Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nesse caso, em vez de apostares no Porto, oferece os 500€ a um jogador do Paços. Sempre deve motivar-se mais e ajudar à causa :mrgreen:

Bem que podia oferecer muito dinheiro os jogadores do Paços. Já ouvimos tanta coisa acerca de o jogo estar comprado.

E se Porto ñ vence, e nós também ficas com 2 melões.

Epah, nem me passa pela cabeça nao ganhar hoje ao Moreirense.

Posso-vos dizer que já estou mais calmo e segui alguns dos vossos conselhos, nomeadamente o de ter as expectativas baixinhas para a desilusão nao ser maior, por isso estou na fase terapêutica de baixar as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia oferecer muito dinheiro os jogadores do Paços. Já ouvimos tanta coisa acerca de o jogo estar comprado.

Epah, nem me passa pela cabeça nao ganhar hoje ao Moreirense.

Posso-vos dizer que já estou mais calmo e segui alguns dos vossos conselhos, nomeadamente o de ter as expectativas baixinhas para a desilusão nao ser maior, por isso estou na fase terapêutica de baixar as minhas expectativas.

Aposta 500€ em como o porto ganha o campeonato, ganhas 100. Não é má aposta, as odds não costumam reflectir o factor x.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo algures em Barcelos, é lá o baptizado, acho que é numa quinta onde se fazem casamentos, baptizados... A minha namorada já me disse que tem vário cafés com sptv lá perto, se a quinta não tiver. Portanto, às 6h25, pegar nas patinhas e abancar junto de uma tv. Ver se ainda consigo arranjar um radiozinho entretanto, e eu que odeio quem faz spoil com rádios amanhã estou a ver que vai haver de qq forma, portanto mais vale ter também. Feedback de Barcelos, mais vermelho ou azul?

É vermelho.

Já estava mentalizado que o campeonato já era mas quando chegar as 18:30 lá vou estar eu ainda esperançado no Paços. Não aguento mais desilusões esta época. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa de deixa lá ver o que é que isto vai dar , sem grande esperanças.

Espero que me volte a enganar. A semana passa estava bastante confiante mesmo que não perdíamos com o Porto. Hoje estou sem qualquer esperanças por isso ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu caso, nao posso ver o jogo do Porto. Sempre que vejo um instante sequer do jogo deles, eles marcam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho 0 de confiança, mas até gostava de levar um rádio para a Luz para estar atento ao que se vai passando na Mata Real, mas não tenho nenhum para o efeito, e vou ter que estar a levar com os outros milhares de pessoas que se vão lembrar de o fazer, e que muito provavelmente me terão de dar a má notícia de quando o Porto marcar. Tenho zero de confiança porque o Porto raramente, ou mesmo nunca, falha nos momentos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Última vez que o Porto perdeu pontos foi com o Marítimo e não tinha o Moutinho. Hoje estão sem Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se o Paços ainda precisasse do resultado, acreditava mesmo. Assim, tenho apenas esperança e confiança nos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não quero é estar a ver o jogo e começar a ouvir à minha volta "ah quase que era golo do Paços!", "ah, gatunos, já houve um fora de jogo mal marcado no jogo do Paços".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então é melhor veres o jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor veres o jogo em casa.

Pois já me estou a mentalizar que vou passar o jogo todo a ouvir pérolas daquelas à minha volta.

Btw, falando do que se passa à minha volta, JÁ PARAVAM DE FUMAR NO ESTÁDIO! Pqp ainda estou a tossir por ter a garganta toda irritada de ter andado a gritar e respirar fumo no jogo do Estoril. Aquilo não é um espaço aberto, que coisa irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois já me estou a mentalizar que vou passar o jogo todo a ouvir pérolas daquelas à minha volta.

Btw, falando do que se passa à minha volta, JÁ PARAVAM DE FUMAR NO ESTÁDIO! Pqp ainda estou a tossir por ter a garganta toda irritada de ter andado a gritar e respirar fumo no jogo do Estoril. Aquilo não é um espaço aberto, que coisa irritante.

Por mim tudo bem, concordo, é o que se pratica nos países europeus, mas a garganta irritada não tem nada a ver com o fumo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 0 de confiança, mas até gostava de levar um rádio para a Luz para estar atento ao que se vai passando na Mata Real, mas não tenho nenhum para o efeito, e vou ter que estar a levar com os outros milhares de pessoas que se vão lembrar de o fazer, e que muito provavelmente me terão de dar a má notícia de quando o Porto marcar. Tenho zero de confiança porque o Porto raramente, ou mesmo nunca, falha nos momentos decisivos.

Telemovel? É o que vou fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

25MB semanais de internet móvel, achas que chegam para acompanhar o relato?

Compartilhar este post

Link para o post

O rádio não gasta dados caneco. Ou o teu não tem rádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o rádio poucas vezes. Só para ouvir um jogo uma vez ou outra mas nunca tive problemas, mas também não sei se é por o meu tlm ter mesmo rádio ou não. Disso já não percebo muito. :/

Edit: Tinha a opinião do Alhos, mas como não estou dentro do assunto não tinha a certeza :mrgreen:

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vale a pena, antes da sms chegar já eu sei o que aconteceu por causa das pessoas que lá estão a ouvir o relato, as notícias espalham-se rápido, quanto mais as prováveis más notícias. Afinal tenho rádio no telemóvel, mas não tenho é o auricular. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, antes da sms chegar já eu sei o que aconteceu por causa das pessoas que lá estão a ouvir o relato, as notícias espalham-se rápido, quanto mais as prováveis más notícias. Afinal tenho rádio no telemóvel, mas não tenho é o auricular. :lol:

Se for um tlm relativamente recente qualquer fone dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem, concordo, é o que se pratica nos países europeus, mas a garganta irritada não tem nada a ver com o fumo lol.

Claro que não, toda a gente sabe que estar a respirar fumo durante hora e meia em nada afecta/irrita as vias respiratórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...