Black Pearl Publicado 3 Junho 2013 Kardec era maquina no Fm08, quando ainda tava no Vasco. Ainda me lembro quando ele chegou e eu pensei, " fdx ganda compra, este homem faz golos a torto e a direito ". E na primeira epoca nem esteve mal, ainda me lembro daquele golo ao Marseilha. Na epoca seguinte houve um problema qualquer e o gajo comecou a jogar bue, mas nunca me cativou, acho que tem um estilo bue atabalhoado. Mas em termos profissionais nao se podem queixar, raramente faz partes das opçoes e não se ouve nada dele em relaçao a distabilizar. O quê? Quando? Fez golos a torto a direito onde? No FM? Até houve quem gozasse quando ele veio. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Junho 2013 (editado) Aquele golo ao Marselha :prayer: Primeiro e único jogo que vi na faculdade. E descontente, porque tinha bilhete para o Velódrome, combinado ir de carrinha, mas em cima da hora a maioria do pessoal cortou-se. Quando foi golo, o bar da minha faculdade deu uma volta de 180 graus. Sofás a ir de um lado para o outro, a mesa de ping pong idem, cadeiras a voar e mesas a cair no chão. Viva o Benfica! Grande Kardec, só por aquele golo já valeu a pena ter vindo. E é um gajo que realmente tem um postura exemplar. f*da-se , esse golo :prayer: . Foi dos momentos em que mais vibrei pelo BENFICA Editado 3 Junho 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=g7RJgZ3Sm54 :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2013 Lembro-me de ver isso em directo. Sabia lá eu na altura o craque que tínhamos em mãos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2013 O João Pereira ainda tem contrato? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Junho 2013 O João Pereira ainda tem contrato? O central? Não. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 O quê? Quando? Fez golos a torto a direito onde? No FM? Até houve quem gozasse quando ele veio. Ele no Fm 08 fazia bue golos, lembro-me que tinha ele no Guimaraes e foi o melhor marcador em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Junho 2013 O Kardec é bom jogador A verdade é que nunca teve hipótese de fazer 15/20 jogos seguidos com minutos de jogo a sério aqui no Benfica. É um ponta de lança com boa leitura do espaço de jogo, boa técnica de remate, prático na decisão... Tem características para resultar... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Junho 2013 (editado) O Kardec é bom jogador A verdade é que nunca teve hipótese de fazer 15/20 jogos seguidos com minutos de jogo a sério aqui no Benfica. É um ponta de lança com boa leitura do espaço de jogo, boa técnica de remate, prático na decisão... Tem características para resultar... Hum, lembro-me que na segunda época do JJ, o Cardozo esteve lesionado durante um certo período , se bem me lembro no início da época e o Kardec jogou a titular uns bons pares de jogos e não deu em nada. Só marcou nas pré-épocas, mais nada. Até foi lançado a titular no lugar do Cardozo no famoso 5-0 no dragão. Editado 4 Junho 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Junho 2013 Ele no Fm 08 fazia bue golos, lembro-me que tinha ele no Guimaraes e foi o melhor marcador em Portugal. Ah ok no FM, pensei que te referias no Vasco. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Junho 2013 (editado) Podiamos ir buscar o Valdés ao Barcelona. Very estou só no gozo. Ok? como a outra não conseguis-te apanhar agora deixo-te aqui a dizer que é uma piada. Editado 4 Junho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Junho 2013 Podiamos ir buscar o Valdés ao Barcelona. Very estou só no gozo. Ok? como a outra não conseguis-te apanhar agora deixo-te aqui a dizer que é uma piada. Ainda bem que colocas o spoiler, porque eu já ia perguntar se comias gelados com a testa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2013 Ainda bem que colocas o spoiler, porque eu já ia perguntar se comias gelados com a testa! :mrgreen: Valdés > Artur, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2013 Valdés > Artur, mas muito fácil. Até pode ser, mas não era um upgrade muito significativo. Pelo menos não justificaria o ordenadão que viria receber. Para mim temos apenas de trazer o Oblak de volta. É que isso significaria logo à partida a existência de concorrência na baliza, o que levaria a que o Artur se aplicasse para ter o lugar. Se continuasse a frangar, simples, dava-se as luvas ao Oblak que ele qualidade tem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Junho 2013 Pelo que venho lendo, o Benfica ainda não irá apostar no Oblak na próxima época, por isso avizinha-se novo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2013 A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. O Conselho de Administração 4 de Junho de 2013 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 Qual foi o último treinador a ficar 5 épocas no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Junho 2013 Finalmente apresentam uma decisão. Gostava de saber se mantem o salário ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Junho 2013 Seria viável - e isto tendo em conta o mundo do futebol - renovar por uma época mais outra de opção ou o treinador nunca aceitaria? Compartilhar este post Link para o post