Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2013 Epá, tinha dois separadores abertos, este e o da Premier! :lol: Sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2013 não acho um mau negócio,mas a única coisa que é negativa é não receber dinheiro pelo Mora Se for para ficar cá e não jogar, mais vale mandar 1 meco, e um jogador mediano, por um que tal vez seja jeitoso, ao menos ficamos a pagar apenas um salario! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 Se for para ficar cá e não jogar, mais vale mandar 1 meco, e um jogador mediano, por um que tal vez seja jeitoso, ao menos ficamos a pagar apenas um salario! é um bocado isto. O Mora pode ser razoável lá nas Américas, mas temo que seja daqueles que quando passa o Atlântico se torne um flop (Bergessio style). E um negócio que nos permita livrar-nos do JL Fernandez é sempre de considerar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 exacto,é um dos aspectos positivos nesse suposto negócio Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Junho 2013 N'A Bola diz que o SCP tem de colocar uns manos fora do clube, entre os quais dois que eu não me importava que viessem cá parar. Boulahrouz e Pranjic. Fds longe. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Junho 2013 Bem, não é o Salvador Agra mas também não é o Mario Gomez :mrgreen: O Damião já não é para o nosso bico pois não? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2013 Bem, não é o Salvador Agra mas também não é o Mario Gomez :mrgreen: O Damião já não é para o nosso bico pois não? Infelizmente não! Só de pensar que quiseram trocar o Kardec pelo Damião e o JJ não aceitou até fico doente! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 Só de pensar que quiseram trocar o Kardec pelo Damião e o JJ não aceitou até fico doente! Meu rico Kardec! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2013 Infelizmente não! Só de pensar que quiseram trocar o Kardec pelo Damião e o JJ não aceitou até fico doente! Oi? Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2013 Oi? Isto é verdade? Sim quando o Kardec esteve emprestado no Santos o Internacional quis trocar o Kardec pelo Leandro Damião, que na altura estava a começar a aparecer, só que o JJ não deixou! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2013 :lol: O JJ percebe desta m*rda, o Kardec ainda vai dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 Kardec era maquina no Fm08, quando ainda tava no Vasco. Ainda me lembro quando ele chegou e eu pensei, " fdx ganda compra, este homem faz golos a torto e a direito ". E na primeira epoca nem esteve mal, ainda me lembro daquele golo ao Marseilha. Na epoca seguinte houve um problema qualquer e o gajo comecou a jogar bue, mas nunca me cativou, acho que tem um estilo bue atabalhoado. Mas em termos profissionais nao se podem queixar, raramente faz partes das opçoes e não se ouve nada dele em relaçao a distabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2013 Sim quando o Kardec esteve emprestado no Santos o Internacional quis trocar o Kardec pelo Leandro Damião, que na altura estava a começar a aparecer, só que o JJ não deixou! Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 Aquele golo ao Marselha :prayer: Primeiro e único jogo que vi na faculdade. E descontente, porque tinha bilhete para o Velódrome, combinado ir de carrinha, mas em cima da hora a maioria do pessoal cortou-se. Quando foi golo, o bar da minha faculdade deu uma volta de 180 graus. Sofás a ir de um lado para o outro, a mesa de ping pong idem, cadeiras a voar e mesas a cair no chão. Viva o Benfica! Grande Kardec, só por aquele golo já valeu a pena ter vindo. E é um gajo que realmente tem um postura exemplar. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Junho 2013 Kardec era maquina no Fm08, quando ainda tava no Vasco. Ainda me lembro quando ele chegou e eu pensei, " fdx ganda compra, este homem faz golos a torto e a direito ". E na primeira epoca nem esteve mal, ainda me lembro daquele golo ao Marseilha. Na epoca seguinte houve um problema qualquer e o gajo comecou a jogar bue, mas nunca me cativou, acho que tem um estilo bue atabalhoado. Mas em termos profissionais nao se podem queixar, raramente faz partes das opçoes e não se ouve nada dele em relaçao a distabilizar. Desestabilizar. O Kardec é um rapaz porreiro mas não me parece que vá dar mais do que tem dado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2013 O Kardec é um Cardozo que não marca golos. Não gosto dele, nem nunca gostei, está na hora de limpar os Kardec's todos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Junho 2013 Lembro-me da pré época a seguir ao Kardec ter chegado, na altura o Cardozo estava lesionado, onde o gajo faz grandes exibições e desata a marcar golos de toda a maneira e feitio. Pensei logo: rifem o Cardozo que este dá-lhe 15-0, my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Junho 2013 O Kardec é um Cardozo que não marca golos. Não gosto dele, nem nunca gostei, está na hora de limpar os Kardec's todos. É isto, tirando a parte do "nunca gostei". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2013 O Pranjic, se fosse para ganhar pouco, até vá lá que não vá, porque realmente o gajo foi muito mal aproveitado no Sporting com aquelas invenções de ser lateral esquerdo, embora muito provavelmente o Jesus seja homem para fazer exatamente a mesma invenção. Mas para médio, de reserva à equipa titular, e a ganhar pouco, ele até poderia dar uma perninha. Agora o Boulahrouz, é como disseram, o gajo nunca na vida dele foi jogador, só sabe dar pau para compensar os rins que não tem, é um central sem qualquer nível para jogar no Benfica. o que deu cabo dele foi quando o meteram no miolo. Ele a lateral esquerdo até se safou razoavelmente bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Junho 2013 O Kardec é um Cardozo que não marca golos. A melhor definição do Kardec de sempre :handclap: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Junho 2013 Ah Pranjic e Bolo de Arroz mas andamos a brincar?! Preferia o Luis Martins, o Luciano Teixeira ou o Roderick a titulares que esses dois, ao menos ganham menos e produzem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2013 Sim quando o Kardec esteve emprestado no Santos o Internacional quis trocar o Kardec pelo Leandro Damião, que na altura estava a começar a aparecer, só que o JJ não deixou! não foi bem assim. Eles queriam uns 10 ou 15 milhões mais o Kardec. Lembro-me da pré época a seguir ao Kardec ter chegado, na altura o Cardozo estava lesionado, onde o gajo faz grandes exibições e desata a marcar golos de toda a maneira e feitio. Pensei logo: rifem o Cardozo que este dá-lhe 15-0, my bad :mrgreen: essa foi a pré época onde o JJ queria vender o Cardozo e o Javi para ficar com o Kardec e o Airton Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 3 Junho 2013 essa foi a pré época onde o JJ queria vender o Cardozo e o Javi para ficar com o Kardec e o Airton fonte? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 Sim quando o Kardec esteve emprestado no Santos o Internacional quis trocar o Kardec pelo Leandro Damião, que na altura estava a começar a aparecer, só que o JJ não deixou! Não me lembro de nada disso. Compartilhar este post Link para o post