Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Kardec era maquina no Fm08, quando ainda tava no Vasco.

Ainda me lembro quando ele chegou e eu pensei, " fdx ganda compra, este homem faz golos a torto e a direito ". E na primeira epoca nem esteve mal, ainda me lembro daquele golo ao Marseilha. Na epoca seguinte houve um problema qualquer e o gajo comecou a jogar bue, mas nunca me cativou, acho que tem um estilo bue atabalhoado.

Mas em termos profissionais nao se podem queixar, raramente faz partes das opçoes e não se ouve nada dele em relaçao a distabilizar.

O quê? Quando? Fez golos a torto a direito onde? No FM?

Até houve quem gozasse quando ele veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo ao Marselha :prayer:

Primeiro e único jogo que vi na faculdade. E descontente, porque tinha bilhete para o Velódrome, combinado ir de carrinha, mas em cima da hora a maioria do pessoal cortou-se.

Quando foi golo, o bar da minha faculdade deu uma volta de 180 graus. Sofás a ir de um lado para o outro, a mesa de ping pong idem, cadeiras a voar e mesas a cair no chão. Viva o Benfica! Grande Kardec, só por aquele golo já valeu a pena ter vindo. E é um gajo que realmente tem um postura exemplar.

f*da-se , esse golo :prayer: . Foi dos momentos em que mais vibrei pelo BENFICA

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver isso em directo. Sabia lá eu na altura o craque que tínhamos em mãos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O João Pereira ainda tem contrato?

O central? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Quando? Fez golos a torto a direito onde? No FM?

Até houve quem gozasse quando ele veio.

Ele no Fm 08 fazia bue golos, lembro-me que tinha ele no Guimaraes e foi o melhor marcador em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec é bom jogador

A verdade é que nunca teve hipótese de fazer 15/20 jogos seguidos com minutos de jogo a sério aqui no Benfica.

É um ponta de lança com boa leitura do espaço de jogo, boa técnica de remate, prático na decisão... Tem características para resultar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec é bom jogador

A verdade é que nunca teve hipótese de fazer 15/20 jogos seguidos com minutos de jogo a sério aqui no Benfica.

É um ponta de lança com boa leitura do espaço de jogo, boa técnica de remate, prático na decisão... Tem características para resultar...

Hum, lembro-me que na segunda época do JJ, o Cardozo esteve lesionado durante um certo período , se bem me lembro no início da época e o Kardec jogou a titular uns bons pares de jogos e não deu em nada. Só marcou nas pré-épocas, mais nada. Até foi lançado a titular no lugar do Cardozo no famoso 5-0 no dragão.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Fm 08 fazia bue golos, lembro-me que tinha ele no Guimaraes e foi o melhor marcador em Portugal.

Ah ok no FM, pensei que te referias no Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ir buscar o Valdés ao Barcelona.

Very estou só no gozo. Ok? como a outra não conseguis-te apanhar agora deixo-te aqui a dizer que é uma piada.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ir buscar o Valdés ao Barcelona.

Very estou só no gozo. Ok? como a outra não conseguis-te apanhar agora deixo-te aqui a dizer que é uma piada.

Ainda bem que colocas o spoiler, porque eu já ia perguntar se comias gelados com a testa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que colocas o spoiler, porque eu já ia perguntar se comias gelados com a testa! :mrgreen:

Valdés > Artur, mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés > Artur, mas muito fácil.

Até pode ser, mas não era um upgrade muito significativo. Pelo menos não justificaria o ordenadão que viria receber.

Para mim temos apenas de trazer o Oblak de volta. É que isso significaria logo à partida a existência de concorrência na baliza, o que levaria a que o Artur se aplicasse para ter o lugar. Se continuasse a frangar, simples, dava-se as luvas ao Oblak que ele qualidade tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que venho lendo, o Benfica ainda não irá apostar no Oblak na próxima época, por isso avizinha-se novo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código

dos Valores Mobiliários, vem informar que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado

com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou

seja, até 30 de Junho de 2015.

O Conselho de Administração

4 de Junho de 2013

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45500.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Seria viável - e isto tendo em conta o mundo do futebol - renovar por uma época mais outra de opção ou o treinador nunca aceitaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...