Dutch Publicado 3 Junho 2013 acalma-te moço!! só estou a desabafar que é pena o melhor ponta de lança puro do mundo (atrás do Falcão, vá) se transfira para um clube de segunda linha de Itália, que calhou este ano ficar em 2º, mas não torna a repetir a gracinha. Ergo, o desabafo de dizer que, para sair do Bayern para um Nápoles, bem podia vir para aqui.... O Benfica nunca poderia oferecer a nível de salário o que o Napoli oferece, e quanto ao 2º lugar "por acaso" não é de todo verdade, foram uma equipa consistente e tem vários bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 O Silvares tem de por umas canecas de chá para os nervos à entrada do núcleo do Benfica, que o pessoal anda muito nervoso por aqui... é só overreactions e chamar ridículos uns aos outros, etc... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2013 O Silvares tem de por umas canecas de chá para os nervos à entrada do núcleo do Benfica, que o pessoal anda muito nervoso por aqui... é só overreactions e chamar ridículos uns aos outros, etc... A malta ainda anda mal das derrotas. Temos que dar uns descontos Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2013 o giro do ilidio é que qualquer user que lhe responda, está nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Junho 2013 Isso é porque ele ainda não "falou" comigo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 o giro do ilidio é que qualquer user que lhe responda, está nervoso. tu és o rei dos nervosos :mrgreen: agora a sério, nem era por isto. é que nos ultimos tempos temos assistido a coisas que não são muito próprias. O pessoal passa logo a 'attack mode' e dispara por qualquer razão. Vem um e diz "eu acho que o sol vai nascer amanhã" e aparece logo alguém a dizer "ridiculo" ou "só dizes m*rda" ou a rir-se. Faz-se logo uma guerra por causa de um pintelho... É que eu acho que é condição sine qua non de um fórum deixar que cada um dê a sua opinião. E não me parece que isso ande a acontecer muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 Mas quando confirmam o treinador crl? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2013 Isso é porque ele ainda não "falou" comigo. HAHA! Convencido! :mrgreen: E que tal tentar outro tipo de avançado, só para variar? Ou outro esquema tático, talvez? É que se o Jesus não faz algumas mudanças profundas, então é que eu não entendo mesmo a sua manutenção! Mas quando confirmam o treinador crl? Tem calma, Red. Andas muito nervoso, pá! :grin: Deve estar por dias. Com jeitinho e este é mais um caso de contratos que estão por dias para serem assinados connosco e acabam por assinar por outra equipa... :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 gostava que o Benfica jogasse com dois avançados móveis,acho que seria mais benéfico para esta nova temporada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2013 tu és o rei dos nervosos :mrgreen: agora a sério, nem era por isto. é que nos ultimos tempos temos assistido a coisas que não são muito próprias. O pessoal passa logo a 'attack mode' e dispara por qualquer razão. Vem um e diz "eu acho que o sol vai nascer amanhã" e aparece logo alguém a dizer "ridiculo" ou "só dizes m*rda" ou a rir-se. Faz-se logo uma guerra por causa de um pintelho... É que eu acho que é condição sine qua non de um fórum deixar que cada um dê a sua opinião. E não me parece que isso ande a acontecer muito. tudo muito bem, compreendo perfeitamente o que dizes. Mas o que escrevi foi no sentido que, o rapaz perguntou "isto é a sério", e tu vieste logo, "calma moço!!!", o que, na minha opinião, não é coisa de gente calma, só isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 O Silvares tem de por umas canecas de chá para os nervos à entrada do núcleo do Benfica, que o pessoal anda muito nervoso por aqui... é só overreactions e chamar ridículos uns aos outros, etc... Isto é para mim? Mas onde é que eu fiz overreaction ou me mostrei nervoso? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 (editado) Isto é para mim? Mas onde é que eu fiz overreaction ou me mostrei nervoso? não me vou andar a repetir. lê o que eu escrevi depois Editado 3 Junho 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 3 Junho 2013 Eu estou a ver é que se alguém neste fórum tem uma opinião diferente é logo tratado com 7 pedras na mão. Ninguém aqui consegue falar com civismo. Até parece que com estas "discuções" ganham alguma cena. Eu digo e continuo a dizer. Defendo a continuidade de JJ, agora se quiserem chamem-me "não benfiquista", "mau benfiquista" como aqui já foi dito. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Junho 2013 não me vou andar a repetir. lê o que eu escrevi depois Eu li, e depois então o pessoal começa em attack mode ou como lhe queiras chamar, mas mandas-te a boquinha para mim, quando eu nunca fui ofensivo fiz uma pergunta porque achei a afirmação descabida, podíamos ter ficado por ai e teres explicado o teu ponto de vista, tudo bem. Mas tiveste de mandar boquinhas que tava nervoso e que deviam por chá à entrada no núcleo etc etc Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Junho 2013 N'A Bola diz que o SCP tem de colocar uns manos fora do clube, entre os quais dois que eu não me importava que viessem cá parar. Boulahrouz e Pranjic. O Jesus é gajo para os pôr a jogar à bola. Um para central e o outro para a esquerda do ataque (para lateral já desconfiava...). Mas o ponto forte destas vindas era mesmo o ouvir o Jesus a falar do último na conferência de imprensa. Para sempre marcado na minha cabeça a referência pós-jogo do homem ao "Prájenique!" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Junho 2013 Infinito, diz-me que estás bêbado por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Junho 2013 O Onyewu aceitava de bom grado. Apenas e só. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Junho 2013 O Boulahrouz no Benfica, com Jesus e sem Garay era taco-a-taco (adoro esta expressão) com o Luisão, o melhor central. Não é um fora-de-série da posição. Mas é um gajo acima da média para a liga portuguesa. Se esta mal potenciado é outra coisa... Com um treinador a sério aposto um rim que dava rendimento para ser mais valia neste Benfica... Mas se viesse só o Prajenique eu já era um gajo contente. Sempre curti bué do gajo. É outro que anda a precisar de um treinador. A equipa com que o SCP começou a época passada, com um Presidente e Treinador em condições tinha bastante potencial... No meio daquela pouca vergonha é que se queimaram quase todos... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2013 Malta que anda na casa dos 30 e ainda "precisa de um treinador"...tiveram mesmo azar, longas carreiras a penar. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2013 por acaso acho o Boulahrouz um fora de série, mas completamente fora mesmo. O gajo nunca jogou nada na carreira toda ia ser agora?Faz lembrar quando muitos sentiam que o Boumsong se viesse para o Benfica virava jogador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 o Bolo de Arroz?para caceteiro já temos o Maxi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 O Pranjic, se fosse para ganhar pouco, até vá lá que não vá, porque realmente o gajo foi muito mal aproveitado no Sporting com aquelas invenções de ser lateral esquerdo, embora muito provavelmente o Jesus seja homem para fazer exatamente a mesma invenção. Mas para médio, de reserva à equipa titular, e a ganhar pouco, ele até poderia dar uma perninha. Agora o Boulahrouz, é como disseram, o gajo nunca na vida dele foi jogador, só sabe dar pau para compensar os rins que não tem, é um central sem qualquer nível para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 Pá caguem nisso, ele diz o que diz para ser o gajo que quebra com o padrão, para ser diferente, para ser especial. Vamos mesmo estar a discutir isto? Compartilhar este post Link para o post