão sair rumores de que ele vai voltar e vão sair declarações dele que ama o Benfica e tal mas vai acabar por nunca regressar. Colocando a mão na consciência e caindo na realidade, acho que a probabilidade de vir cá parar é mínima (para não dizer nenhuma). Primeiro o Benfica nunca teria dinheiro para assegurar a sua contratação, segundo duvido que o Real o emprestasse (podendo ganhar dinheiro com a sua venda, tendo em conta os interessados) e terceiro não sei até que ponto nesta fase da carreira ele estaria disposto a baixar significativamente o seu ordenado. O Simão só não voltou porque o Jesus não o queria, e nem quer. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2013 O Coentrao é utopico porque ele, nesta fase da carreira, não deve querer baixar o vencimento. Mas se ele tivesse disponível, podiam tentar comprar metade do passe (e contavam com a vontade do jogador que é sempre importante). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Maio 2013 mas um jogador que diz que estará sempre disponível para jogar pelo clube do coração,não se deverá preocupar com o dinheiro...mas o problema é que isto não é como antigamente,onde se jogava pelo amor ao clube Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Maio 2013 Falar no Coentrao para o Benfica ensta altura acho que é só criar ilusoes nas nossas cabeças... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 O Coentrao é utopico porque ele, nesta fase da carreira, não deve querer baixar o vencimento. Mas se ele tivesse disponível, podiam tentar comprar metade do passe (e contavam com a vontade do jogador que é sempre importante). O Donnie chegou cá a falar de uma cena que eu também vi no SB, e vale o que vale, mas pessoas que conhecem a família dele disseram que ele queria ir fazer um pé de meia e que gostava de voltar ao Benfica, porque era muito feliz lá, que o clube era uma família. Se calhar baixar o ordenado nem seria um entrave, o problema maior parece que fosse comprar ao Real Madrid que deve ter mercado para ele e não está para devolver à precedência por meia dúzia de tostões, afinal de contas ele não foi baratinho. Aliás a contratação dele foi das mais polémicas dos últimos anos aos olhos dos adeptos e da imprensa local, deve ter ganho o bidão d'ouro lá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 Hoje no Calciomercato, dão como certa a contratação do sérvio Markovic por parte do Benfica, até se fala em números: 10 milhões de euros pela transferências e é proposto 5 anos de contrato. Dizem que é o motivo que levou o Inter e o Chelsea a afastarem-se do negócio, porque está praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2013 "Para nada tenemos un acuerdo con el Madrid. No hemos hablado con ellos. Heynckes ha dicho que se retira de la Bundesliga. Después de los dos partidos que le quedan, él decidirá. Estuve en el Bernabéu para recoger entradas para la Copa. A Heynckes le han llamado directamente el Benfica, el Athletic, el Mochengladbach". http://www.cope.es/index.jsp?seccion=1255&idioma=es_ES&activo=9&id=2013052300230001 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 Ainda me lembro do Jupp a chorar na sua despedida :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Maio 2013 Hoje no Calciomercato, dão como certa a contratação do sérvio Markovic por parte do Benfica, até se fala em números: 10 milhões de euros pela transferências e é proposto 5 anos de contrato. Dizem que é o motivo que levou o Inter e o Chelsea a afastarem-se do negócio, porque está praticamente fechado. Já se tinha falado disso em toda a imprensa nacional, não importa o que o Calciomercato diz. Pela declarações do treinador dele está a 99% certo, só um golpe de bastidores é que o tira de cá, parece que já veio cá a Lisboa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Maio 2013 Enquanto não for oficial, há sempre medo de ... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Maio 2013 De quê? Vem o papão de azul e come-o? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2013 Se o Porto o vier roubar, veio. Tanto celeuma e medo. Chega a ser irritante. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Maio 2013 Não é pelos jogadores que o Porto nos tem "roubado" que não temos sido campeões. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2013 O que é que achas do Enzo já agora? O mesmo que a maioria. Passou por uma transformação formidável e fez esquecer as asneiras da época passada. Na próxima época acredito que não vá jogar tanto, com a chegada do Djuricic, e então vamos ver como reage. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Maio 2013 Acho que o Enzo ira continuar como titular no Benfica, depois da excelente época que fez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 O mesmo que a maioria. Passou por uma transformação formidável e fez esquecer as asneiras da época passada. Na próxima época acredito que não vá jogar tanto, com a chegada do Djuricic, e então vamos ver como reage. Hã?! Como é que um número 10 vai substituir um box-to-box? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2013 Se desse para ir buscar ao Bayern o Rafinha, que é pouco utilizado, era mel. Gosto dele desde um programa da SportTV, aquele magazine FIFA Futbol onde o foram ver ao Coritiba (?) e depois ele deu o salto para o Schalke. É quase impossível mas... Para defesa-esquerdo era manter o Melga e esperar por uma evolução e contratar alguém mais maduro para o lugar. Para o nosso estilo de jogo tem de ser alguém que saiba dar profundidade por isso nem sei quem possa preencher os requisitos e que esteja ao nosso alcance. Pá, não! Não entendo o que conseguem ver nele, sinceramente. Para o banco ainda admito, dado a sua juventude e polivalência. Mais do que isso é falta de ambição. E se não ocorre ninguém para a posição, não significa que não haja. De certeza que há! É preciso é ter vontade de pesquisar por laterais, o que não há... Compartilhar este post Link para o post