Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 eu disse isso??? aprende a ler!! volta para a escola e desampara-me a loja!!! O Maxi não anda a jogar um caracol e este ano enervou-nos a todos pelo menos umas 30 vezes. MAS, quem tenha apenas visto o Benfica apenas nas ultimas 2 décadas (quase todos do forum, pois andamos todos na casa dos 20, ou menos), não pode vir afirmar que viu um lateral direito melhor que ele/que tenha rendido mais. a sério meu, dá mais gosto falar com o boda Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 Desampara a loja!!!!!!!1111111 :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 O mal do Fyssas até era do outro lado estar o Miguel, que na altura era grande máquina e fazia o gajo "desaparecer". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 Outra m*rda que urge tentar compreender, e não quero com isso defender o Cardozo nem arranjar desculpas para nada - até porque para isso já há o Jesus - é o porquê do Melgarejo ter sido encostado no último mês da época. Questões físicas não me parece, se o Jesus não teve preocupações com outros jogadores não me parece que as fosse ter com o paraguaio... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 O Fyssas é o homem que fez aquele golaço na final da taça, parecia o Messi, e logo na estreia partiu os dentes. Tá perdoado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2013 ele há coisas do crl. Não sei se sou eu que não sei ver futebol ou se são os outros. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 Metia o Fyssas em detrimento do Melga todos os dias do ano Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2013 O Fyssas é o homem que fez aquele golaço na final da taça, parecia o Messi, e logo na estreia partiu os dentes. Tá perdoado :mrgreen: e na época a seguir fez uma assistência de cabeça para o mccarthy lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2013 E no ínicio da época? Não ganhava o Petit e o Manuel Fernandes? É sempre complicado e um grande risco fazer avaliações sem que os jogadores tenham jogado regularmente. Mas há dúvidas de que o Enzo é mais jogador que o MF? Ou que o Matic é melhor que o Petit? O JJ soube tirar o melhor rendimento deles mas não fez nenhum milagre, a qualidade sempre esteve lá e ele soube potenciá-la. Tal como os treinadores da altura souberam potenciar o Petit, já o MF falhou por ser um imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2013 Outra m*rda que urge tentar compreender, e não quero com isso defender o Cardozo nem arranjar desculpas para nada - até porque para isso já há o Jesus - é o porquê do Melgarejo ter sido encostado no último mês da época. Questões físicas não me parece, se o Jesus não teve preocupações com outros jogadores não me parece que as fosse ter com o paraguaio... É como a questão Roberto/Emerson, só que neste caso percebeu antes do final da época. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Maio 2013 É sempre complicado e um grande risco fazer avaliações sem que os jogadores tenham jogado regularmente. Mas há dúvidas de que o Enzo é mais jogador que o MF? Ou que o Matic é melhor que o Petit? O JJ soube tirar o melhor rendimento deles mas não fez nenhum milagre, a qualidade sempre esteve lá e ele soube potenciá-la. Tal como os treinadores da altura souberam potenciar o Petit, já o MF falhou por ser um imbecil. Há. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2013 Coentrão>Leo>Fyssas>Dos Santos>>>>>>>>os actuais>>>>>Emerson Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2013 pronto não vale a pena. Eu continuo a achar que o Maxi fez umas 3 ou 4 optimas épocas por nós, ao passo que o Miguel fez apenas 1. Eu continuo a achar que o Miguel depois de sair do Benfica nunca mais fez nada de jeito (tal maneira que perdeu logo o lugar na selacção para esse portento que foi o Paulo Ferreira...). Eu continuo a achar que o Maxi nos deu muito mais que o Miguel. Eu continuo a achar que comparar a qualidade é algo com um cariz mais subjectivo, mas que comparar a dedicação não, e aí o Maxi dá 1500 a 0. Eu continuo a achar que isso ainda conta para alguma coisa. Eu continuo a achar que o Benfica não é um clube qualquer. Eu continuo a achar que um gajo que nos fez aquilo que o Miguel fez, não merece figurar nos compêndio de história Benfiquista, nem sequer numa nota de rodapé. Eu continuo a achar estranho que os Benfiquistas já tenham esquecido isso. E continuo a achar isso estristecedor. E continuo a achar que estamos a ser injustos com a memória global do Maxi, por causa de uma época desastrosa que ainda está muito viva. Portanto escusam de postar mais sobre isso, que eu não vou mudar de opinião: prefiro 11 Maxis a 0,5 Migueis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Outra m*rda que urge tentar compreender, e não quero com isso defender o Cardozo nem arranjar desculpas para nada - até porque para isso já há o Jesus - é o porquê do Melgarejo ter sido encostado no último mês da época. Questões físicas não me parece, se o Jesus não teve preocupações com outros jogadores não me parece que as fosse ter com o paraguaio... Fez o mesmo o ano passado. Encostou o tronco e deu os últimos jogos ao Cap. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2013 É sempre complicado e um grande risco fazer avaliações sem que os jogadores tenham jogado regularmente. Mas há dúvidas de que o Enzo é mais jogador que o MF? Ou que o Matic é melhor que o Petit? O JJ soube tirar o melhor rendimento deles mas não fez nenhum milagre, a qualidade sempre esteve lá e ele soube potenciá-la. Tal como os treinadores da altura souberam potenciar o Petit, já o MF falhou por ser um imbecil. o MF era máquina naquela altura. Era bom defensivamente e fazia a equipa jogar, ele passava e desmarcava-se logo a seguir de modo a dar linhas de passe. Depois foi para a inglaterra e perdeu essa capacidade de passe e desmarcação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2013 Hmm, não. Sim. Já foi há algum tempo mas lembro-me de vários passes ridículos para os adversários, alguns até resultaram em golo. Mas ele fez muita m*rda mesmo, tanto que quando apareceu o Dos Santos, mesmo sem ser nada do outro mundo, foi um upgrade brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 Não me lixem, em jogos como o de hoje o Melgarejo dá outro andamento ao flanco que o André não dá. Sobretudo a jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2013 pronto não vale a pena. Eu continuo a achar que o Maxi fez umas 3 ou 4 optimas épocas por nós, ao passo que o Miguel fez apenas 1. Eu continuo a achar que o Miguel depois de sair do Benfica nunca mais fez nada de jeito (tal maneira que perdeu logo o lugar na selacção para esse portento que foi o Paulo Ferreira...). Eu continuo a achar que o Maxi nos deu muito mais que o Miguel. Eu continuo a achar que comparar a qualidade é algo com um cariz mais subjectivo, mas que comparar a dedicação não, e aí o Maxi dá 1500 a 0. Eu continuo a achar que isso ainda conta para alguma coisa. Eu continuo a achar que o Benfica não é um clube qualquer. Eu continuo a achar que um gajo que nos fez aquilo que o Miguel fez, não merece figurar nos compêndio de história Benfiquista, nem sequer numa nota de rodapé. Eu continuo a achar estranho que os Benfiquistas já tenham esquecido isso. E continuo a achar isso estristecedor. E continuo a achar que estamos a ser injustos com a memória global do Maxi, por causa de uma época desastrosa que ainda está muito viva. Portanto escusam de postar mais sobre isso, que eu não vou mudar de opinião: prefiro 11 Maxis a 0,5 Migueis. para já isso é falso. O Miguel fez, pelo menos, duas épocas de grande nível no Benfica. A que o Benfica foi campeão e a que ganhou a taça, a meia época que fez com Camacho e onde começou a ser adaptado a DD dou de borla. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2013 o MF era máquina naquela altura. Era bom defensivamente e fazia a equipa jogar, ele passava e desmarcava-se logo a seguir de modo a dar linhas de passe. Depois foi para a inglaterra e perdeu essa capacidade de passe e desmarcação. Verdade, estava mais a compará-lo com o actual. Mas se esse não foi potenciado ao máximo não tem muito a ver com o treinador, ele é que tomou as decisões erradas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Maio 2013 Outra m*rda que urge tentar compreender, e não quero com isso defender o Cardozo nem arranjar desculpas para nada - até porque para isso já há o Jesus - é o porquê do Melgarejo ter sido encostado no último mês da época. Questões físicas não me parece, se o Jesus não teve preocupações com outros jogadores não me parece que as fosse ter com o paraguaio... O André Gomes também desapareceu, mas foi há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 O André Gomes também desapareceu, mas foi há mais tempo. Essa é outra. Depois da jogatana que fez contra o Sporting na 1ª volta... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Maio 2013 Manuel Fernandes era o meu jogador preferido da altura, os seus remates a baterem à frente do GK :carinhoso: Mas esta época têm de ser analisada, é preciso arranjar um GR com boa capacidade mental, mas este, parecendo que não, têm mesmo de ser sul-americano ou português, porque a capacidade de comunicar é muito importante, e não estou a vê-los a falar Inglês, apesar de ser possivel, não faço a minima. Caso falem inglês, estão à vontade para a nacionalidade. Um Lateral Esquerdo, urgente mesmo, um médio que possa fazer de trinco ou médio centro, e um extremo-direito para o Salvio nao fazer todos os 90 minutos que existam. Isto claro não contando com saidas. Se o Garay sair, um central de qualidade é necessário. Mas por fim, e o MAIS IMPORTANTE, um CAPITÃO para os momentos dificeis da época. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Maio 2013 É sempre complicado e um grande risco fazer avaliações sem que os jogadores tenham jogado regularmente. Mas há dúvidas de que o Enzo é mais jogador que o MF? Ou que o Matic é melhor que o Petit? O JJ soube tirar o melhor rendimento deles mas não fez nenhum milagre, a qualidade sempre esteve lá e ele soube potenciá-la. Tal como os treinadores da altura souberam potenciar o Petit, já o MF falhou por ser um imbecil. Há mesmo muitas dúvidas que o Enzo seja melhor que o Manuel Fernandes. Acho que no Benfica jogaram a nível semelhante, mas um teve um treinador melhor que todos os que o outro teve. Que hoje o Matic é melhor do que o Petit alguma vez foi concordo absolutamente, mas se no ínicio da época pudesse teletransportar o Petit de 2004 e troca-lo pelo Matic não pensava duas vezes. Acho que eu e todos os benfiquistas cá do fórum. Só não digo todos, porque por acaso conheco um que sempre confiou no Matic e pensou que íamos ficar melhor servidos com ele do que com o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Maio 2013 Gosto como o Presidente para sair impune e o crucificado é o Jesus. É bem! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Maio 2013 Btw, preferia o Javi ao Matic. Agora antes que me caíam em cima, não estou-me a referir a qualidade de jogo, nem sequer comparo. Simplesmente o Javi era daqueles que dava tudo em campo e comandava a equipa durante os momentos dificeis, e este ano não tivemos ninguem a fazer esse papel dele. Como jogador Matic, por importancia no balneario Javi. Compartilhar este post Link para o post