F_Tex Publicado 25 Agosto 2013 apesar de tudo, gostei da atitude dos jogadores e do JJ para com o Maxi. o que se passou hoje foi uma vergonha, e esta vitória tem claramente um lado negativo. espero não perder em Alvalade, e tendo em conta as 2 equipas temos mais que a obrigação de sair de lá com os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Tenho pena que o Jesus não saia após esta vitória. Foi lindo, o Marko vira o jogo todo. O Djuricic também é demasiado craque. Mas é sofrível demais. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Agosto 2013 Nos tanto temos condições para ir dar 5 como levar 5 em Alvalade. Pelos vistos, tamos mais virados para a última. Menos tabaco pa. Valeram os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Nos tanto temos condições para ir dar 5 como levar 5 em Alvalade. Pelos vistos, tamos mais virados para a última. Pelo plantel mais facilmente dávamos. Levar 5 é teoricamente impossível, jogamos mal mas não tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Agosto 2013 Não liguem ao que escrevi é da azia na altura :mrgreen: Mas o que disse no outro tópico do jogo já é verdade. Pelo plantel mais facilmente dávamos. Levar 5 é teoricamente impossível, jogamos mal mas não tanto. Acredito que ganhem o jogo com relativa facilidade, não me admirava de ver um hat-trick do Markovic em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Acredito que ganhem o jogo com relativa facilidade, não me admirava de ver um hat-trick do Markovic em Alvalade. Nem na pré-época contra equipas mais fracas ganhamos com facilidade quando mais a um Sporting motivado... muito menos hat-tricks. É 50-50, pode ser uma vantagem mínima ou grande, simplesmente levar 5 nenhum dos 2 leva. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Agosto 2013 Ainda não vi o Sporting esta época, só sei os resultados, mas estou confiante que temos argumentos para vencer... Gostei muito do Markovic, deu ar de craque. O Djuricic parece ser mais tímido, mas tem qualidade de passe acima da média... já o Sulejmani conseguiu enervar-me mas acabou o jogo a cruzar para o golo do Lima, certo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2013 Fica 5-5 e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Agosto 2013 A mim pouco me interessa o Sporting, como está ou deixa de estar, isso é trabalho para o Jesus. Temos de ganhar, ponto Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Agosto 2013 E vamos ganhar. Acredito que os tenha motivado bastante. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Agosto 2013 Gostei muito do Markovic, deu ar de craque. O Djuricic parece ser mais tímido, mas tem qualidade de passe acima da média... já o Sulejmani conseguiu enervar-me mas acabou o jogo a cruzar para o golo do Lima, certo? Certo, mas o Sulej teve um ano parado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Agosto 2013 Eu gosto dos três sérvios, acho que o que ainda está mais perro é o Sulejmani, mas eles estão cá há pouco tempo vamos dar tempo ao tempo. Ou muito me engano, ou acho que os três ainda vão acabar a época como titulares Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2013 Não temos laterais e não jogamos um crl. O Benfica do Jesus vai ser sempre o Benfica do risco e do sofrer até ao fim. Havia um video a descriminar a forma como o Benfica joga, mas não o encontro. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Agosto 2013 Fico contente pela vitória porque é o Benfica mas isto é só uma continuação da nossa saga. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2013 Eu gosto dos três sérvios, acho que o que ainda está mais perro é o Sulejmani, mas eles estão cá há pouco tempo vamos dar tempo ao tempo. Ou muito me engano, ou acho que os três ainda vão acabar a época como titulares Não acredito que sentem Gaitán e Salvio no banco, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 25 Agosto 2013 Hoje já se notou mudanças na atitude da equipa e no objectivo da equipa , devem ter levado um aperto... Se continuarem a melhorar assim... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Agosto 2013 Não quero ser levado a mal mas faz-me muita impressão ver adeptos do Benfica a desejar a derrota do seu clube. Eu desejo que corra tudo bem ao Jesus, seria sinal que correria bem ao Benfica. Engulam lá o orgulho e apoiem a equipa como os verdadeiro adeptos que costumamos ser. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2013 Não jogamos a ponta de um chavelho. Volta e meia temos uns rasgos individuais e pouco mais. Já se pode dizer mal do "lateral esquerdo"? Ou ainda é cedo? O Maxi era apanhar um bilhete de ida para o Dubai, visto que temos interesse em entrar nesse mercado, ao menos entravamos com a força toda. De caminho que leve o Artur (aquelas 2 saídas em falso..vintage!). O Enzo que volte a ser o mesmo gajo da época passada. O Rodri ou joga no lugar dele ou fique no banco e o Marko/Djuri tem de ser muito titulares, mas assim de caras. De resto mais do mesmo. Não jogamos a ponta de um crl, o nosso treinador esteve morto o jogo todo e logo depois do 2-1 já era de crl para cima a dar instruções. Vintage Jorge "derrotado" Jejum. Nada de novo portanto, vira o disco e toca o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Agosto 2013 Para mim o Sulejmani não tem aquele nervo que gosto de ver nos jogadores que jogam pelas alas, é muito relaxado mas tecnicamente elevado, este sim podia ser um potencial numero 8/10 ou 9 e 1/2 lol Não sei se viram na sic noticias os comentários do Joaquim Rita, que até respeitava, mas mostrou que não viu o mesmo jogo que eu vi, o Jorge Baptista até lá ía contrariando o que ele dizia, mas ninguem fala do golo anulado e do fora de jogo mal tirado ao Lima ou Rodrigo nos primeiros minutos De facto o Enzo devia ter sido expulso, mas por acumulação de amarelos o diogo viana não acabava a primeira parte, caso o critério fosse esse Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2013 (editado) Eu continuo a não perceber como podem dizer que não jogamos nada num jogo no qual tivemos pelo menos umas 6 oportunidades claríssimas de golo. Tivemos os 2 golos, tivemos bola ao ferro de Gaitan, tivemos 2 ou 3 bolas falhadas pelo Lima na cara do Redes, tivemos 1 cabeceamento do Rodrigo a cheirar a trave e outro do Luisão e ainda outro lance do Markovic num remate cruzado. Criticar com razão é uma coisa, agora o criticar só porque sim e para deitar abaixo é outra. O Gil Vicente em todo o jogo teve 1 oportunidade e foi num erro individual do Maxi Pereira, não foi por nenhuma falha táctica que podesse ser apontada ao Jesus sequer. Este foi o melhor jogo do Benfica 13/14 a meu ver. Editado 25 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2013 Esta época até podemos dar 5 ao Porto, que jogamos mal na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Agosto 2013 Não jogamos a ponta de um chavelho. Volta e meia temos uns rasgos individuais e pouco mais. Já se pode dizer mal do "lateral esquerdo"? Ou ainda é cedo? O Maxi era apanhar um bilhete de ida para o Dubai, visto que temos interesse em entrar nesse mercado, ao menos entravamos com a força toda. De caminho que leve o Artur (aquelas 2 saídas em falso..vintage!). O Enzo que volte a ser o mesmo gajo da época passada. O Rodri ou joga no lugar dele ou fique no banco e o Marko/Djuri tem de ser muito titulares, mas assim de caras. De resto mais do mesmo. Não jogamos a ponta de um crl, o nosso treinador esteve morto o jogo todo e logo depois do 2-1 já era de crl para cima a dar instruções. Vintage Jorge "derrotado" Jejum. Nada de novo portanto, vira o disco e toca o mesmo. Morto? Mexeu bem mais cedo que o habitual e tentou fazer algo no jogo, isso não é estar 'morto'. O Jesus agora vai ser criticado pelo que faz e pelo que não faz. Qualquer atitude que tome será sempre errada. Se tivesse o jogo todo a gritar com eles era porque os pressionava demais e os jogadores não tinham estabilidade, se fica mais calmo e vai dando indicações de forma menos efusiva é porque está 'morto'. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2013 Eu continuo a não perceber como podem dizer que não jogamos nada num jogo no qual tivemos pelo menos umas 6 oportunidades claríssimas de golo. Tivemos os 2 golos, tivemos bola ao ferro de Gaitan, tivemos 2 ou 3 bolas falhadas pelo Lima na cara do Redes, tivemos 1 cabeceamento do Rodrigo a cheirar a trave e outro do Luisão e ainda outro lance do Markovic num remate cruzado. Criticar com razão é uma coisa, agora o criticar só porque sim e para deitar abaixo é outra. O Gil Vicente em todo o jogo teve 1 oportunidade e foi num erro individual do Maxi Pereira, não foi por nenhuma falha táctica que podesse ser apontada ao Jesus sequer. Este foi o melhor jogo do Benfica 13/14 a meu ver. Porque essas oportunidades, umas melhores que outras e nem todas clarissimas, surgem de jogadas individuais, de rasgos de jogadores muito acima da média deste campeonato. Quando se fala em não jogar um crl é no jogo jogado, no colectivo. A equipa entrou apenas com 1 reforço em campo e mesmo assim não existem jogadas padronizadas, não existem rotinas, o jogo não flui. É tudo aos repelões, em esforço, lento e demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2013 Morto? Mexeu bem mais cedo que o habitual e tentou fazer algo no jogo, isso não é estar 'morto'. O Jesus agora vai ser criticado pelo que faz e pelo que não faz. Qualquer atitude que tome será sempre errada. Se tivesse o jogo todo a gritar com eles era porque os pressionava demais e os jogadores não tinham estabilidade, se fica mais calmo e vai dando indicações de forma menos efusiva é porque está 'morto'. Padrões e exigências diferentes, mas tudo bem é como diz o outro, opiniões são como cus, cada um tem o seu. O Jesus está claramente a mais e nota-se que alguns jogadores já desligaram. Ah ui mexeu bem mais cedo que o habitual. Deixa-me ir buscar os foguetes. Mas esse não é o trabalho dele? Nem é por isso que ganha 4M€? Para tomar decisões, meter a equipa a carburar e conquistar títulos? Agora tenho de lhe dar uma palmadinha nas costas sempre que mexe na equipa aos 55 e 60? Ele não tem de estar a gritar nem a gesticular que nem um mentecapto como nos habituou. Mas gostei de ver a mudança entre, estou com as nalgas tão apertadas que nem cabe um feijão (minuto 90+2 0-1) para sou imortal tenho 7 vidas vou agora gritar e esbracejar que nem um mentecapto (2-1). Mas tudo bem, vamos no bom caminho. Infelizmente temos este Benfica porque a maioria não vê no abismo que estamos a cair. E antes de vir com a lenga-lenga habitual, não não desejo ver o Benfica a perder para o JJ sair mais rápido. Que ganhemos tudo, contra todos (well, excepto o Marítimo isso já não nada certo?) e que daqui a 9 meses estejamos todos no Marquês. Compartilhar este post Link para o post