Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A minha disse "TOMAAAAA" "CAMPEÕES"

Limitei-me a dizer "ok", sou muito mais bem simpático que vocês labregos :mrgreen:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perguntei quando tempo mais é que é admissível que o bom trabalho do JJ não dê frutos.. porque dinheiro estou-me a cagar que não vem para a minha conta e não traz-me felicidade.

O P disse que não sabe.. a minha vontade era escrever o que o Ibra escreveu por aí ou o João Pedro .. estou a a auto medicar-me fortemente para tentar manter o mínimo de calma já que amanhã tenho que voltar para o mundo real .. e não me apetece andar a pancada logo na 2º .. quanto tempo mais é que tenho que levar com isto até poder haver mudança e nem sequer falo do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe quando o jogo acabou e eu quase em lágrimas foi me perguntar se queria ir para o marquês, poh crl!

Fds igual por aqui, tive de me fechar no quarto para nao fazer algo que me viesse a arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a Liga Europa e a Taça. Épico era a última jornada trazer surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Venha a Liga Europa e a Taça. Épico era a última jornada trazer surpresas :mrgreen:

Uma vitória do Moreirense na Luz, no contexto actual, não era assim tanto uma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos crl! Falar de treinadores e etc só no fim de tudo! ATÉ LÁ É APOIAR! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos crl! Falar de treinadores e etc só no fim de tudo! ATÉ LÁ É APOIAR! :heart:

Para mim, ontem foi o fim de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória do Moreirense na Luz, no contexto actual, não era assim tanto uma surpresa...

Epá, és absolutamente ridículo. :lol:

Faltam-me palavras para conseguir argumentar com alguém que diz coisas tão ridículas, vejo-me obrigado a ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica por milagre do Santo Oficio vencesse as três provas tu festejarias?

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds bela m*rda de apoio e confiança essa. Queres desistir agora, desiste. Eu é que não vou baixar os braços! Já houveram bastantes reviravoltas e podem haver bastantes mais! Ainda podemos ganhar 3 competições. BAIXAR OS BRAÇOS É QUE NÃO!

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também já chega.

Pode ganhar o campeonato, a liga europa e a taça mas por mim pode ir á vidinha dele. Tou farto de ver o meu clube a jogar á cagão e a ser enr*abado todo o santo ano. Já chega.

Só me apetece comer parafusos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica por milagre do Santo Oficio vencesse as três provas tu festejarias?

Só se o Jesus fosse embora.

Pode ganhar o campeonato, a liga europa e a taça mas por mim pode ir á vidinha dele.

!!!

Eu fico tolo com estas coisas. Vocês só merecem é que ele vá embora, para o ano assine pelo Porto, seja campeão com 30 pontos de avanço, que vos calhe um Koeman qualquer da vida e que acabem em 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, és absolutamente ridículo. :lol:

Faltam-me palavras para conseguir argumentar com alguém que diz coisas tão ridículas, vejo-me obrigado a ficar por aqui.

achas que um equipa que era praticamente campeã, que se sentia praticamente campeã (vide os festejos na Madeira), e que perde o Campeoato e, muito possivelmente a Taça UEFA em 10 dias, não fica arrasada o suficiente para até nem ganhar ao Moreirense? Então se o Porto entrar a ganhar em Paços, eu não acho um cenário assim tão descabido. Esta equipa morreu psicologicamente.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também já chega.

Pode ganhar o campeonato, a liga europa e a taça mas por mim pode ir á vidinha dele. Tou farto de ver o meu clube a jogar á cagão e a ser enr*abado todo o santo ano. Já chega.

Só me apetece comer parafusos :(

Estás a gozar? f*dasse, eu concordo com o bold. Também estou farto de jogar á cagão contra o Porto. Mas se calha ganharmos as 3 competições aí é que não há razão para ir embora. Não sejam estúpidos, f*dasse. Errou? Sim. Ele subvaloriza o Benfica? Sim. Mas fez um trabalho do camandro e quero que ele fique. Perde um jogo, ai ui é uma m*rda q va embora ai ui

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não, a época já acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Jesus fosse embora.

!!!

Eu fico tolo com estas coisas. Vocês só merecem é que ele vá embora, para o ano assine pelo Porto, seja campeão com 30 pontos de avanço, que vos calhe um Koeman qualquer da vida e que acabem em 4º lugar.

claro que não, a época já acabou

lol fds :lol:

muito menos. a época acaba quando não houver mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

!!!

Fds Alex, o Benfica tem o campeonato na mão, perde este jogo porque não quer arriscar ganhar a partida. O empate servia? Servia, mas nós somos muito melhores que eles e deviamos ter entrado em campo para resolver já o campeonato como sinal de força e querer.

Eu acredito no meu clube e espero e tenho esperança ainda no triplete, mas por mim já chega. Quero sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post

!!!

A ir para lá era campeão mas a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa tão absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos chorar por ele, e de que maneira. Volta Chalana , Fernanda Santos, 2ºCamacho , Quique, voltem por favor!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds :lol:

muito menos. a época acaba quando não houver mais jogos.

liga o detetor

Compartilhar este post

Link para o post

Milagres? Não acredito em milagres do outro Jesus, quanto mais deste....

Mas como é obvio festejaria, que raio de pergunta. Só que acho que não vale a pena ir pondo o champanhe no frigorífico...

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de confiança :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...