Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 E? Se for para o porto, que tem? Vai ganhar tudo? Opa que ganhe que vá para a mãe dele ele aqui já não tem mais por onde mexer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Cardozo, Artur, Carraça e companhia :adeus: Pela maneira como vi o JJ tirar a braçadeira de treinador no final parece-me que não fica. E acho que aquilo que aconteceu no final do jogo ainda ajuda mais a essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2013 Pronto, JJ embora :adeus: Olá FCP... ou porque acham que o VP não saiu ainda? ?? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Maio 2013 Ridículo o Cardozo... ...não lhe ter dado um pêro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2013 (editado) Mas alguém acha que o Cardozo Jesus vai embora? Nunca na vida. Neste clube é tudo à balda e sempre a deixar andar. Se queres ir mesmo por aí, também se pode dizer isso.... Editado 26 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Maio 2013 Não entendo porque querem o Cardozo fora daqui. Eu vejo nele a mesma raiva que eu tenho. Nota-se que o homem quer ganhar. E o Jesus TEM de sair, já não tem mão ali. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 26 Maio 2013 O JJ tem muita qualidade, mas está no meio de uma espiral de fracasso que ele próprio ajudou a criar. Não tem condições para continuar no clube, mas o pior de tudo é que o mal vem de cima, e esse continua a ganhar eleições por mas de 90%. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2013 O Cardozo tem de ser castigado. E de forma exemplar. Por muitas razões que ele tenha, nunca poderia ter abordado o treinador daquela forma. Não ali, em público. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Maio 2013 Não entendo porque querem o Cardozo fora daqui. Eu vejo nele a mesma raiva que eu tenho. Nota-se que o homem quer ganhar. E o Jesus TEM de sair, já não tem mão ali. Porque seja o treinador bom, mau, mais ou menos ou um cagalhão, tem de o respeitar e mais nada. E já queria que tivesse sido posto a andar quando mandou calar os adeptos. A falta de profissionalismo não pode ser perdoada seja a quem for. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2013 Não entendo porque querem o Cardozo fora daqui. Eu vejo nele a mesma raiva que eu tenho. Nota-se que o homem quer ganhar. E o Jesus TEM de sair, já não tem mão ali. É inadmissível um jogador virar-se ao líder da equipa técnica, em pleno relvado. Pode estar muito aziado, mas não pode fazer aquilo. Ou sai o Jesus, ou o Cardozo. E aposto que o 1º vai ganhar títulos para o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2013 O JJ tem muita qualidade, mas está no meio de uma espiral de fracasso que ele próprio ajudou a criar. Não tem condições para continuar no clube, mas o pior de tudo é que o mal vem de cima, e esse continua a ganhar eleições por mas de 90%. Continua a postar, por favor. Tem sido cada tiro, cada melro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Maio 2013 Eu sinceramente não sei como defendem o Cardozo. Por mais que o JJ tenha errado, o Cardozo não tem nada que fazer aquilo. Falta de respeito vergonhosa. Se tem problemas, resolvia-os internamente. Não é mais do que ninguém para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2013 (editado) O Cardozo tem de ser castigado. E de forma exemplar. Por muitas razões que ele tenha, nunca poderia ter abordado o treinador daquela forma. Não ali, em público. X2. Nao é por isto entre ele e o JJ que o tenham de o vender já. Compreende-se, tal como disse um user aqui a raiva que o cardozo tem é a mesma que todos os adeptos do benfica, mas tá claro que nunca na vida pode abordar o treinador daquela forma. Vamos ser sinceros, o cardozo nao foi o 1º nem há de ser o último jogador a fazer coisas deste tipo. Nao? Editado 26 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Maio 2013 Eu sinceramente não sei como defendem o Cardozo. Por mais que o JJ tenha errado, o Cardozo não tem nada que fazer aquilo. Falta de respeito vergonhosa. Se tem problemas, resolvia-os internamente. Não é mais do que ninguém para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Maio 2013 (editado) A atitude do Cardozo é o espelho do treinador e do balneario. Num clube a serio depois de uma epoca defracassos atras de fracassos como esta muita m*rda mudava. Infelizmente isto é tudo uma brincadeira do labrego do vieira. Editado 26 Maio 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 26 Maio 2013 O Cardozo sentiu uma completa frustração! Terceiro troféu que não ganha esta época e para além, nesta final sem nada estar decidido, sai do jogo! Uma pessoa normal e queira ganhar tudo fazia o que ele fez! E aquilo não aconteceu por acaso, o balneário deve estar do pior! Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 26 Maio 2013 É inadmissível um jogador virar-se ao líder da equipa técnica, em pleno relvado. Pode estar muito aziado, mas não pode fazer aquilo. Ou sai o Jesus, ou o Cardozo. E aposto que o 1º vai ganhar títulos para o Dragão. Sempre fui defensor da continuidade do JJ, mas depois desta situação não dá mais, se JJ perdeu Cardozo, de certeza que já perdeu mais gente no balneário, o Cardozo é dos mais influentes. O que ele fez não se pode fazer, tem de ser castigado, mas entendo bem o lugar dele. Lutar anos a fim e no fim não ganhar nada, custa e muito! Se o JJ for para o Porto e ganhar, melhor para eles, aqui já não dá mais, o Mourinho também é o melhor do mundo e viu que já não dava mais em Madrid, inteligência é ter noção das limitações! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 26 Maio 2013 Que dia vergonhoso. Isto bate tudo o que já passamos nos últimos anos. E a atitude do Cardozo era uma crítica ao JJ por não ter apostado no Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Maio 2013 Por mim o Cardozo tinha-lhe dado um soco. Já que é para a desgraça, é para a desgraça. Agora assim, ficou pelo quase ... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2013 Depois do que se passou, não me parece que o Jesus tenha condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2013 A frustração do Cardozo pareceu-me vir do facto de ser sempre ele o sacrificado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2013 Se o LFV tivesse colhões hoje saáa um comunicado a dizer que o Cardozo não fazia parte do plantel na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2013 O Cardozo sempre teve estes momentos de acefalia. Foi a principal razão para não o querer vestido com a nossa camisola. O Jesus também é mais do mesmo. Já gastei o meu latim nas últimas duas épocas. Compartilhar este post Link para o post