BDani Publicado 9 Julho 2013 Vocês para embirrar arranjam de tudo. Um bocado verdade. Bem sacado, espero que esteja bem fisicamente (após a lesão que teve), se se safar por cá, provavelmente sacamos o gajo por bom preço (já que é o segundo ano seguido que é "dispensado" pelo Atlético). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Julho 2013 Não me admirava nada do Jesus adaptar o Roderick a médio-defensivo, caso saia o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2013 Vai continuar a faltar um DE, ainda assim. Mas já era de prever que o Silvio seria para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2013 Não me admirava nada do Jesus adaptar o Roderick a médio-defensivo, caso saia o Matic. Já o fez esta temporada. Tanto na equipa A como na B. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Julho 2013 Não me admirava nada do Jesus adaptar o Roderick a médio-defensivo, caso saia o Matic. Claramente uma boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Julho 2013 Já o fez esta temporada. Tanto na equipa A como na B. Mas não como titular absoluto. Pelo menos na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2013 Eu não gosto muito do Sílvio, mas finalmente vamos ter um defesa que sabe rematar. Ele até remata fixe. Tendo em conta que faz os dois lugares e ainda há Cancelo na B, acho que não vão comprar mais ninguém para a defesa. O que eu acho é que falta alguém de qualidade evidente para as eventualidades de Matic-Enzo se lesionarem ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Julho 2013 Bom reforço, o Sílvio. Imaginei sempre que ele não quisesse regressar ao Benfica porque creio até que chegou a queixar-se da forma como saiu do clube. Já sabia que ele estava a caminho desde a semana passada, btw. Com opção de compra? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2013 O Cancelo e o Sílvio podem jogar nos dois lados. Não me admirava que o Melga fosse emprestado uma temporada lá para a Turquia ou mesmo vendido. Podem jogar mas nenhum dos dois é boa opção para a esquerda. Numa equipa ofensiva como o Benfica, dá jeito que os laterais não tenham o pé trocado, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2013 Com opção de compra? Não sei os contornos. O Tiago é que veio almoçar ao meu restaurante e depois falamos um bocado e ele disse que o gajo devia vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2013 Mas já era de prever que o Silvio seria para a esquerda. Eu ria-me. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2013 Eu ria-me. Exato... Arranjar um bom lateral direito para o pôr a jogar à esquerda era épico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Julho 2013 Eu também acho que o Sílvio vem para DE. Na direita já temos o AA e o Maxi que, apesar da época fraca, tem estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2013 (editado) Eu acredito que ele vem mesmo para o lado esquerdo, o Maxi é intocável. E todos os anos tem que haver pelo menos uma invenção, se não for o Sílvio na esquerda não estou a ver o que mais possa ser. Desde que o JJ chegou ao Benfica os laterais esquerdos foram: - Peixoto (adaptou um interior esquerdo a lateral) - Coentrão (adaptou-se um extremo esquerdo a lateral) - Emerson (tentou adaptar um trolha a jogador de futebol) - Melgarejo (Adaptou um extremo esquerdo/avançado a lateral) Jogar com um lateral esquerdo na posição de lateral esquerdo é muito mainstream. Editado 9 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 9 Julho 2013 Tenho essa camisola e com o nome e nº do Poborsky, só que de manga curta :heart: A contratação do Sílvio só peca por tardia. Desde os tempos do Rio Ave que gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2013 Que tenha opção de compra, por favor. Não vá fazer uma excelente época e ficarmos a espera de ser chulados pelo Atlético, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2013 O Sílvio é sem opção de compra. O Atlético sabe que o Benfica o vai valorizar. Fizemos um mau negócio nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Julho 2013 Maus negócios com o Atlético, a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Julho 2013 O Silvio não vai valorizar muito porque vai ser backup do Maxi e do Melga, não vai passar a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Julho 2013 What? O melga não vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2013 Esta vinda do Sílvio deverá servir para o imediato enquanto se dá experiência ao Cancelo e Melga para as posições. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Julho 2013 Penso que o Sílvio será para titular, pelo menos na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Julho 2013 só espero que o Sílvio venha com o aval do Professor Doutor, senão é certinho que vem para ser suplente do Melga Compartilhar este post Link para o post