Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas quem é que votou no Marco Silva? :lol:

É inconcebível? Sempre seria melhor do que contratar o Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que falou em contratar o Baldé?qual a sua importância para esta questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? É bom Treinador é jovem e tem um grande futuro à sua frente. Se vires bem fez bem mais do que o Villas Boas antes de ir para o Porto. E não fui eu que votei nele.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que falou em contratar o Baldé?qual a sua importância para esta questão?

E qual é a importância da tua pergunta? Que mal tem o Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver nenhum estrangeiro que me agrade a vir para aqui aqui. Quando votam em estrangeiro estão a pensar em quem? Jupp? Utópico neste momento. Mancini? Bielsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Abram aí uma opção a dizer Radamel Falcão.

No Facebook era mais fácil :mrgreen:

Falcao*

E sim, ele facilmente seria o próximo treinador do Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Francamente, não percebo qual é o drama de o Jesus ir para o Porto. Ah ele vai limpar tudo e nós ficamos a ver navios durante anos, guess what isso já acontece. De certa forma até acredito que o plantel, pelo menos enquanto a maioria dos jogadores que trabalhou com ele continuar, estará mais motivado para derrotar o FCP do JJ.

Mas depois de ler os últimos desenvolvimentos, e juntando a isso a saída do Carraça, quer me parecer que vamos ter que gramar com o Jesus mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? É bom Treinador é jovem e tem um grande futuro à sua frente. Se vires bem fez bem mais do que o Villas Boas antes de ir para o Porto. E não fui eu que votei nele.

então as pessoas que queiram o Marco Silva,vêm nele o próximo AVB?

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens? Pelas perguntas arrisco em 15.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a importância da tua pergunta? Que mal tem o Marco Silva?

a importância da minha pergunta?nenhuma...mas apenas gostaria de saber o porquê da escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena mesmo? Dos 3 todos são jovens e ambiciosos, fizeram uma grande época e estão em altas no mercado. Pq é que pode ser o Paulo Fonseca mas o Marco Silva, que nos "limpou" o título, já não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver nenhum estrangeiro que me agrade a vir para aqui aqui. Quando votam em estrangeiro estão a pensar em quem? Jupp? Utópico neste momento. Mancini? Bielsa?

Ou o Strama, se ainda houver o tesão de mijo por ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fui eu, aliás nem votei, mas o Marco Silva só deu um bailinho de todo o tamanho ao Jesus em pleno estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber o porquê

Porque o esferovite é um óptimo isolante quer do frio quer do calor, quando vais fazer a vindima um tufão na Indonésia faz favas para o lanche. Ou então porque é uma opção válida como muitas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar que venha já à CS e diga "Se não for campeão este ano, saio pelo próprio pé."

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaria de estar na posição do Filipe Vieira neste momento, qualquer decisão que ele tome irá ser importantíssima para o futuro a curto e médio, mas principalmente a longo prazo do Benfica. Qualquer que seja a decisão, irá acartar muitas consequências boas, mas também muitas más, com isto quero dizer que mesmo havendo uma mudança isso significa a ruptura com muitas coisas que o Jesus trouxe ao Benfica, o que não é necessariamente bom, mas por outro lado, não acho que o Jesus tenha as condições mínimas para começar uma nova época. Espero que ele tome a decisão correcta, mas sinceramente não estou a ver qual é... Mas qualquer que seja (continuidade ou não) acho que não vou ficar particularmente desiludido com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente é um Treinador jovem com potencial que com poucos recursos fez muito para uma equipa que na época passada estava na 2ª liga. Fez uma época muito boa, a jogar um futebol agradável, só não reconhece que tem potencial quem não quer. Eu até gostei mais da forma de jogar do Estoril do que do Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era simples, fazer contratos de 1 ano ou no máximo 2. O gajo sentia logo que se não ganhasse saltava fora e andava de olho bem aberto. É preciso alguém com ambição. O plantel já não está com o Jota e se ele ficar vai ser o car*lhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava no último ano de contrato e não foi por isso que ganhou alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava no último ano de contrato e não foi por isso que ganhou alguma coisa..

Mas foi o ano em que estiveste mais perto de ganhar tudo e foi no ano em que ele se empenhou mais. Curiosamente no ano em que teve de inventar jogadores. É que não é qualquer maluquinho que lhe oferece os 4M€ anuais que ganha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei treinador estrangeiro. Preud'homme, e não sei como é que não há mais gente a falar nele. Acho que seria a melhor opção neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...