Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Joga num 4x2x3x1 como meti lá atrás, o Gaitan nao jogar de inicio não é de todo grave. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Junho 2013 Essa primeira equipa ainda dá um buraco no meio-campo bem maior que o habitual... :lol: É a táctica da 2ª época, tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Junho 2013 (editado) Se o Cardozo e o Garay saírem por mim seria isto : Artur AA - Luisão - Lopez - ? Perez - Matic Salvio - Djuricic - Markovic Lima Editado 24 Junho 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2013 O plantel vai depender da forma como o Jesus vai querer jogar esta época. Com ou sem um ponta de lança de referência, sendo o Cardozo ou o substituto do Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Citação do site "Maisfutebol" Miguel Vítor a caminho do PAOK Central deixa o Benfica em final de contrato. Miguel Vítor está a caminho do PAOK, informou o próprio clube grego, nesta segunda-feira. Em final de contrato com o Benfica, o jovem central prepara-se para nova aventura no estrangeiro. Em 2010/11 o defesa já tinha jogado em Inglaterra, no Leicester, por empréstimo das «águias». Agora prepara-se para experimentar o futebol grego, vestindo a camisola do PAOK, onde vai reencontrar Katsouranis e ser orientado pelo holandês Huub Stevens, recentemente contratado. Miguel Vítor foi lançado na equipa principal do Benfica por José Antonio Camacho, em 2007, quando tinha apenas 18 anos. A meio dessa época foi cedido ao Desportivo das Aves, e em 2010/11 esteve no Leicester. Nas restantes temporadas ficou na Luz, mas nunca se afirmou como titular com Jorge Jesus. Em 2012/13 disputou apenas sete minutos pela equipa principal. Sai em final de contrato, aos 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2013 Toda a sorte para ele ! Ainda me lembro da estreia que ele fez, pelas mãos do Camacho, num jogo com o Vitória de Guimarães. Deixou-me tanta água na boca Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 E na altura as noticias dele e do pai dele com o pito aos saltos. Eu sempre achei que ele tinha futuro, tenho pena por ele, esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Junho 2013 É um caso típico no Benfica, tipo Roderick Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 É um caso típico no Benfica, tipo Roderick Desse ainda tenho mais pena porque conheço o pobre rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Junho 2013 O próprio Markovic já disse que vai precisar de tempo para se adaptar ao clube e ao pais , e querem-no já por a titular. Para mim não tem lógica chegar e sentar um jogador como o Ola John , tira-me do sério o Holandês mas a verdade é que tem muita qualidade e já está bem mais habituado que o Sérvio. Com a saída de Gaitan , que deve acontecer o titular para a esquerda só pode ser o Ola John. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Nunca gostei muito dele e acho que "viveu" todo este tempo no Benfica à pala do hype que foi criado à sua volta, por ser o 1º jogador formado no clube, em vários anos, de alguma qualidade, a chegar ao plantel principal. Que tenha sorte, ainda pode ter uma carreira engraçada Editado 24 Junho 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 24 Junho 2013 eu sou contra isso de tentar arranjar um 11 titular para a epoca,caramba com tantas opçoes podemos rodar jogadores em todos os jogos e deixar a cabeça em agua aos nossos adversarios quando tentar preparam os jogos contra nos,porque com tantas opçoes no ataque temos que fazer com que o nosso 11 seja imprevisivel em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2013 Desse ainda tenho mais pena porque conheço o pobre rapaz :lol: Eu desse não tenho pena nenhuma! Tenho pena é jogadores de qualidade que nunca chegam a ter oportunidade de se mostrarem, agora este teve, muitas ou poucas, mas teve, se queria mais oportunidades, em vez de andar a dormir no banco pedia para ser emprestado a uma equipa qualquer, mesmo no Leicester só conseguir fazer 17 jogos, por isso foi porque mesmo lá a qualidade evidenciada era pouca. Quem me tinha deixado de água na boca foi o Romeu Ribeiro, mas esse nunca quis nada com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2013 Toda a sorte para ele ! Ainda me lembro da estreia que ele fez, pelas mãos do Camacho, num jogo com o Vitória de Guimarães. Deixou-me tanta água na boca Também me lembro perfeitamente desse jogo, fui ver à Luz.. Prometeu muito nesse jogo, mas ficou por ai. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2013 Jazus o mal que disse do Coentrão nesse jogo. :mrgreen: O homem passou o tempo que esteve em campo a atirar-se para o chão. E nem sei o que foi pior, o jogo que fizemos nesse dia ou a molha que apanhei até entrar no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2013 Eu desse não tenho pena nenhuma! Tenho pena é jogadores de qualidade que nunca chegam a ter oportunidade de se mostrarem, agora este teve, muitas ou poucas, mas teve, se queria mais oportunidades, em vez de andar a dormir no banco pedia para ser emprestado a uma equipa qualquer, mesmo no Leicester só conseguir fazer 17 jogos, por isso foi porque mesmo lá a qualidade evidenciada era pouca. Quem me tinha deixado de água na boca foi o Romeu Ribeiro, mas esse nunca quis nada com o futebol. O problema do Roderick é só na cabeça, não fosse ele um preguiçoso de primeira e neste momento pelo menos já era considerado promessa em vez de cepo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Junho 2013 Eu desse não tenho pena nenhuma! Tenho pena é jogadores de qualidade que nunca chegam a ter oportunidade de se mostrarem, agora este teve, muitas ou poucas, mas teve, se queria mais oportunidades, em vez de andar a dormir no banco pedia para ser emprestado a uma equipa qualquer, mesmo no Leicester só conseguir fazer 17 jogos, por isso foi porque mesmo lá a qualidade evidenciada era pouca. Quem me tinha deixado de água na boca foi o Romeu Ribeiro, mas esse nunca quis nada com o futebol. Ele a falar do Roderick e falas dum empréstimo ao Leicester??? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2013 (editado) 104 jogadores no plantel principal( com contrato profissional)? Edit: Já vi é contrato profissional. Editado 25 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Junho 2013 104 jogadores com contrato profissional. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 25 Junho 2013 Por acaso gostava de ver a lista. Aposto que não conheço metade. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2013 Cerca de 40/45 necessitavamos para a equipa A/B. O resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2013 A equipa B veio ajudar a aumentar o número. Agora somos mais empresa, criamos postos de trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Junho 2013 É para fazer face à crise. O Benfica está lá sempre quando o País mais necessita. :mrgreen: Desses 104 só para ai 50 é que tem qualidade para vestir a camisola. Compartilhar este post Link para o post