Bumblefoot Publicado 17 Junho 2013 Isso é por enquanto. Acredito que muitos já começaram a abrir os olhos. Só se ficarmos mais um ano sem ganhar, e mesmo assim não sei. Mais umas contratações e muita malta esquece. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Mas agora preferes o Lima já desde o ano passado ou preferias o Lima já no ano passado? O percurso e as provas do Suazo e o do Lima até chegar ao Benfica não são, sequer, comparáveis. Prefiro o Lima já desde o Braga, mas qual é o problema convosco? É que nao consigo perceber qual é o problema da minha preferencia. Se eu prefiro um avançado móvel a um mais fixo. E o Lima nao defraudou as minhas espetativas. Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2013 Mas se eu prefiro o Lima enquanto jogador ao Cardozo, nao posso preferir o Lima no meu 4-2-3-1 já desde o ano passado? Já com a conversa do Suazo foi a mesma coisa, quando disse que preferia o Suazo 1000x ao Cardozo. Tu disseste que o Suazo era 1000x mais jogador que o Cardozo, diferente Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Tu disseste que o Suazo era 1000x mais jogador que o Cardozo, diferente Ah? O que é que é diferente? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2013 As preferências não decidem qualidade. Eu prefiro ter uma carreira profissional no Benfica do que no Barcelona, o Barcelona é melhor do que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 As preferências não decidem qualidade. Eu prefiro ter uma carreira profissional no Benfica do que no Barcelona, o Barcelona é melhor do que o Benfica. Mas se eu prefiro o Lima ao Cardozo e o Suazo ao Cardozo é porque para mim eles têm mais qualidade. Qual é a duvida? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Junho 2013 Prefiro o Lima já desde o Braga, mas qual é o problema convosco? É que nao consigo perceber qual é o problema da minha preferencia. Se eu prefiro um avançado móvel a um mais fixo. E o Lima nao defraudou as minhas espetativas. Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes. Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2013 Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto? "Uish" Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 (editado) Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto? Simplesmente porque nao acreditava que o Lima pudesse ter sucesso no Benfica. Isto por vezes nao basta ter qualidade. Além do mais estava disposto a dar uma oportunidade ao Nelson Oliveira e mais uma vez iríamos empresta-lo. O Lima surpreendeu-me a mim e a todos os Benfiquistas. Além disso a revolta era tal, depois de termos perdido o Javi e o Witsel que ninguém concordava com nada a nao ser as posições deficitárias. Tínhamos o Rodrigo e o Nelson Oliveira e nao fazia sentido ir buscar o Lima. Editado 17 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto? Ele prefere o Nélson Oliveira ao Lima. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Junho 2013 Simplesmente porque nao acreditava que o Lima pudesse ter sucesso no Benfica. Isto por vezes nao basta ter qualidade. Além do mais estava disposto a dar uma oportunidade ao Nelson Oliveira e mais uma vez iríamos empresta-lo. O Lima surpreendeu-me a mim e a todos os Benfiquistas. Primeiro não defrauda as tuas expectativas e depois surpreende-te... Não te fica mal admitires que achavas o mesmo que a maioria e que o Lima não vinha acrescentar nada ou quase nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 o Lima nao defraudou as minhas espetativas. O Lima surpreendeu-me a mim e a todos os Benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Eu nao tinha ido buscar o Lima naquela precisa altura, porque gosto bastante do Rodrigo e queria apostar no Nelson Oliveira. Isto faz-me preferir o Nelson Oliveira ao Lima? Eu preferia sim, era ter reforçado outros sectores, sectores esses que se tivessem sido reforçados, talvez nao tivéssemos acabado a época como acabamos. A partir do momento em que o Lima assinou pelo Benfica que tinha boas espetativas para ele, mas com algumas reservas. Essas reservas foram-dissipando até que afirmo que nao defraudou as minhas espetativas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Junho 2013 este jonas e um tanque de guerra!! #naodesarma #aguenta #carregabenfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2013 (editado) Admiro-lhe a persistência. Editado 17 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 (editado) A partir do momento em que o Lima assinou pelo Benfica que tinha boas espetativas para ele, mas com algumas reservas. Essas reservas foram-dissipando até que afirmo que nao defraudou as minhas espetativas. Expliquem-me o que é que o LIMA vem fazer para o Benfica? Estou a ver. Enquanto o Lima fazia a A1 alguém te explicou o que ele vinha fazer para o Benfica, pelo que passaste a ter boas espetativas. Faz sentido... Por outro lado, os números do Cardozo nunca chegaram para ser titular no teu Benfica. Também faz sentido... Com jeitinho e ainda vais a tempo de dizer que o Suazo é melhor que o Cardozo. Isso também faria sentido... Editado 17 Junho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Junho 2013 Oh jonas :lol: pronto, continua lá a persistir nisso. Só acho incoerente e descredibiliza a tua opinião, Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 17 Junho 2013 Eu admiro é a persistência de quem tenta falar com ele Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Oh jonas :lol: pronto, continua lá a persistir nisso. Só acho incoerente e descredibiliza a tua opinião, Mas onde é que eu estou a ser incoerente? - Sempre gostei do Lima porque tem aquilo que eu gosto num avançado - Nao o tinha contratado porque acho que com Rodrigo e Nelson Oliveira que são jogadores que se enquadram no mesmo perfil e porque precisávamos de reforçar outras posições - A partir do momento em que assina pelo Benfica, tinha boas expetativas, mas com algumas reservas, pois apesar de apreciar o Lima, as coisas num grande podem nao correr bem - Com o decorrer da época essas reservas dissiparam-se e afirmei que nao defraudou as minhas expectativas - O Lima seria a minha opção no 4-2-3-1, tanto na época passada, como nesta época. O Cardozo para mim nao encaixa nessa táctica nem no estilo de jogo que gosto Voces podem dizer o que quiserem, eu tenho as minhas ideias, as minhas opiniões e nao estou a ser incoerente. Se vou contra algumas das opiniões que voces têm, entao podemos discuti-las à vontade. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 Os avançados móveis que tu preferes nos jogos mais importantes falharam golos incríveis de tão borradinhos que estavam. Isso é a diferença deles para o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Os avançados móveis que tu preferes nos jogos mais importantes falharam golos incríveis de tão borradinhos que estavam. Isso é a diferença deles para o Cardozo. E quantos golos de baliza aberta falhou o Cardozo? Nao é por aí sinik. É uma questão de preferencia, eu prefiro avançados dentro do perfil do Lima, Rodrigo, Suazo... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 E quantos golos de baliza aberta falhou o Cardozo? Nao é por aí sinik. É uma questão de preferencia, eu prefiro avançados dentro do perfil do Lima, Rodrigo, Suazo... Mas por acaso os golos que o Lima e o Rodrigo falharam custaram dinheiro ao Benfica e titulos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Mas por acaso os golos que o Lima e o Rodrigo falharam custaram dinheiro ao Benfica e titulos. Os golos que eles falharam custaram dinheiro e titulos ao Benfica? Queres explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 Os golos que eles falharam custaram dinheiro e titulos ao Benfica? Queres explicar melhor? O Lima por exemplo falhou 4 golos certos contra o Estoril, falhou 2 golos contra o Barcelona em casa, mesmo antes de o Barcelona estar a ganhar. O Rodrigo por exemplo falhou aquele golo escandaloso em Nou Camp e isso custou o apuramento ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post