Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso é um comunicado oficial do SLB? Ao nível a que isto chegou :lol:

Eu pensei que era gozo e depois vi-o no site oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Este comunicado tem uma vantagem, de certeza que os jornalistas do CM vão perceber......estão habituados a escrevem m*rda todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo onde está o ridiculo no comunicado, apenas acho diferente, já chega de utilizarem o nome do Benfica para vender mais jornais, é que é mesmo TODOS os dias, não falo só do CM, são mesmo todos!

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo onde está o ridiculo no comunicado, apenas acho diferente, já chega de utilizarem o nome do Benfica para vender mais jornais, é que é mesmo TODOS os dias, não falo só do CM, são mesmo todos!

Há várias formas de desmentir notícias falsas. Esta é uma das erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias formas de desmentir notícias falsas. Esta é uma das erradas.

e o Benfica tem tido muita paciência... desta vez "rebentou", acho bem este comunicado, um bocado de ironia não faz mal a ninguém, isto é a minha opinião. Epa eu gosto de ler jornais, mas chega a ser uma parvoice todos os dias fazerem capa com gajos que podem vir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei por criticar a saida de constantes comunicados a desmentir alguns jogadores, hoje dá bem para perceber a intenção do Benfica, quando numa capa de um jornal aparece que

"Kleber pode entrar no negocio desse tal jogador (não me recordo do nome"

Compartilhar este post

Link para o post

A vergonha é mesmo o facto de uma instituição desta grandeza emitir um comunicado digno de um puto da primária, é só isso. Havia outra forma de ridicularizar o jornal em questão, se bem que isso nem sequer é necessário já que eles próprios têm uma vasta equipa a trabalhar afincadamente todos os dias para isso mesmo. E é mesmo este tipo de resposta que eles querem, adivinha-se mais sensacionalismo nos próximos dias.

E já era tempo de pararem de emitir comunicados por tudo e por nada, mas será que não sabem trabalhar em silêncio sem ligar ao que se passa no exterior? Faziam bem melhor se empregassem o tempo em assuntos que tragam alguma utilidade ao clube em vez de o perderem com coisas insignificantes. Ao darem respostas como esta só demonstram que este tipo de notícias os incomoda, o que dá à imprensa ainda mais força para continuar com este tipo de publicações, é disto que eles gostam e é disto que se alimentam.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Benfica tem tido muita paciência... desta vez "rebentou", acho bem este comunicado, um bocado de ironia não faz mal a ninguém, isto é a minha opinião. Epa eu gosto de ler jornais, mas chega a ser uma parvoice todos os dias fazerem capa com gajos que podem vir para o Benfica.

Não foi uma questão de rebentar, foi uma questão de se quererem armar em engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma questão de rebentar, foi uma questão de se quererem armar em engraçados.

Olha que neste momento devem estar mais incomodados os responsáveis do CM do que alguns de nós, mesmo sendo critico a comunicados com este tipo de conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda de comunicado é este? Ao ponto onde se chegou, fdç. Uma instituição da grandeza do SLB não pode descer ao nível daqueles gajos do CM.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que poderiam ter escrito o comunicado, mas não da forma que foi

Compartilhar este post

Link para o post

Parte comunicado do benfica:

"Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo qual é o problema sinceramente, talvez seja por eu fumar essas mesmas substâncias... LOL. Agora a sério, tem a sua piada o comunicado, deve custar imenso á comunicação social ver os jogadores a serem apresentados na Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a descer a colina, é tipo avalanche, só paramos quando o cheiro a m*rda já for insuportável. É como li no Facebook: comunicação à Porto e títulos à Sporting, vamos Vieira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Keisuke Honda‏@KeisukeHonda

Wooow Oscar Cardozo good luck to you in #FenerbahceSK See u soon for a new adventures... -_-

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser amigos e ele saber de algo, não? Não ia escrever aquilo à toa, penso eu.

Ou isso ou as pessoas começarem a olhar bem para as m*rda antes de fazer copy paste. :mrgreen: Parece a conta fake do Balotelli, foi preciso 1 ano e tal para as pessoas finalmente pararem de achar piada.

Compartilhar este post

Link para o post

e foi essa conta que postou este smile? -_-

ou foste tu, Pirlo?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no SB e limitei-me a postar, esqueçam lá isso.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fábio Coentrão rejeita Mónaco e Chelsea para regressar ao Benfica

O internacional português Fábio Coentrão (Real Madrid) pretende voltar a envergar a camisola do Benfica e terá rejeitado os alegados convites do Mónaco e Chelsea.

O Mónaco e o Chelsea estão dispostos a resgatá-lo de Espanha? Sim, parece ser esse o caso, mas em círculo privado o defensor já confessou que não se encontra interessado em prosseguir a carreira no estrangeiro, mesmo que em condições super favoráveis, super vantajosas, levando uma privilegiada vida de emigrante de luxo, como sucedia no Real e, garantidamente, se repetiria tanto no principado como em Londres.

Na Luz, o lateral-esquerdo sabe que tem todas as condições para ser feliz - muitíssimo mais do que em França ou Inglaterra. Além de Jorge Jesus continuar a ser o técnico (foi ele que conseguiu explorar ao máximo as capacidades futebolísticas de Coentrão e os laços de amizade que os unem levaram o defensor a convidar o treinador para o seu casamento), os adeptos encarnados têm-no como um herói, como um dos seus, como um benfiquista de carne e osso, que vibra com as vitórias e sofre com as derrotas da águia (alguém esqueceu o ar de sofrimento captado pelas câmaras de televisão de um Coentrão que assistiu na tribuna do Jamor à derrota do Benfica na final da Taça de Portugal com o V. Guimarães?).

Olha, outros que também andam nos ácidos, afinal não é só o CM...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...