IlidioMA Publicado 2 Maio 2013 Alguém me consegue dizer aí o calendário até ao fim, com a data da final? http://www.zerozero.pt/agenda.php?op=team&id_equipa=4&inicial_team=1 tá ai no ZeroZero. O mau é que o jogo da final é entre o Porto e o Moreirense. Nessa quarta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Maio 2013 Ainda bem que o maxi não joga a final!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 Ainda me lembro quando me diziam que me ia arrepender de pôr este nick :mrgreen: Gaitán meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 VAI VERY, que inveja de ti crl ! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Fazer anos e ver o Benfica jogar numa final europeia :o Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 ONDE DÁ PARA VER BILHETES PARA A FINAL? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Ainda bem que o maxi não joga a final!!! Hoje teve E N O R M E Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2013 Se souberem como ir a Amesterdão digam aqui que interessa a todos ! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2013 Se aconteceu? Chegou a um ponto que no fim da época passada os únicos que achavam que o homem devia ficar era eu e o PK. E alguns dos que por aí andavam eram bem radicalistas e achavam uma vergonha o homem ficar lá e que o sucesso da época estava comprometido à partida com o homem lá. Já disse e volto a dizer, se ele ganha tudo é um dos três melhores treinadores da vossa história. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2013 Fazer anos e ver o Benfica jogar numa final europeia :o Que bela prenda de anos... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 f*dasse quem me dera ir! Vão e divirtam-se por nós todos. Somos enormes. Uma familia, bora pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Que bela prenda de anos... "ver". Até podemos perder a final, mas este sentimento é indescritível. Afinal, é isto que se sente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 (editado) Se aconteceu? Chegou a um ponto que no fim da época passada os únicos que achavam que o homem devia ficar era eu e o PK. E alguns dos que por aí andavam eram bem radicalistas e achavam uma vergonha o homem ficar lá e que o sucesso da época estava comprometido à partida com o homem lá. Já disse e volto a dizer, se ele ganha tudo é um dos três melhores treinadores da vossa história. Mto marrei eu nessa m*rda É nisso e no Oscar! Mas nao me arrependo puto. Entao com aquele user que foi expulso, o Replica (nao me lembro do nome antigo) era discussoes de meia noite!| Editado 2 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Maio 2013 1 em cada parte, só mais um jogo do tronco que passa os jogos a estragar jogadas e sem se mexer. ENORMES :heart: Ah, e no jogo contra o Porto antes da final é ir jogar com os juniores Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 O Gajo com o bilhete de avião na mão, que patrão! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 Ah, e no jogo contra o Porto antes da final é ir jogar com os juniores Nem pensar. Se já fores campeao é ires passear de gala ao Dragao. se puderes ser nesse dia é ires com as ganas todas. Quando o assunto é titulos em jogo, nao se sente o cansaço, foi só ver a resposta da equipahoje! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2013 festejem pá!! não é altura de revanchismos! de "eu tinha razão". É altura de CELEBRAR! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 f*dasse, uns vieram de Paris para ver o jogo na Luz, GIGANTES! E Vão a Amsterdam, foram a Newcastle, jesus.. Haja dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 Muitos parabéns, pessoal! ó Pep, isto de ir jogar finais europeias é assim que sabe? Nunca tinha provado. Mas pelo menos é com um adversario de valor e campeao europeu em titulo , nao os marrecos do minho ou uns escoceses fracotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2013 "ver". Até podemos perder a final, mas este sentimento é indescritível. Afinal, é isto que se sente. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Maio 2013 "Beijinho para o Meireles" :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 "Beijinho para o Meireles" :lol: Isto! Incha carocho! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Maio 2013 eu disse que esta época ia dar m*rda mas nao devido ao Jesus, mas sim devido à saida do Javi e do Witsel, mas já me calei, Matic, Nico, Cardozo e todos os outros, OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post