Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2013 Não ficaria mal dizer que foi um orgulho vestir a braçadeira de um clube como o Benfica. Mas eu percebo as palavras dele. Acha que tanto dá para pegar que falou bem, como falou mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2013 Provavelmente vai me cair meio mundo em cima nas o Rodrigo a epoca passada esteve banalissimo.... Se for ele o segundo PLC do Benfica esta epoca, e se manter a forma que apresentou a epoca passada, bem que estamos lixados. Ou ele se enxerga de vez ou é mais um do " Passar bem e vai para o clube que nos pagar mais por ti " Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2013 Não confundam ser jogador com ser adepto. Ninguém está a confundir. Está tudo a falar, na minha opinião, enquanto adepto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2013 Não ficaria mal dizer que foi um orgulho vestir a braçadeira de um clube como o Benfica. Mas eu percebo as palavras dele. Acha que tanto dá para pegar que falou bem, como falou mal. um gajo que para além de espanhol também é brasileiro só pode ser burro. \o Sieg Heil Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2013 Ninguém está a confundir. Está tudo a falar, na minha opinião, enquanto adepto. Estão a falar enquanto adeptos de algo que para um jogador é importante mas não é o que é para quem está cá de fora. Ficar desiludido é colocar uma imagem virtual de cada um de nós (enquanto adepto) num jogador. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Julho 2013 Eu não gostei muito do que ele disse, parece-me mal, mesmo que seja visto sem ser da perspectiva do adepto. A braçadeira não está lá para enfeitar. Seja a 1ª, 2ª ou 9ª opção o que interessa é que ele foi o escolhido para capitanear a equipa nesse jogo, com todas as responsabilidades que isso acarreta, e não gostei de o ver desvalorizar isso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2013 Eu não gostei muito do que ele disse, parece-me mal, mesmo que seja visto sem ser da perspectiva do adepto. A braçadeira não está lá para enfeitar. Seja a 1ª, 2ª ou 9ª opção o que interessa é que ele foi o escolhido para capitanear a equipa nesse jogo, com todas as responsabilidades que isso acarreta, e não gostei de o ver desvalorizar isso. Não sei se és adepto do Benfica ou não, mas em ambos os casos pergunto-te: como é que te podes abstrair de ser adepto? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Julho 2013 Provavelmente vai me cair meio mundo em cima nas o Rodrigo a epoca passada esteve banalissimo.... Se for ele o segundo PLC do Benfica esta epoca, e se manter a forma que apresentou a epoca passada, bem que estamos lixados. Ou ele se enxerga de vez ou é mais um do " Passar bem e vai para o clube que nos pagar mais por ti " porque raio te irá cair meio mundo? ele esteve miserável na época passada... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Julho 2013 Não sei se és adepto do Benfica ou não, mas em ambos os casos pergunto-te: como é que te podes abstrair de ser adepto? De ser adepto do Benfica, não me consigo abstrair, mas não me passa pela cabeça ser escolhido para capitanear uma equipa, seja até o Sporting ou o Porto, e desvalorizar esse facto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Julho 2013 De ser adepto do Benfica, não me consigo abstrair, mas não me passa pela cabeça ser escolhido para capitanear uma equipa, seja até o Sporting ou o Porto, e desvalorizar esse facto. Sendo jogador, imagino que tenha valor mas não sei e muito menos sou, o Rodrigo ou jogador de futebol portanto realmente nunca me pode passar pela cabeça o que faria ou não. Agora, como tu muito bem disseste, não te podes abstrair de seres adepto e como adepto que és tens linhas de pensamento, 'regras' que fazem de ti adepto. O valor de uma braçadeira é algo que poucos alcançam na carreira, contudo, falta-te (a ti e a praticamente todos aqui) o principal, não seres adepto mas sim jogador. O que faz dele jogador é diferente do que faz de ti adepto, são bases e fundamentos diferentes, logo visões diferentes e ideologias diferentes. É impossivel de separar as duas coisas portanto julgar sobre o que o Rodrigo disse não me parece correcto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Julho 2013 Pareceu-me que ele disse aquilo porque sabe que foi apenas uma vez. Não vai passar a ser um dos capitães e só o foi porque era o que tinha mais anos de casa, numa equipa de recém chegados. Mas ficava bem ter dito algo mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 26 Julho 2013 Pareceu-me que ele disse aquilo porque sabe que foi apenas uma vez. Não vai passar a ser um dos capitães e só o foi porque era o que tinha mais anos de casa, numa equipa de recém chegados. Mas ficava bem ter dito algo mais bonito. Concordo plenamente com o que disseste na 1º parte. É completamente diferente saber que só foi capitão porque não havia mais ninguem do que saber que o treinador conta com ele para aquela função. Tambem fui jogador e por onde passei fui capitão como ele foi agora e noutra epoca fui um dos capitãis de equipa e o sentimento por mais que queiramos é diferente. É como existe 4 avançados na equipa e não és da equipa titular um deles lesionasse e ainda vais jogando enquanto ele não regressa. Agora a mesma situação mas não jogas nem um minuto só quando os outros suplente estão mesmo impedidos e ainda sentes que o treinador pensa pronto lá tenho de meter este. Por muito que queiras mostrar motivação e jogar o teu melhor a motivação não é a mesma e não mostras o mesmo futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Julho 2013 O certo é que já não sofremos golos desde 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 O museu é mesmo dentro do Estádio? Ou naqueles anexos em redor? Próxima viagem ao continente, já sei onde tenho que ir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Julho 2013 O museu é mesmo dentro do Estádio? Ou naqueles anexos em redor? Próxima viagem ao continente, já sei onde tenho que ir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2013 Sim, contra o Levante. 19.45 na Benfica TV Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Julho 2013 o Rodrigo a epoca passada esteve banalissimo.... Se for ele o segundo PLC do Benfica esta epoca, e se manter a forma que apresentou a epoca passada, bem que estamos lixados. Ou ele se enxerga de vez ou é mais um do " Passar bem e vai para o clube que nos pagar mais por ti " Ao mesmo tempo, se der a volta por cima, temos um avançado de um potencial ridículo nas mãos, vale para os dois lados. Ele tem qualidades e talento raros para um miúdo, mas tem de acordar para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 Valores da transferência? Compartilhar este post Link para o post