verY Publicado 18 Julho 2013 AMAGAD! Acabei de ver compararem o melhor ponta de lança dos últimos vinte anos com o Michel... Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Julho 2013 A Imprensa turca dá como fechada a contratação de Óscar Cardozo por parte do Fenerbahçe. Garante-se mesmo que o avançado paraguaio estará em Istambul já esta sexta-feira. A transferência, escreve o jornal Fanatik, seria formalizada ainda esta quinta-feira, com as assinaturas de todas as partes envolvidas, nomeadamente o Benfica, o jogador e o clube turco, que estará representado em Lisboa pelo empresário Ahmet Bulut. A mesma fonte revela que o acordo entre Fenerbahçe e Benfica foi alcançado por 12 milhões de euros e o jogador terá contrato com o clube turco válido por três épocas, com salário anual de 2,7 milhões de euros. Perante estes dados, Cardozo poderá viajar ainda esta noite para Istambul ou o mais tardar esta sexta-feira. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415824 Tudo o que seja acima dos 10 milhões por este pino é maravilhoso, vai e não voltes. ps. já me podem cair em cima Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2013 (editado) Dizes m*rda, mas ao menos tens noção que o que dizes é m*rda... Valha-nos isso! :mrgreen: Editado 18 Julho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Julho 2013 Dizes m*rda, mas ao menos tens noção que o que dizes é m*rda... Valha-nos isso! :mrgreen: Não estou a dizer m*rda nenhuma amigo, apenas tenho noção que isto está cheio de fanboys: Agora que não gosto dele enquanto jogador isso é verdade, só vi um ou dois jogos dele este ano que foram alguma coisa de jeito de resto... muito fraquinho. Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2013 Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Julho 2013 Não me contento com um avançado que marque golos, bons são aqueles que correm como a m*rda, andam aos encontrões com a defesa ali na raça. Marcar que se f*da, a gente quer é sangue. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2013 Merecemos mesmo levar com mais Kelvins aos 92... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Julho 2013 (editado) Não estou a dizer m*rda nenhuma amigo, apenas tenho noção que isto está cheio de fanboys: Agora que não gosto dele enquanto jogador isso é verdade, só vi um ou dois jogos dele este ano que foram alguma coisa de jeito de resto... muito fraquinho. Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. É preferível ter um avançado móvel que corre muito e marcar golos está de chuva. Enfim à gostos para tudo. Parece aquelas desculpas do Koeman em relação ao Beto, ah ele corre muito é esforçado, mas fds o homem corria muito e nunca estava no sitio certo, de que adianta estar lá? Devem pensar que no futebol têm que ser só Messis e Ronaldos. Editado 18 Julho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2013 A sério que ainda há gente com essa opinião do Cardozo depois destes últimos 2 anos? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 18 Julho 2013 O Cardozo vai ser um jogador que nós vai fazer bastante falta porque apesar de ser limitado a nível técnico, estava sempre no sitio certo para finalizar. Agora espero é que aproveitem o Rodrigo e o Nélson porque esses dois se tiverem cabeça e vontade podem ser os melhores PL do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2013 Essa de que o Cardozo só serve para encostar é simplesmente hilariante. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Julho 2013 Essa de que o Cardozo só serve para encostar é simplesmente hilariante. Hilariante é ver um puto gordo a cair do baloiço. Isto é só triste, facepalm inducing e pura e simplesmente deprimente para um adepto do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Julho 2013 (editado) o problema é que a equipa joga, pelo menos á 3/4 anos, em função do Cardozo, sou daqueles que não gosta do estilo dele, admito, mas a verdade é que marca golos, assim de repente, lembro-me do golo em Leverkusen, em que ele picou a bola, momentos antes tinha feito uma recepção de bola do pior, num momento é chamar-lhe todos os nomes, e no outro é gritar por um golo dele. Como alternativa, gostava do Burak Yilmaz, mas acredito que seja bastante caro. Editado 18 Julho 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2013 Não estou a dizer m*rda nenhuma amigo, apenas tenho noção que isto está cheio de fanboys: Agora que não gosto dele enquanto jogador isso é verdade, só vi um ou dois jogos dele este ano que foram alguma coisa de jeito de resto... muito fraquinho. Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. Este menino conseguiu igualar, com uma só frase, a quantidade de ridicularidades absurdas que o Jonas Thern posta. Muitos parabéns, não estaria ao alcance de todos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 o problema é que a equipa joga, pelo menos á 3/4 anos, em função do Cardozo, sou daqueles que não gosta do estilo dele, admito, mas a verdade é que marca golos, assim de repente, lembro-me do golo em Leverkusen, em que ele picou a bola, momentos antes tinha feito uma recepção de bola do pior, num momento é chamar-lhe todos os nomes, e no outro é gritar por um golo dele. Como alternativa, gostava do Burak Yilmaz, mas acredito que seja bastante caro. O Gala só fala de 15 milhões para cima. Dinheiro não falta. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Julho 2013 O Gala só fala de 15 milhões para cima. Dinheiro não falta. que seja feita a minha vontade ! :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 poderíamos ter ido buscar o Bony :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Julho 2013 Tendo em conta que é quase inevitável a saída do Cardozo, gostava muito de ver o Papiss Cisse por cá. Houve até um user no tópico das transferências que referiu que o Newcastle o estava a tentar colocar em Portugal. Era excelente! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Julho 2013 Tendo em conta que o Djuricic conta para 2º avançado, se calhar nem vale muito a pena ir ao mercado. Djuricic, Rodrigo e Lima para as duas posições, mais o Markovic e Sulejmani, que também podem desenrascar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2013 Não estou a dizer m*rda nenhuma amigo, apenas tenho noção que isto está cheio de fanboys: Agora que não gosto dele enquanto jogador isso é verdade, só vi um ou dois jogos dele este ano que foram alguma coisa de jeito de resto... muito fraquinho. Não me contento com um avançado que só sirva para encostar a bola para a rede. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Julho 2013 Tendo em conta que é quase inevitável a saída do Cardozo, gostava muito de ver o Papiss Cisse por cá. Houve até um user no tópico das transferências que referiu que o Newcastle o estava a tentar colocar em Portugal. Era excelente! e pegando nos elogios do Jesus ao Papiss... também era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2013 Tendo em conta que é quase inevitável a saída do Cardozo, gostava muito de ver o Papiss Cisse por cá. Houve até um user no tópico das transferências que referiu que o Newcastle o estava a tentar colocar em Portugal. Era excelente! A tentar colocar em Portugal.. para treinar. Com o Newcastle no estágio que vão fazer. Ele não quer por causa da polémica sobre a Wonga. Não é colocar em clubes portugueses. :lol: Compartilhar este post Link para o post